Capitulo 1-Draco Malfoy

2.3K 153 506
                                    

-Aposto que Harry se apaixonaria por mim em um segundo Crabbe-eu disse enquanto mordia um pedaço da minha tortinha de abóbora que a minha mãe tinha me mandado para eu comer quando chegasse a Hogwarts.

-Eu duvido Draco ,afinal qual seria o motivo do eleito gostar de um dos seus maiores inimigos em Hogwarts?!-Goyle disse enquanto estava deitado na sua cama.

-vai uma aposta?-perguntei destemido enquanto engolia outro pedaço da minha deliciosa tortilha.

-70 galeões se você conseguir conquistar Harry com apenas 5 chances.-Crabbe disse enquanto estava na sua cama também.

-aceito-disse e continuei a comer.

Será que não seria muito cruel fazer isso com Harry?Ele já tem que enfrentar o lorde das trevas ,imagina ter que lidar com uma decepção amorosa...NÃO!Eu não posso pensar assim ,eu sou da sonserina não da lufa-lufa,eu não posso pensar nos outros.

-Draco?-Goyle me chamou ,me acordando do meu transe.

-Sim?!-eu falei enquanto abanava a cabeça rápido para tirar os pensamentos de compaixão de dentro dela.

-está tudo bem?-Crabbe me perguntou depois de ver aquela cena um tanto cómica.

-Sim,sim,eu apenas estou com sono,eu vou dormir...-eu afirmei e me deitei na minha cama.

Eu tinha que conseguir aqueles 7o galeões,não pelo dinheiro óbvio...mas pela honra...Afinal onde já se viu eu perder uma aposta para o Goyle ou Crabbe?!

————————————————————————

-Bom dia Draco-disse Pansy quando eu cheguei ao salão comunal da sonserina.

-Bom dia Pansy-respondi com um sorriso pequeno.

Comecei a pensar ,se eu queria falar com Harry hoje era melhor ser antes da aula,afinal também não quero que haja qualquer chance de aquilo ser um grande escândalo e toda a gente ver...Isto definitivamente é uma coisa que eu não quero que o meu pai saiba,se bem que ele ia ficar orgulhoso de mim se eu lhe disse-se que estou a partir o coração a Potter,mas acho que ele ia achar que era uma "desculpinha minha"afinal ele lá tem os seus palpites que eu sou gay.Mas eu não sou Gay ,sou bisexual,é diferente,e eu também não vou arranjar sentimentos por Potter,eu o odeio...

-Tudo bem?-ela perguntou .

-SIM SIM EU TENHO QUE IR-eu falei alto e toda a gente no salão comunal olhou para mim enquanto eu corria pela porta do salão .

Todo a gente que passava pelos corredores olhava para mim com uma cara estranha,sinceramente não sei se é pela minha tatuagem de comensal da morte ,ou se é por eu estar a correr por Hogwarts igual a uma barata tonta.

Finalmente encontrei Potter,ele estava perto da sala de poções onde teríamos aula de seguida .

-Oi Potter-disse como se fosse normal eu o estar a cumprimentar,afinal é assim que se é simpático não é?

-O que você quer Malfoy?-Ron perguntou grosso,a verdade é que eu não esperava menos dele.

-apenas falar com Harry,e apenas com Harry-eu disse olhando no fundo dos olhos de Ron com raiva.

-Ron tem razão,o que você quer de mim?-Harry perguntou o que me fez colocar a mão no peito e fingir de ofendido.

-Harry eu me arrependi ,e eu quero mudar -eu disse tentando parecer o mais sincero possível.

-E o que eu tenho a haver com isso?-ele me questionou enquanto me olhava meio aborrecido ou chateado,ah sei lá,eu não sei decifrar o que significam as caras das pessoas.

-eu queria me desculpar...-afirmei ,afinal pedir desculpas era o primeiro paço para ser amigo de Harry e de amigo de Harry o fazer apaixonar por mim.

-ok-ele disse como se não tivesse importância e entrou na sala de poções.

Isto ia ser mais difícil do que eu pensava...

Isto ia ser mais difícil do que eu pensava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi gente,fic nova de Drarry para vocês.
O narrador de cada capítulo aparece no nome do capítulo.
Lembrando que essa fic se passa no último ano escolar deles,e que eles ainda não tinham enfrentado o Voldemort ainda.Os nomes dos personagens não estão traduzidos,ou seja os nomes estão iguais á versão original inglesa e não á versão traduzida.Obrigada por lerem e não se esqueçam de votar.

𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌➪𝐹𝐼𝑉𝐸  𝑊𝐴𝑌𝑆  𝑇𝑂 𝐾𝐸𝐸𝑃  𝑈𝑃  𝑊𝐼𝑇𝐻 𝐴 𝐿𝐼𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora