Capitulo 22-Pansy Parkison

331 26 4
                                    

Estava a andar pelos corredores de Hogwarts apressada pois teria aula de seguida com os da grifinoria,infelizmente seria aula de transformação,a aula que menos gosto com a casa que menos gosto,eu não os odeio assim tanto,apenas é uma brincadeira entre grifinorios e sonserinos.

-Me desculpe-disse Hermione depois de ter chocado contra mim e ter deixado cair todos os meus livros,ao início fiz uma cara de zangada,mas assim que olhei no rosto doce de Hermione a minha face zangada sumiu para uma envergonhada.

-err não faz mal...-eu disse os pegando alguns livros meus que tinham caído no chão e tentando os empilhar em cima dos meus braços .

Nunca tinha reparado o quando Granger é bonita,os cabelos crespos e os olhos castanhos profundos davam um toque de beleza que ninguém mais tinha,e acreditem eu tento reparar isso noutras pessoas,mas eu simplesmente não consigo.

-toma-ela disse docemente me dando alguns dos meus livros e empenhando junto com os outros que eu já tinha apanhado.

-obrigada-respondi com um sorriso pequeno e meio envergonhado.

-err você vai para a aula?-Hermione perguntou com um sorriso ,e de seguida colocando uma madeixa do seu cabelo para trás da orelha.

Charme...é tudo o que tenho para dizer...

-sim...-respondi envergonhada com um sorriso,de seguida senti as minhas bochechas queimarem.

-posso ...ir com você?-ela me questionou com um sorriso.

Talvez as pessoas poderiam achar estranho?Sim ...mas eu já não quero saber,eu quero ir com a Hermione,eu não ligo para a opinião das outras pessoas.

-pode-eu sorri e ela começou a caminha ao meu lado de uma forma apressada pois já estávamos um bocado atrasadas.

-o que você acha da pessoa nova da corvinal?-perguntei para quebrar o gelo que se tinha formado pelo silêncio constrangedor.

-err ele parece legal...-Hermione disse parecendo meio estranha com isso como se estivesse escondendo algo.

-está tudo bem?-tentei perguntar para saber o constrangimento de Hermione com isso pois realmente eu estava curiosa.

-está sim...-ela disse com um sorriso forçado tentando mudar de assunto.

Que estranho...há algo estranho aqui...a Hermione nunca fica constrangida,deve haver algo de errado com a pessoa nova...Será que a Hermione e ele tem algo?Não não deve ser...MAS E SE FOR?

Acabamos de chegar á sala e infelizmente a professora já tinha chegado tenho quase a certeza que vamos levar bronca.

-algum motivo para vocês as duas terem chegado atrasadas ?-a professora McGonagall perguntou enquanto apontava para uma mesa vazia para nos sentarmos.

-não professora-Hermione disse se sentando ao meu lado na mesa de madeira.

-menos cinco pontos para a sonserina e a grifinoria.-ela disse indo lá mais para a frente para dar o resto da aula.

Senti o olhar de Draco,Harry,Ron,Blaise e mais alguns a queimarem sobre nós,provavelmente eles estavam curiosos para saber onde eu e Granger estávamos.

-posso falar com você depois das aulas...-perguntei a Hermione ,com esperança que ela disse-se que sim,para eu saber o que se passa com ela.

-não vai dar,vou e estar ocupada-ela disse tentando prestar atenção á aula de uma forma de me evitar.

Tudo isso está muito estranho...

——————————————————————

As aulas já acabaram ,e agora acho que é meio óbvio que eu irei,seguir Hermione ,eu quero ver onde tudo isso vai dar pois a minha curiosidade é maior do que deixar a Granger ter a sua privacidade.

Ela estava a andar pelos corredores com alguns amigos e eu comecei a lhe seguir,ela estava a ir em direção da biblioteca.

Hermione começou a andar por secessões de livros de feitiços até chegar á parte de poções onde tinha várias mesas escondidas atrás de uma prateleira.

Ela sentou-se lá e eu olhei para o lado dela e dos seus amigos...estava lá o Olliver?

-vamos começar com o plano-Olliver disse.

QUE PLANO?

Oi oi gente ,chegamos a 1K eu queria a agradecer a todos,a fic anda a ficar com poucas visualizações nestes últimos dias por isso votem e deixem a vossa opinião sobre o capítulo obg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi gente ,chegamos a 1K eu queria a agradecer a todos,a fic anda a ficar com poucas visualizações nestes últimos dias por isso votem e deixem a vossa opinião sobre o capítulo obg

𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌➪𝐹𝐼𝑉𝐸  𝑊𝐴𝑌𝑆  𝑇𝑂 𝐾𝐸𝐸𝑃  𝑈𝑃  𝑊𝐼𝑇𝐻 𝐴 𝐿𝐼𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora