Draco estava estranho esta manhã,afinal de onde veio essa simpatia toda?É claro que se fosse outra pessoa qualquer eu ia achar normal.Mas Draco Malfoy a pedir desculpa era a última coisa que eu imaginaria ver ou ouvir.
-Harry Potter,importa-se de prestar atenção na aula,não é porque é o eleito que tem o direito a se comportar mal na aula-Snape disse me acordando do meu transe.
Os da sonserina riam enquanto os da grifinoria olhavam uns para os outros,afinal nós já sabíamos o que vinha a seguir...
-Menos trinta pontos para a grifinoria.
Pronto comecei o ano mal,se continuar assim a grifinoria vai chegar ao final do ano com menos cem pontos.
-Hoje vocês vão fazer uma poção Wiggenweld,é muito fácil de ser preparada , ela tem o poder que restaurar as forças de uma pessoa que esta demasiada fraca por estar doente, por ter se machucado ou simplesmente por estar muito cansado.-Snape continuou enquanto andava ás voltas pela sala de poções.-os ingredientes são : Casca de Wiggentree,Muco de Verme,Gosmento,Ditamno,Moly...Vocês irão fazer a pares á vossa escolha.
Quando snape disse isso eu peguei logo no braço de Hermione ,afinal ela é a mais esperta e Ron também não se ia importar.
-Harry ,você quer ser minha dupla?-Era Draco,o que se passa com esse menino hoje?
-eu estou em dupla com a Hermione...-respondi e levei Hermione para a nossa mesa de poções.
-o que se passa Harry?-Hermione me perguntou meio desentendida do assunto.
-Draco me pediu desculpas hoje de manhã,o que foi muito estranho...
-Os meninos querem parar de falar sobre coisas que não têm nada a haver com a aula e começar a trabalhar.-Snape nos interrompeu.
Começamos a fazer a poção,enquanto Hermione esmagava a Moly com o cabo da faca eu cortava o Ditamno e a casca de Wiggentree em pequenas fatias.
Adicionamos ao caldeirão o muco com a Moly amassada e o Ditamno ,depois mexemos até a solução ferver e adicionamos a casca de Wiggentree.Começamos a mexer a poção,mas não dava a cor esperada.
-Harry precisamos de mais Moly-Hermione exclamou enquanto mexia mais o caldeirão.
-Tome Harry-Draco disse enquanto me dava uma mão cheia de Moly.
-obrigada...-eu respondi meio constrangido e continuei a fazer a minha poção.
————————————————————————
Tínhamos finalmente acabado a poção e estávamos prestes a sair da sala de poções quando senti alguém a puxar o meu ombro.
-Harry ,por a caso você pode me encontrar depois do almoço no pátio de trás?-era Draco de novo,aí que saco.
-não,tenho que ir adeus Malfoy...-respondi grosso.Outra coisa que eu reparei foi que Draco me chamou pelo primeiro nome ...Estranho...
Tá flopando ?Está ...mas a vida continua,e como eu estou gostando de escrever esta fic eu vou continuar a escrevê-la mesmo estando a flopar ,beijus
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌➪𝐹𝐼𝑉𝐸 𝑊𝐴𝑌𝑆 𝑇𝑂 𝐾𝐸𝐸𝑃 𝑈𝑃 𝑊𝐼𝑇𝐻 𝐴 𝐿𝐼𝐸
FanficOnde Draco fez uma aposta onde apenas pode conquistar Harry com 5 tentativas Ou Onde Draco está a fazer uma aposta mas acaba por se apaixonar por Harry