Flash back on
-Neville!Neville!-chamava Blaise enquanto vinha na minha direção.
-o que?-eu perguntei...
-eu não consigo mais!-ele afirmou.
Eu tentei dizer alguma coisa mas fui cortado com um beijo do mesmo ...um beijo calmo até avançar para um beijo feroz.
Flash back off
-como é que chegamos a este nível-murmurei enquanto procurava Blaise pelos corredores da escola que estava vazia.
Eu gosto muito de Blaise...
Mas eu também sei o que vem por aí e não posso estar com a minha mente ocupada a pensar em alguém que me faz mal...e eu sei que nada me podia perturbar neste momento...isso podia ser uma fraqueza .
Finalmente o encontrei ,ele estava cercado dos seus amigos da sonserina...eu sei que se for lá agora ele me vai tratar mal...mas também sei que preciso de acabar com isto o mais rápido possível então fui na sua direção.
-Blaise posso falar com você-eu disse agarrando os meus livros com força por causa do nervosismo e do stress.
-fala logo-ele disse como se eu o tivesse a incomodar ,enquanto os amigos dele olhavam para mim de uma forma assustadora.
-a sós-eu disse e os amigos olharam com ar de desprezo e saíram dali emburrados,sinceramente eu não me podia importar menos com a ação dos amigos de Blaise.
-Neville-ele disse se aproximando para me beijar mas eu coloquei a mão á frente da sua boca.
-não-eu sussurrei-eu quero acabar isto!-disse firme e seguro,o facto de não ter gaguejado me ajudou.
-porque?Você gosta de mais alguém?-ele perguntou realmente preocupado...o que fez o meu coração pesar ...mas eu não podia parar agora...tinha chegado demasiado longe para parar.
-porque você parece que tem vergonha de mim quando eu estou em público...quando vou falar com você...você me trata como lixo.-eu disse olhando para o fundo dos olhos dele.
Já haviam lágrimas nos olhos de ambos e a respiração estava pesada e o coração batia de tanta dor que aquilo fazia a ambos.
-eu te amo...você sabe disso,eu não tenho vergonha de você-ele afirmou colocando a sua mão no meu rosto.
-eu só vou acreditar nisso quando você provar que realmente me ama-eu disse tirando a sua mão do meu rosto e indo embora para o salão da grifinória para ir buscar uns livros.
————————————————————————
Estava agora a cuidar das minhas plantinhas na estufa antes do jantar, é tipo uma forma de me acalmar...elas me fazem sentir em casa,como se elas fossem o meu lar.
Algumas dela tem cheiros intensos mas que me fazem esquecer da dor que sinto no momento.
Por mais que me afaste do Blaise eu sei que estou apaixonado por ele...o que complicava tudo.
Tinha acabado de regar a última planta...agora tinha que ir para o salão principal...e teria que ver Blaise...
————————————————————————
Tinha chegado ao salão principal e vi Blaise na mesa da sonserina ...ele não parava de olhar para mim.
Eu me sentei ao lado de Harry ,Ron e Hermione e ignorei o olhar do Blaise.
-eu acabei tudo-disse ao Harry enquanto ele comia uma colher do seu jantar.
-você acabou o que?-ele perguntou...ás vezes o Harry consegue ser muito lerdo...mas mesmo MUITO LERDO.
-eu acabei com o Blaise-eu disse e ele apenas disse "a" e voltou a comer.
O meu olhar conectou com o olhar de Blaise de novo ,ele ficou a olhar para mim por alguns segundos e se levantou da mesa.
Ele varreu a mesa com o braço fazendo com que a comida caísse toda no chão ouvindo-se um barulho estrondoso.
Depois ele subiu para cima da mesa chamando atenção a todos.
-EU SOU O BLAISE ZABINI E EU ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR NEVILLE LONGBOTTOM ,NEVILLE VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?-ele gritou de forma a que todos no salão ouvissem.
Eu fiquei olhar para a aquela cena com uma cara que claramente demonstrava vergonha,não porque eu não gostava dele,mas porque eu não conseguia aguentar os olhares de todos de Hogwarts sem ficar com vergonha.
Eu percorri o salão...Dumbledore olhava para mim...eu provavelmente levaria um castigo por isto...ou não (Dumbledore adora a grifinoria)
Eu cheguei á mesa dos sonserinos subi para cima da mesa e olhei no fundo dos olhos do Blaise.
-ACEITO-gritei e todos menos a maioria da sonserina bateram palmas.
Eu me virei para Zabini e o beijei ...era um beijo calmo e suave...posso dizer que por agora estava tudo bem...mas sei que algo de mal vai acontecer nos próximos tempos...disso eu tenho a certeza.
Capítulo bónus e grande para vcs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌➪𝐹𝐼𝑉𝐸 𝑊𝐴𝑌𝑆 𝑇𝑂 𝐾𝐸𝐸𝑃 𝑈𝑃 𝑊𝐼𝑇𝐻 𝐴 𝐿𝐼𝐸
FanfictionOnde Draco fez uma aposta onde apenas pode conquistar Harry com 5 tentativas Ou Onde Draco está a fazer uma aposta mas acaba por se apaixonar por Harry