19

2.3K 166 29
                                    

Adorável dia,meu aniversário rs.

Me obriguei a chamar meus primos e meus irmãos,mas fazer o que.A quenga,que eu sou obrigada a chamar de mãe,me obrigou a chamar a Vitória.

O ódio senhor.

Mas como Deus é bom a va-varredeira dos campos não chegou ainda.

Pedro tava conversando com o Orochi e com o Buddy,provavelmente sobre música ou futebol,ou seja,dois assuntos que eu não entendo.

Fui a minha última esperança,meus irmãos.Pensa em gente nojenta,credo.Dá até vergonha falar que é sangue do mesmo sangue.

—E você Tainá?O que acha sobre casamento gay?—Questiona Henrico.

—Acho que...—Tomo o champagne infantil da minha taça.—Se o cara quer casar com o próprio casaco,que se case.—Dou de ombros.—Fodase!O que eu tenho a ver com isso?

—Todos nós temos a ver.—Disse Heitor.—Como eu vou falar para o meu filho que dois homens vão se casar?

—Assim.—Digo.—"Dois homens se amam,por isso vão se casar".—Sorrio satisfeita com meu incrível raciocínio.

Uiui criatura pensante.

—Mas,Tainá!—Continua Heitor.—Meu filho pode imaginar eles transando!

—Pois é.—Dou um gole.—Ele pode até gostar da idéia.—Sorrio de canto.

—Fala sério!—Juliana se intromete.—Esses esquerdistas endeuzam gays,mulheres e negros como se fossem semideuses!—Revira os olhos bebendo seu Whisky.

(Obs:A autora é totalmente ignorante no assunto de política)

—E são!—Sorrio.—Gays não destroem a vida por não poderem ter filhos,mulheres conseguem tudo que querem por terem vagina e negros tem pau grande.Se juntar os três forma um megazorde e destroem vocês.

Daonde eu tiro esses argumentos?Sou genial uau.

—Em quem você votou na última eleição,Tainá?—Pergunta Heitor.

—No Ciro Gomes.

—Por que?—Questiona Henrico.

—A mulher dele é gostosa.

—Acha que o fato da mulher dele ser gostosa mudará o país?—Questiona Heitor.

—Não.

—Então por que votou nele?—Pergunta Juliana.

—Por que a mulher dele é gostosa.

—Nossa,Tainá,como tu é alienada!—Juliana fala irritada.

—Ok.—Suspiro.—Vou contar uma história:Um dia um homem deixou de ser fútil,de só ler notícia na internet e se interessou por política.Sabe o que aconteceu?

—O que?—Os três upalumpas perguntam em sincronia.

—Nada!—Sorrio.—O mundo continuou uma bosta.—Arqueio as sombrancelhas para parecer convicta.

—O mundo não é uma bosta!—Fala Henrico.—O mundo é uma maravilha!—Ele sorri.

—Sabe o que é uma maravilha,Henrico?—Pergunto.

—O que?

—A mulher do Ciro Gomes.

—E se você escolhesse qualquer pessoa do mundo,que não fosse seu namorado,pra ter uma noite de sexo,quem seria?—Pergunta Heitor.

Eu acho que eles desconfiam que eu seja lésbica,fazer o que né?

—Suzane Von Richthofen.—Os três gargalham.

Não entendi,é a verdade.

—O erro da nossa mãe foi te tirar do psiquiatra.—Fala Heitor rindo.

—O erro da nossa mãe foi não ter te abortado.—Sorrio e dou as costas.

Nunca tivemos um bom relacionamento de irmãos,eles sempre foram arrogantes e mesquinhos.

Olho para aonde os convidados estavam entrando e vejo Eric,solto o copo no chão e pulo nos seus braços entrelaçando minhas pernas na sua cintura.

Eu e Eric sempre fomos um grude só,somos os mais novos,não ligamos pra grana da nossa família ao contrário dos outros.

—Senti sua falta.—Falo baixinho.

—Também senti saudade.—Fala ele.

Nos separamos e eu vejo Vitória chegar perto de mim.

—Como você está linda,Tainá.—Falsa.

—Não posso dizer o mesmo de você,é uma festa não um cabaré.—Debocho.

—Você é baixa.—Revira os olhos.

—Não sou,você que parece um avatar.—Eric ri.

Bufa e passa por mim.

Olho pro meu irmão e rio.Me viro e olho pra onde a queridissima foi,ela conhece a Daiana?Suspeito.

Peço para o doido que ta "dirigindo" o iate sair do porto.Falei tudo errado?Sim,mas vocês vão se fuder,hoje é meu aniversário.

Vou pra perto do meu homem,tava todo soltinho o gostosão,já meto a porrada nele e fodase.Sento no seu colo e abraço seu pescoço,ajeito seu cabelin.Abraça minha cintura dando um cheiro no meu pescoço.

Esse gayzão me arrepia todinha,até a taizinha da uma piscada.

—Pedrinho,eu to querendo tirar uma duvida...—Vitoria e Daiana se aproximam.

—Ela quer saber se esse biquíni ficou bom nela.—Completa Daiana.

—Ele tá cego.—Coloco sua cara no meu peito.—Acho legal você pedir para o Buddy,ele gosta de ver biquínis.—Sorrio sínica.

Ela sorri falsa.

Seguro o rosto do Pedro e olho nos seus olhos.Ele tava todo mole,parecia dopado.

—Pedro,bebeu algo estranho?—Pergunto o olhando.

Ele não falava nada.

Ai cara,eu to achando que tem algo haver com aquelas duas escrotas.Não vou acusar ninguém!

Peço ajuda ao meu irmão,Heitor,para levar Pedro para o quarto no convés.Ele tava quase dormindo,estava tudo estranho.Meu irmão fez perguntas,mas eu não as respondi,estava mais confusa que ele!

Assim que Heitor sai do recinto,beijo o rosto do Pedro e acaricio seu rosto,vejo que já está dormindo.

Bagulho doido.

Tranco a porta e guardo a chave em um compartimento da bolsa do meu respirador.Pois é,to usando essa filha da puta.

Acho a camiseta que o Pedro tava usando antes e visto ela.Dou uma olhada em volta e vejo apenas pessoas bebadas se pegando,nada demais.

...

Já estava quase anoitecendo,deixei as pessoas em terra firme e fiquei dentro do barco com Pedro.

Eu estava me sentindo meio mal,estava com um pouco de tosse.Provavelmente é consequência da maresia.

Entro no quarto aonde estava o Pedro,ainda dormia,deram um derruba cavalo pra ele.

—Amor.—Empurro seu ombro.—Ta tudo bem?

Ta tudo bem ou eu posso sentar na sua pica?

Ele abre os olhos devagarinho,ainda sonolento.

—Eu dormi?—Pergunta confuso.

—Aparentemente,sim.—Dou uma risada fraca.

Me deito no seu peito,ele me abraça e beija meu cabelo.

Tenho quase certeza que aquelas sururu que fizeram isso com meu neném,ele tava super normal até antes delas chegarem.

Cereteza que as jararaca batizaram a bebida do meu gatinho e queriam fazer alguma maldade com ele.

Vou é dormir amanhã eu tento socar a cara delas.

Seus DetalhesOnde histórias criam vida. Descubra agora