13

2.3K 167 11
                                    

—Você contraiu uma bactéria,não há chances de você se recuperar dela para ganhar os pulmões futuramente.—Fala com os olhos cheios de água.—Seus pulmões vão se deteriorar mais rapidamente.Um conselho de amiga,tenta aproveitar com seu namorado,o máximo que puder.—Assinto.

Acaricia minha bochecha e sai do quarto.Respiro fundo deixando algumas lágrimas caírem.

Eu não quero ir,não agora,eu nunca estive com tanto medo da morte como estou agora.Não deveria ter me apaixonado pelo Pedro,não podia ter me permitido a isso.

A porta se abre,limpo minhas lágrimas rapidamente e sorrio vendo Pedro com uma bandeija com pão de queijo e chá.

—Eu ia pegar café,mas você é nojenta e não gosta.—Dou um riso fraco.

Se senta e coloca a bandeija em cima da minha perna,já que é suspensa sabe?Achei legal.

Nunca tinha me sentido tão culpada,não quero contar pra ele,não agora.Prefiro mentir e viver livremente,não viver como uma pessoa frágil.

—Meu aniversário é no próximo fim de semana,minha família tem iate...—Balanço os ombros.—Chama uma galera...—Sorrio.

—A Raquel tava aqui,ta tudo bem?Ela parecia triste.—Pergunta curioso.

—Ela pediu para que eu use o respirador com mais frequência.—Dou de ombros.—Ela cuida de todos os pacientes na área da pneumologia,alguém vai bater as botas.—Falo em um tom divertido.

—Tu é muito tétrica.—Sorrio e dou um selinho nele.

Ficamos falando muitas bobagens,eu amo ouvir suas histórias cômicas.Eu tava pronta pra bater nele se em alguma história tinha mulher.

Fé nas maluca.

...

Bom,eu convenci minha mãe pra morar na casa do Pedro,contei a minha família sobre minhas condições e eles entenderam se rodeios.

Só que tem um pequeno detalhe,não contei pro Pedro que eu vou morar com ele.

Vou cortar a giromba dele se não aceitar,não carreguei essas duas malas por nada.

Sou uma puta ae ele não me deixar entrar.

—Por que não avisou que vinha?—Fala assim que abre a porta.

—Se tiver alguma puta aqui agora eu vou saber.—Sorrio cínica.

—Tu é meio abobada das idéia né?—Assinto.—Pra que essas mala ai,gaia?

—Elas tavam mofando,trouxe elas pra dar um paseio.—Debocho.

Revira os olhos.

—Me deixa entrar,ou tem alguém ai?—Pergunto desconfiada.

—Teu cu,pirrenta.—Fala irritado.

Eu adoro irritar ele e essa é a melhor forma.

Me ajudou com as malas,ou melhor,levou elas pra suíte.

Esse quarto é lindo demais,ótimo pra fuder até o talo.

Eu te falo que Pedro Henrique é uma péssima influência,eu era uma freira antes de conhecer esse boiolinha.

Ficamos de várzea o dia todo,ele não tava animado pra fazer uma música pra mim,quase terminei.

Brincadeira,não sou surtada.

Só um pouquinho.

Seus DetalhesOnde histórias criam vida. Descubra agora