Eu andava pela sala do Dumbledore aos círculos enquanto Minerva fazia a mesma coisa,já Dumbledore estava sentado na sua secretária como se nada estivesse a acontecer...a sua calma neste momento me irrita...eu posso dizer que não gosto de Hagrid mas ele é um bom homem e merece o respeito de ser salvo...ele já fez tanto por Hogwarts.
-como é que é possibilidade alguém ficar tão calmo num momento deste...-Minerva murmurou para Dumbledore que apenas deu de ombros .
-qualquer coisa que façamos agora pode nos prejudicar,ambos sabemos que não é preciso fazermos nada-disse Dumbledore com a maior calma do mundo...eu comecei a ficar mais irritado ainda...Hagrid já fez tanto por Dumbledore...e defendo o mesmo com unhas e dentes...simplesmente é uma falta de consideração para com Hagrid.
-como assim "não é preciso fazermos nada"?-perguntei olhando sério para ele.
Ás vezes a ignorância de Dumbledore me irrita...ele é um homem bom e tem bom coração,mas existe momentos em que a sua ignorância é maior que isso,e isso é um dos seus maiores defeitos.
-Harry...ele irá atrás de Hagrid...não é preciso a gente ir...apenas temos que dizer a Harry que ele não pode ir para ele ir.-psicologia inversa talvez...mas é muita maldade para com Harry fazê-lo ir sozinho para a torre do Voldemort.
-ou seja você vai usar um aluno para salvar um professor das garras de um feiticeiro que todo o mundo bruxo quer evitar?-rebati olhando no fundo dos seus olhos velhos.
-realmente Albus ,você está sendo imprudente-Minerva me defendeu,ela também tem um grande carinho com Harry.
-Harry já é crescido o suficiente para fazer este tipo de missões...ele têm capacidade para fazer coisas que a gente não tem...sim talvez possa ser um pouco egoísta da minha parte...mas ambos sabemos que é a melhor opção.-ele disse com a sua calma de sempre.
-não acho que seja -respondi num sussurro mas todos ali ouviram.
Depois o barulho da entrada do escritório do Dumbledore soou pelo cómodo...era Harry...
-Harry entra-disse Dumbledore com um sorriso,o que me fez irritar mais ainda.
-fiquei a saber que Hagrid está na torre do Voldemort-Harry disse preocupado enquanto andava em direção a Dumbledore.
-sim sim-Minerva disse meio triste e eu intendia a sua tristeza.
-o que o Dumbledore pretende fazer?-Harry questionou preocupado.
-nada...por enquanto nada...-o outro respondeu.
-NADA?!O HAGRID ESTÁ A SOFRER E NÃO É "NADA"-Harry disse indo em direção á porta.
Sinceramente eu estava com pena de Harry mas não podia deixar transparecer isso.
-eu não posso fazer nada Harry-Dumbledore afirmou e Harry saiu da sala com raiva...
Oi oi pessoal tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌➪𝐹𝐼𝑉𝐸 𝑊𝐴𝑌𝑆 𝑇𝑂 𝐾𝐸𝐸𝑃 𝑈𝑃 𝑊𝐼𝑇𝐻 𝐴 𝐿𝐼𝐸
Hayran KurguOnde Draco fez uma aposta onde apenas pode conquistar Harry com 5 tentativas Ou Onde Draco está a fazer uma aposta mas acaba por se apaixonar por Harry