Eu e o senhor Pedro Henrique estamos em um relacionamento,não muito sério até por que eu sou uma retardada.
Humor&piadas.
Enfim.
Não dei minha análise:Pau grande pau bonito,eu sento e quico.
Falando em sentar,cadeiras são lugares mais sentaveis do que homens,por que homens arrombam tua xota sem dó!
Não sei por que eu disse isso,já que eu to sentando todo dia pra ele em qualquer lugar possível.
Escuta só a desculpa do Predo:Ele nunca me levou na casa dele por que tava sendo contruida,sendo que ele morava em um apartamento antes.
Suspeito.
Falando em suspeito,comprei um dog au au pro Pk,ele precisa de companhia quando eu morrer,vai servir de lembrança.
Oiá eu aqui com a minha mochila e esse belíssimo filhote de Splitz Alemão caramelo,adoro caramelo.
Eu coloquei até um laço de presente no pescoço do cachorro.Cachorro não,é cadela auau e o nome dela é índia.
PoR qUe MeU nOmE é Da ÍnDiA TaInÁ.
Para de agir como mongolóide!Brigada.Ai,isso machucou.Fodase,vadia puta.
—Bom dia,prezado amigo Pedro Henrique.—Falo assim que ele abre a porta gigante.
—Por que tu ta aqui nove da manhã com um cachorro gay?—Fala com sua cara amassada.
—Não chama seu cachorro de gay!—Repreendo acariciando a dog.—O nome dela é índia e esse é meu presente para você se lembrar de mim quando eu me for!—Junta as sombrancelhas.
—Vai pra onde doidona?—Reviro os olhos.
—Vamo,entra logo vai lavar o rosto e escovar os dentes,ta com bafo de bicho morto.—Faço careta e ele ri.
Me da passagem pra entrar na casa dele e puta que pariu,me impressiono toda vez que entro,é linda demais.
Ele foi se higienizar e eu arrumei as coisas da dog em baixo da escada aberta.Ela gostou do novo lar,saiu cheirando tudo e mais um pouco.Ela me lambia,pula nas minhas perna e os caraio.Nunca vi cachorro mais feliz.
Respiro devagar,não posso me abaixar muito,acabo ficando fraca.Me sento no sofá e logo vejo Pedrinho descer.
O homem gostoso com essa camiseta colorida,bem gay mas sexy.
Se deita em cima de mim e me dá um selinho,seguro seu rosto com as duas mãos e beijo sua boquinha sensual vai passa mal.
—E ai minha gata,qual a boa?—Dá um beijo no meu pescoço.
—Você tem uma cadelinha.—Junta as sombrancelhas.
—Você?—Reviro os olhos.
—Também,mas agora você tem um auau.—Arqueia uma sombrancelha.—Você tem um cérebro de esquilo,ai é oco.—Bato na sua cabeça.
Índia sobe em cima dele.
—Oh porra,por que tu me deu um cachorro?—Me encara desconfiado.
—Achei que você ia precisar de algo que te fizesse companhia depois que eu morresse.—Deito no seu colo.
Ele parecia pensar,garoto burro.
Talvez ele não se conforme que eu vou ir antes de nós se casar,mas é a realidade e eu não posso negar meu destino.
Me senti naqueles filmes.
—Pedro?—Ele parecia distante.—Oh cacete!—Estalo os dedos na sua cara.
—Que foi?—Me olha estranho.
—Ta todo esquisitão ai,tava pensando em outra é?Vou pedir divórcio.—Brinco.
—Mané,retardada!Só penso em tu 24 horas por dia,diaba!Prende minha mente em só te ver pelada.—Murmura a última parte.
—Você sabia que eu sou de Menor?!Alô 190?—Revira os olhos.—To boiolinha por ti também,Predo.—Faço um coração pra ele.
—Tu é muito doendo,como eu fui gostar de você?—Me sento ao seu lado e India toma o meu lugar.
—Sei lá,tu deve ter um fetiche escondido.—Ele ri enganando com a cabeça.
Ficamos de boiolagem até a hora do almoço,ai ele pediu comida pra nós.Eu sou aproveitadora,ele que pagou minha parte hehe.
Acontece,fazer o que?
Almoçamos assistindo One Piece,que por acaso é nosso anime favorito.Achei bem fofo.
Por algum milagre ele tava sem fazer nada o dia todo,achei que ele ia me expulsar dizendo que tem festa com os amigos.
Chocada no ovo da galinha.
Que merda hein.
Ai cara,eu to muito emocionada ou é normal?Sei lá,eu quero casar com ele e construir uma família,mas não vai ser possível isso,nem aqui nem na China.
Sofroh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Detalhes
FanfictionPK | Tainá é uma adolescente que sofre de Fibrose Cística, com muito humor e baixa espectativa de vida a garota conhece PK que irá despertar na garota novos sentimentos. PLÁGIO É CRIME! Início: 09/08/20 Fim: 31/08/20