09

3.1K 185 47
                                    

Meu cacete.

Eu to me divertindo em uma festa,você acredita?Nem eu!

Ainda não vi o Pedro,nem sei se vem.A gente nem falou sobre a festa de hoje,espero que ele não venha.

Meio que eu fiquei com uma garota,precisava ter essa experiência antes de morrer.Só que a mina se emocionou e ficou me seguindo,dei perdido nela.

Olho para quem estava entran....nem fudendo.Como que a filha da puta da Vitória conhece o Pedro?

Ah nem.

Caraí que raiva dessa put-puritana.Nossa,o Pedro não tem um pingo de consideração por mim.

Mas não vou me emocionar!Ele é solteiro e faz o que quiser da vida dele.

Por enquanto né...rs.

Mudando de assunto,sabe com o que eu to divertindo?

-TRUCO!-Grito e o povo já me olha puto.

-Eu não aceito!-Shenlong fala.

-Aceita,criança birrenta!-Falo com um sorriso vitorioso.

Revira os olhos.

Me entregam os 500 reais,fácil ganhar dinheiro assim.Me sinto aquelas velhas viciadas em jogos que perdem tudo quando jogam,só que eu já ganhei uma bolera.

A gente ta na vigésima partida e eu to só apostando 100 ou 50,como eu ganhei já umas onze partidas,já acumulei mais de mil reais.

Ela faz o jogo dela.

Normalmente as pessoas não apostam,mas a gente tava querendo jogar contra o azar.

Um cacete batendo na minha cara para eu parar de ser burra.

Sinto uma mão no meu ombro,olho para o ser que pertence...Predo.

-Sai.-Falo olhando para as minhas cartas.

-Por que?-Reviro os olhos.

-Aquela garota,ela é bem gostosa,acho que seria bom se você fosse lá com ela,deve ter vários caras babando aqueles peitos.-Falo bem sonsa.

De canto de olho vejo ele se abaixar ao meu lado.

-Ela é só um passa tempo,tai,nada demais.-Faço bico de deboche.

-Aumenta seu ego tratar mulheres como objeto?-Arqueio uma sombrancelha.

-TRUCO!-Gustavo grita.

Bufo.Lá se vão 150 reais.

-Não aumenta meu ego,eu só não quero um relacionamento com ela.-O encaro confusa.-Expecificamente com aquela mulher.

Me levanto ficando de cara com ele.

-Tu deve ter milhares no seu pé,você pode escolher a dedo a qu...-Me interrompe.

-Eu to gostando de tu,só com você eu me sinto bem!-Seus olhos brilham.

Não consigo evitar um sorriso.

-Eu to falando sério,sinto mó parada por você.-Abaixa o olhar.-Nenhuma das milhares de garotas me fazem bem,assim como você me faz.-Pega na minha mão.

Alguém bate com uma rola na minha cara pra eu ver se não to sonhando.

Não consegui achar nenhuma resposta a altura disso,apenas seguro sua nuca e beijo ele.Suas mãos deslizam pelo meu corpo indo para a minha bunda,dando um leve aperto.

Nossa afobação nos levou para um canto mais afastado de tudo.Tava pronta pra tirar a roupa,eu estava muito excitada.

-Tem quartos lá em cima.-Fala ofegante contra meus lábios.

Segura minha mão e me puxa,para que eu siga...Já deu pra entender que eu vou perder o cabaço né?Ai to animada.

Assim que entramos no quarto,tranco a porta.Empurro ele na cama,tiro minha blusa e subo por cima.

Tudo facilita sem o respirador.LILI CANTOU PORRA.

Tiro minha blusa e rebolo no seu colo já sentindo sua ereção.Eita porra ta acontecendo,fudeo.

Ok,disfarça e beija ele.

Tiro sua camisa,beijo seu abdômen,subindo para a sua boca,troco muita saliva com ele sentindo sua mão na minha cintura me ajudando a rebolar.

Hoje chupão na coxa e rola na cara...pra que esse comentário agora?

Inverte as posições,analisa meu corpo de um jeito tão...bom?Sei lá,as vezes acho que eu sou um monte de retalho.Autoestima deu um up aqui do nada.

Tira minha saia junto da minha calcinha.Olho pra ele extremamente nervosa e ansiosa.Beija meu pescoço e se aproxima do meu ouvido.

-Relaxa.-Sussurra.

Volta a sua posição,tira seu calção junto da cueca.Encaixa seu membro devagar e fazendo sentir um pouco de encomodo.

Quando ele começou a meter de verdade a dor foi passando e se tornando em puro prazer.

Agora,punheteiros,guardem os paus.Brigada.

Quanto mais forte ele metia mais alto eu gemia,mia,gato,miau ele tava o vrau com o bilau...me chame de mc índia.

Pegaram a referência do filme Tainá?Acho que não,vocês são burros.

OK,voltando ao meu sexo narrado.É sério que vocês acham isso normal?

Achei legal a parte que ele me masturba enquanto soca meu útero,isso é bom demais.Fala como se não batesse siririca pro Zayn Malik...informações confidenciais demais,finge que nunca falei isso.

Sinto seu gozo me preencher.

Graças a Deus que essa doença não me permite engravidar,não quero deixar um filho sozinho no mundo quando eu morrer,é injusto.

Se abaixa e começa a me chupar,penetra dois dedos me fazendo soltar um gemido alto.Minahs unhas acariciam seu cabelo puxando mais pra perto de mim.

Minhas pernas tremem e eu libero meu gozo.Respiro fundo.

Joga seu corpo ao lado do meu e sorri assim como eu.Cobre nossos corpos nus e me puxa para deitar no seu peito.

EU POSSO SER CHAMADA DE DESVIRGEM?Para que ta feio.Desculpa.Tudo bem,acontece.

Nível de esquizofrenia aumentou com sucesso✔︎

Seus DetalhesOnde histórias criam vida. Descubra agora