5 anos depois...
Ouço a risada das crianças vindas da área de piscina,sorrio largamente.Eu amo minha cria,papo reto!
Vejo Gabriely,minha filha,junto do primo Caique.Ela me olha com seus olhos cor de mel,como sua mãe,corre me minha direção.Me abaixo e pego ela no colo,mesmo que esteja toda molhada.
—Como tá o amor do pai?—Falo todo bobão.
—To brincando com kique!—Fala animada,sorrio.
Vejo a patroa em uma espreguiçadeira,com chapéuzão de sol tampando a cara.
—Vai lá,papai tem que falar com a tua mãe.—Deixo ela no chão e beijo sua bochecha.
A piveta vai correndo até a piscina infantil e pula na mesma.Criança é bicho doido,eu hein.
Me aproximo da mulher,me sento na cadeira,tiro seu chapéu vendo aquele sorrisão.Dou um beijo nela.
—E ai,o que a psicóloga falou?—Pergunta curiosa.
—Tenho que tomar só um remédio ainda.—Sorrio fraco.
Desenvolvi depressão profunda depois da morte da Tainá.Sua mãe,Fernanda,me ajudou a susperar,pagou hospital quando eu internei depois de tentar me matar.
Só que nos envolvemos,dois anos depois a gente já tava morando junto!Mó paixonadão nela,ai é foda!
Como ela tem uma idade mais avançada,fizemos barriga de aluguel,ai nasceu a Gabi que é muito parecida com a Tainá.
Ainda sinto saudade dela,a dor nunca vai passar,só diminuiu com o tempo.
Bagulho doido pensar que eu tentei me matar e hoje eu to aqui,felizão com a minha família.
—Que ótimo,meu amor.—Ela sorri.
Segura meu rosto e beija o canto da minha boca.
O
s filhos dela não gosta do nosso relacionamento não!Dizem que eeu to me aproveitando do dinheiro da família,pra que?Eu faço o meu já!
Família esquisita,por isso ela se afastou e veio morar comigo.
Heitor é o mais degraçado de todos,ele quis me processar e os caraio,meti marra,ta doidão???
—Ta pensativo,Pedro,aconteceu alguma coisa?—Nego com a cabeça.
—Ta tudo ótimo,amor.—Sorrio.
É tão loco sentir um sentimento depois de muito tempo achando que isso fosse caô.
Bagulho é ir na fé,sempre vai aparecer a doida da tua vida!
Mesmo que a doida da tua vida seja a mãe da ex,mas acontece né!
—————
Fanfic concluída check:
Deu risada✅
Chorou✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅Obrigado por ler até aqui.
Me siga para receber novidades de potenciais fanfics.
Bjos da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Detalhes
FanfictionPK | Tainá é uma adolescente que sofre de Fibrose Cística, com muito humor e baixa espectativa de vida a garota conhece PK que irá despertar na garota novos sentimentos. PLÁGIO É CRIME! Início: 09/08/20 Fim: 31/08/20