Capitulo 18-Draco Malfoy

425 39 15
                                    

Fui na direção da alta torre do relógio....estava uma brisa gelada que dava perfeitamente um cenário para aqueles filmes de terror,mas felizmente eu iria ter com Harry ou seja nada de mau acontece quando estou com o Harry...eu até podia estar no inferno...mas com o Harry seria sempre bom..ele tem esse brilho que mais ninguém tem,ele tem o dom de ser assim sem precisar de se esforçar.

-Draco...-ele disse quando me viu no topo das escadas com um sorriso.

Eu andei até ele que estava perto do parapeito da torre e cruzei os meus braço de forma a que ficasse numa posição confortável para ver o luar.

Estava lua cheia ,ali em cima estava agradável com a presença de Harry,dava para ver o rio á volta de Hogwarts era uma paisagem maravilhosa para se ver.

-eu te amo-Harry concluiu enquanto olhava para a lua e algumas lágrimas caiam da cara dele.

Harry nunca tinha dito que me amava neste meio tempo,até porque nem temos uma relação concreta,com isto do Voldemort ambos temos muito medo do que possa acontecer um com o outro...e de certa forma não nos queremos magoar ,mas ao mesmo tempo não queremos magoar o outro,pois nos amamos demais para o conseguirmos fazer.

-eu também te amo-eu finalmente respondi ainda com os meus olhos vidrados na lua que me servia de calmante no momento.

-Draco-ele disse e eu me virei para ele de seguida-se algo acontecer comigo-ele tentou dizer mas foi interrompido por mim de certa forma brusca.

-nada vai acontecer com você...eu não vou deixar-eu falei decidido e incomodado,pois este assunto realmente me incomoda.

-você não pode ter a responsabilidade de aguentar duas vidas Draco-ele respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-posso sim-eu disse olhando bem no fundo dos olhos dele ,lágrimas caiam do meu rosto.

-tá tá como você preferir,mas se algo acontecer-a minha boca abriu para dizer alguma coisa mas ele rapidamente disse-HIPOTETICAMENTE...eu quero que você siga em frente e que não olhe para trás-ele falou pegando nos meus ombros e dizendo como se fosse uma das coisas mais importantes do mundo e para ele eram...eu lamento mas eu não o conseguiria fazer...o amo demais para isso.

-você sabe que eu não sou capaz disso Harry...-eu disse olhando no fundo dos seus olhos-eu não iria conseguir....eu te amo.

-eu sei disso...não pense que não sei...mas eu quero que viva uma vida feliz...eu quero que case,que tenha uma família que tenha netos quando for mais velho...-Harry disse com lágrimas nos olhos e abaixando a cabeça e eu de certa forma o intendia ...era difícil para ele.

-eu poderia ter isso tudo com você-eu falei pegando no queixo dele e elevando a sua cabeça até ao seu olhar encontrar com o meu.

-me promete que você vai tentar se salvar...e que depois você não vai olhar para trás se algo me acontecer?-ele disse com um sorriso pequeno.

-eu não posso prometer isso...-eu disse e ele me repreendeu.

-Draco por favor...-ele disse me chacoalhando.

-tá tá...desde que você também me prometa uma coisa...-disse com um sorriso.

-o que?

-você vai tentar se salvar...e se eu tentar salvar você,você não me vai impedir.-eu disse e ele mordeu os lábio como se estivesse a pensar.

-prometo-ele disse e eu me aproximei e lhe dei um beijo lento como se estivesse a memorizar cada cantinho da boca dele algumas lágrimas caíram enquanto o beijo se decorria ,tínhamos medo que algo acontece a algum dos dois.

-prometo-ele disse e eu me aproximei e lhe dei um beijo lento como se estivesse a memorizar cada cantinho da boca dele algumas lágrimas caíram enquanto o beijo se decorria ,tínhamos medo que algo acontece a algum dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem pelo atraso é que ontem tive um dia muito cheio ...bye

𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌➪𝐹𝐼𝑉𝐸  𝑊𝐴𝑌𝑆  𝑇𝑂 𝐾𝐸𝐸𝑃  𝑈𝑃  𝑊𝐼𝑇𝐻 𝐴 𝐿𝐼𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora