Capitulo 26-Fred Weasley

219 17 15
                                    

Estava na loja das gemialidades Weasley ,hoje tinha sido um dia muito atarefado.

Muitos doces não tinham sido entregues mas Jorge resolveu isso rapidamente enquanto eu atendia os clientes...

...e vocês não tem noção o quanto é exaustivo atender imensas pessoas .

Digamos que ,a loja ultimamente tem tido muito sucesso ,me obrigando assim a trabalhar mais...

E como é óbvio,eu não gosto de trabalhar a não se por coisas que vale a pena

...e eu tenho a certeza que isto vale a pena,afinal quem não gosta de doces?

Não tem por onde dar errado.

Estava a arrumas umas prateleiras quando oiço o barulho da porta a abrir

...estranhei...

...pois já estava quase no horário da saída,olhei para a porta ,e vi Lee.

Lee ,eu e Fred,éramos inseparáveis na escola .

Eu e o meu irmão zoávamos muito Lee,mas na brincadeirinha sabe?

Devo dizer que o tempo favoreceu Lee,e que ele está muito mais gato que antes.

Nunca vi Lee a namorar com ninguém,ou a ter algo com alguém...

...mas eu gosto de ter um bom desafio.

-Hey...-eu disse enquanto arrumava ainda alguns doces.

O meu irmão já tinha saído pra ir á não sei a onde...

...e se isto era uma oportunidade,eu iria aceita-la.

-oi...á quando tempo...-Lee disse olhando bem para cada canto da loja.

-o que devo á sua agradável visita-eu disse aparatando ao seu lado um bocadinho perto dele.

-err,eu só queria ver como os meus amigos da escola se tinham saído na vida...-ele disse se aproximando mais um bocadinho

-eu me sai bem-eu falei me referindo á minha aparência e me aproximando mais

-realmente-ele respondeu se aproximando ainda mais.

Estávamos a três centímetros de distância (acho,eu não tive matemática).

Ele olhou para os meus olhos,e eu olhei para a sua boca,eu apenas me aproximei e colei nos lábios .

Passado uns segundos eu pedi passagem com a língua e ele aceitou.

O beijo só parou por causa da falta de ar.

-você gostaria de ir beber uma cerveja amanteigada comigo?-perguntei fazendo uma vénia e colocando á mão á frente para ele agarrar enquanto ele ria.

-aceito sim-ele pegou na minha mão e saímos dali.

Sim eu shippo o Fred e o Lee,quem leu o livro sabe que o Lee era um dos melhores amigos dos gémeos,espero que tenham gostado bye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim eu shippo o Fred e o Lee,quem leu o livro sabe que o Lee era um dos melhores amigos dos gémeos,espero que tenham gostado bye

𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌➪𝐹𝐼𝑉𝐸  𝑊𝐴𝑌𝑆  𝑇𝑂 𝐾𝐸𝐸𝑃  𝑈𝑃  𝑊𝐼𝑇𝐻 𝐴 𝐿𝐼𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora