META:10 VOTOS
Meu amigo cowboy.
É na sola dabota e é na palma da mão,enfia um dedo no cu e espanta a solidão.
Haha olá amiguinho,já mandou alguém ir se foder hoje?Não?Que pena,por que eu já.
Minha querida irmã ta querendo me mandar pros estados unidos,eu to puta da cara.
Tive até uma crise respiratória e acordei já no hospital cheia de fios e tubinhos,hihi fofu.Eu não lembro de nada além da minha irmã chorando implorando para que eu ficasse bem.
Claro,ela ia se culpar se eu morresse.
A gente brigou feião,ficou falando que eu sempre fui a preferida da família,sempre chamei mais atenção.
Quer que eu faça o que?Acha que eu escolhi nascer assim?!
Eu não entendo meus irmãos,desde pequeno eles sempre queriam um derrubar o outro,mas eu e o meu irmão do meio,Eric,sumiu do mapa só pra não acordar na vala.
Sim,é isso mesmo vadia,já aconteceu isso na família da minha mãe,irmão mata irmão pra ver quem fica no poder.
Heitor,Juliana e Henrico são os mais velhos,com certeza alguém vai ser assassinado nessa história toda.
Acho bem idiota isso.
Só acho idiota por que eu vou morrer logo mais,se não eu já teria matado eles tudo.
Brincadeira.
Eu já to melhorzinha,nem foi pra tanto.
Pedro entra no quarto e tranca a porta,sorri pra mim,fofo.
—Oi coisa linda.—Me dá um selinho.
Me entrega um anel prata,ele já usava o seu.Coisa mais linda.
—Não tenho psicólogico pra ser tua namorada.—Faço draminha.—Morro de amores por você.—Aperto.sua bochecha.
Deita do meu lado abraçando minha cintura.Acaricio seu cabelo baixinho,recém cortado,cherosin do jeito que a mamain gosta.
Ai vei,to toda boiolinha por ele.
Papo reto agora,se liga.
Tipo assim,eu gosto dele,só que eu tenho medo de machucar ele quando eu morrer,ainda mais que isso está cada vez mais perto.
Desde menornizinha eu sabia que eu ia morrer jovem,não tinha medo disso não.Mas quando eu comecei a sentir algo pelo Pedro,agora tenho medo de ir dessa pra melhor e machucar muito ele.
Talvez o maior afetado com a minha morte seja ele,não queria que fosse assim.
—Tai?—Saio dos meus devaneios com a sua voz.—Tu acha que tem algo bom do outro lado?—Pergunta com a sua cara nos meus peitos.
—Não sei,talvez isso depende apenas do que cada um acredita,eu acredito que nós ressucitamos,talvez eu recussite em um homem roludo.—Me olha estranho.
—Reencarnar em mim?To fora!—Brinca fazendo careta.
—Ih,ta se achando muito com esse macarrazinho murcho.—Faço bico de deboche.
Levanta e me encara,naquela marra que mamaim ama.
—Fala muito Tainá,se esbalda aqui.—Solta uma piscadela.
Reviro os olhos e finjo estar emburradas virando a cara.
—Fala o que quer,ouve o que não quer.—Encaro ele.
—Ta bom rei das picas,tu tem a maior pica do Rio.—Ironizo.
—Eu sei.—Fala convencido.—Ai,mó fome,vou lá oegar alguma coisa apra comer.—Assinto.
—Alimenta bem nosso filhote.—Falo passando a mão na sua barriga.
Manda dedo e se levanta.
Vejo ele sair do quarto e em seguida Raquel entra com uma cara nada boa.
—Tenho péssimas notícias,Tainá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Detalhes
FanfictionPK | Tainá é uma adolescente que sofre de Fibrose Cística, com muito humor e baixa espectativa de vida a garota conhece PK que irá despertar na garota novos sentimentos. PLÁGIO É CRIME! Início: 09/08/20 Fim: 31/08/20