UI ui eu to saindo de casal,a felicidade do ser humano ta maior que o limite do meu cartão de crédito.
Estamos no shopping,queriamos dar uma voltinha e não tinha outra opção plausível.
Uiui ela fala palavra difícil.
—Qual a tua altura?—Pergunto pra ele.
—1,68.—Sorrio animada.—Por que?—Junta as sombrancelhas.
—Eu sou mais alta.—Balanço os ombros.—Chupa aqui meus 1,69.—Revira os olhos rindo.
Vejo a vendedora da C&A nos olha estranho.Perdeu o cu na minha cara,nojinho.
Nem venha me oferecer cartão!
Chega na voadeira.
Pego a parte de cima de um biquíni e coloco nos meus peitos por cima da minha blusa.
—Fiquei gasosa?—Me olha sorrindo.
—Todo dia tu ta gasosa.—Fala todo bobo.
—Tchubirau birau.—Abraço seu pescoço sorrindo.
Segura minha cintura e cola nossos lábios.Delicinha essa babinha com gosto de hortelã.
Lembrei daquela música.
"Me ajoelho e mamo ele até de manhã".
Acho que não é assim,mas é algo parecido,sei que é do JayA,um desses cantores do momento.
Bom,por que eu estou olhando biquínis?Nem eu sei.
Enfim,meu aniversário é fim de semana e eu preciso de um biquíni novo.Pedro só ta de acompanhante mesmo,fica pegando na minha bunda,safadinho.
Daqui a pouco vou chamar ele pra a uma rapidinha no banheiro e quero ver ele reclamar.
Eu disse que ele ta me deixando safada.
Estava pronta pra ir pagar meu biquíni listrado,quando vejo uma lingerie preta.
Não me acho sexy,mas uma lingerie ficaria legal né?
—Gostou dessa?—Ouço uma voz feminina do meu lado.
—Sim,vou levar.—Ela assente me entregando.
Levo minhas compras até o caixa,pago e procuro Pedro com os olhos.Cadê ele?
—Pedro Henrique!—Grito chamado atenção de outras pessoas ali dentro,além das funcionárias.
Ele aparece de um corredor aleatório,me olha estranho.Se aproxima e entrelaça nossos braços.
—Aonde tu tava?—Pergunto baixo saindo da loja com ele.
—Te procurando,doente.—Fala.
—Ou!Não fala o óbvio.—Falo séria.
Ele parece não entender o que eu disse.
—Tu se faz né?Não é possível.—Ele ri.
Mongolóide.
Fomos andando pelo shopping,olhando algumas vitrines.Do nada ele me para na frente de uma loja,aquela Zara sabe?
Acho chique.Nem muito,já fui em lojas mais caras em Milão.
Até parece que já saiu do Rio né?Bobinha.
Entramos na loja,uma moça uniformizada veio até nós e nos cumprimentou,Pk me apresentou a ruiva.
Simpática,porém não gostei dessa intimidade deles.
Pedro segura minha mão me conduzindo logo atrás da moça.
Eles parecia animado,tenho até medo.
—Fiquem avontade,qualquer coisa é só me chamar.—Fala ela dando um sorriso e sai.
Olho para o meu namorado,ainda confusa.Estavamos nos provadores,não sei por que.
—Olha o que tem ali.—Aponta pro provador a nossa frente com o queixo.
—Um vibrador de 1 metro?—Pergunto animada.
Me olha com tédio.
—Gosta de fazer graça né?—Aperta os olhos.
Assinto.
Entro no provador e dou de cara com um vestido branco,coisa mais linda,era o que eu tava querendo a muito tempo.
Eu ia comprar pela internet,mas estava com medo de ficar horrível por conta dos caninhos que tem implantados em mim...ai é difícil explicar,fica na sua imaginação.
Tiro meu respirador,afim de provar o vestido.
—Gostou?—Pergunta entrando no provador e trancando a porta.
—Eu amei,Pedro.—Sorrio largamente me virando pra ele.
—Teu presente de aniversário,não me enxe o saco até o ano que vem.—Brinca.
Dou um selinho nele e sorrio de canto,de um jeito malicioso.Mordo seu lábio inferior,deslizando minha mão até o seu pau.
—Não provoca se não for terminar.—Fala segurando meu cabelo com certas força.
—Relaxa amor.—Sorrio sapeca.
Me ajoelho na sua frente,arrumo meu cabelo pra trás,desabotoo seu calção e tiro seu pau pra fora.
Masturbo ele com a minha mão,passo a língua pelos meus lábios,abocanho seu pau.Tento engolir o máximo que posso,mas falho quase me engasgando.
Sua mão vai até meu cabelo tirando ele do meu rosto.
É estranho descrever um boquete.
Deveria parar?Não por que é bom.Não idiota,to falando de descrever.Ah,claro que não.
Guarda o pau,punheteiros.
—Porra...Tainá...—Solta um gemido beeeeeeem baixinho.
Sinto seu pau inchar e liberar seu gozo na minha boca.Engulo tudo,limpo o canto da minha boca e me levanto.
Ele se recompõe.
—Tu me deixa loco.—Fala dando um sorriso fofo.
—Loucura atrai loucura.—Falo a primeira bosta que vem na minha mente.
Por fim eu provei meu vestido,fiquei gostosa para porra.Ele pagou e fomos pro mercado.
Ele quer cozinha pra mim uiui.
Depois eu sou a sobremesa hihi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Detalhes
FanfictionPK | Tainá é uma adolescente que sofre de Fibrose Cística, com muito humor e baixa espectativa de vida a garota conhece PK que irá despertar na garota novos sentimentos. PLÁGIO É CRIME! Início: 09/08/20 Fim: 31/08/20