Depois daquela confusão com a Pansy eu tive que ir embora o que é uma pena pois a minha ideia para o plano era incrível na minha opinião.
Eu podia ser utilizado como«refém» para levarem o meu pai em direcção á casa do Hagrid e explodir Hogwarts ,isso claro,quando já tivéssemos destruído todos os hortrux's
Embora me parece imprudente explodir Hogwarts com todos lá dentro,precisamos de arranjar uma desculpa para todos saírem do interior e assim podermos explodir Hogwarts o que não é algo que todos queiramos mas infelizmente é necessário.
Se tivesse outra alternativa poderiamos recorrer a ela ,mas infelizmente não temos mais nenhuma,ou seja Hogwarts irá desaparecer.
Agora estou no meu quarto apenas a descansar depois daquela confusão toda quando vi uma coruja a entrar pela janela do dormitório que eu dividia com Cho Chang e Luna Lovegood .
Eu preferi dividir os dormitórios com as meninas porque me sinto mais seguro os rapazes aqui também são legais mas mesmo assim eu me sinto mais seguro com as meninas,a coruja trazia uma carta.
-Oh para quem será a carta?-perguntou Luna com a sua voz doce e suave.
A coruja parou á minha frente como sinal de que a carta era para mim,mas que estranho...eu não costumo receber cartas...
...a não ser que...
...seja dele...
eu abri a carta cuidadosamente...pois se abrisse rápido as meninas iriam estranhar...
querida filha
Espero que estejas a fazer o combinado,pois se não estiveres isto irá por caminhos que eu não pretendia quer chegassem.
Uma corvina?
Bem pelo menos não foi lufa-lufa,só devo dizer que você poderia ter escolhido ir para a sonserina,mas provavelmente isso foi tudo um ato da sua rebeldia.
Muito bem,isso não me afeta desde que estejas a fazer tudo o que te mandem.
(Olliver murmurou um«ugh»quando acabou de ler esta frase).
Já discubriu algo?
Provavelmente já,pois então,se já,me encontre na torre do relógio ,sábado ás 19:00 para você me contar tudo o que sabe.
Lembre-se que se eu discubrir que voce sabe de algo e não me contar terei de tomar providensias e nem nada nem ninguem me irá impedir
(«se eu for será apenas para lhe dar um pontapé no traseiro.Ele não andou na escola?Que português mal escrito»Olliver pensou)
Com não tanto amor assim
o teu pai
-O que diz?-perguntou a Cho,ela é muito cusca e isso ás vezes irrita.
-é publicidade-eu disse deitando a carta para o lixo.
Aí gente o Olliver é um ícone eu amo escrever sobre ele,votem e me digam o que acharam sobre o capitulo beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌➪𝐹𝐼𝑉𝐸 𝑊𝐴𝑌𝑆 𝑇𝑂 𝐾𝐸𝐸𝑃 𝑈𝑃 𝑊𝐼𝑇𝐻 𝐴 𝐿𝐼𝐸
FanfictionOnde Draco fez uma aposta onde apenas pode conquistar Harry com 5 tentativas Ou Onde Draco está a fazer uma aposta mas acaba por se apaixonar por Harry