21

2.2K 168 48
                                    

Pela madruga eu havia piorado tive febre e várias outras coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela madruga eu havia piorado tive febre e várias outras coisas.Eu estava com olheira enormes por conta da falta de sono.

Minha tosse saia com sangue e muco,nojentinho uiui.

Tirei o dia para escrever cartas de despedida,não queria ser superficial e mandar mensagem,queria fazer algo bonitinho e decorado.

Comecei escrevendo para o Buddy,sempre esteve comigo.Me ensinou a rimar,mas na verdade eu nunca aprendi.Sempre adimirei o ótimo pai que ele é,nunca deixou faltar nada pro filho.Quando eu estava me sentindo um lixo,ele me deixava pra cima,da melhor forma impossível,me dando doces e carinho.Também sou grata a ele por me fazer conhecer o grande amor da minha vida.

Escrevi uma para minha mãe e outra para os meus irmãos,debochei deles friamente.Nunca vieram aqui,eu sempre me fodi sozinha!

Fiz uma separada para o Eric,só ele que sempre me entendeu e não quis puxar o pé de ninguém para ficar no topo.Ele que me apresentou a poesia,algo que eu sou apaixonada desde pequena.

Fiz questão de fazer uma carta para Vitória e outra pra Daiana,agradeço as duas por serem umas desgraçadas que só me foderam.Depositei todo meu ódio ali.

A carta que mais me doeu escrever foi a pro Pedro,não estava pronta pra me despedir dele agora.Cada palavra meu peito doida mais.Nunca amei alguém como eu o amei nesses seis meses,ele foi tudo pra mim.Mesmo que faça pirraça e o irrite,eu o amei,ele entendia meu jeito todo bobão de ser.Gostava quando ele cantava,era tão lindo com a voz rouca...

Limpo as lagrimas que caíram,deixo as cartas ali em cima da mesa e vou me deitar,estava exausta.

Minha mente estava turbulenta,me tirava o sono,era complicado tudo isso.

Fecho meus olhos em mais uma tentativa de dormir,relaxo meu corpo e pego no sono.

...

Seus DetalhesOnde histórias criam vida. Descubra agora