Capitulo 6-Draco Malfoy

868 94 214
                                    

Sim eu sei ...talvez eu goste do Potter...mas não é algo que possa evitar...além de isso não interferir na aposta.

Agora estava na aula de de transformação...nesta aula eu não me atreveria a fazer nada como fiz na outra aula pois a professora McGonagall parece que tem mais 5 olhos do que todos os professores normais.

Eu óbvio só pensava o que podia fazer para Harry se apaixonar por mim...por mais que eu fizesse aquele tipo de coisas atrevidas com ele ...isso nunca o faria apaixonar por mim...até porque não é assim que funciona.

-Hey Draco-era Crabbe-como está a correr?

-Bem bem agora cala a boca-eu disse o despachando pois Harry podia ouvir e acabar com todo o plano.

-Harry...por a caso você pode me encontrar depois do almoço na entrada da torre da corvinal?-perguntei num sussurro.

-sim...mas porque-ele disse corando.

-surpresa-eu não tinha ideia do que ia fazer mas sei a quem eu ia pedir ajuda.

————————————————————————

-ah sei lá faz um piquenique na abóbora onde vocês tiveram a primeira conversa pacífica entre vocês -disse Pansy.

-BOA IDEIA TENHO QUE IR A HOGSMEADE EU VOLTO A TEMPO DE ENCONTRAR HARRY-eu disse e comecei a correr em direção a Hogsmead...talvez fosse mais esperto ir de vassoura?Talvez mas no momento eu apenas estava a pensar em fazer aquilo o mais rápido possível e não na opção mais esperta.

————————————————————————

-Malfoy?!-era Harry ,eu estava escondido atrás de um poste para quando ele passasse eu o assustar e fazer aquelas entradas de galãs e tal.

-Harry-eu disse de um forma sedutora ao seu ouvido atrás dele e ele deu um arrepio.

-para onde vamos?-ele perguntou enquanto se recompunha.

-vem -eu peguei na sua mão e corri com ele até á abóbora no jardim do meio gigante

Quando ele chegou lá ele abriu um sorriso que me fez sorrir...o piquenique estava (a meu ver)perfeito .

-gostou?-perguntei esperançoso.

-eu amei-ele disse me indo abraçar.

O abraço dele era quentinho e me fez sentir seguro...Harry me faz sentir seguro...NÃO NÃO NÃO EU NÃO ESTOU APAIXONADO POR POTTER NÃO.

A gente comeu o pequenique que estava maravilhoso...eu tinha comprado todos os alimentos em Hogsmeade,tinha frutas,bolos e tudo o que alguém pode querer.

-obrigada Draco...-Harry tinha me chamado pelo primeiro nome?conquista...

Eu me aproximei dele e dei um selinho demorado...sinceramente eu não consigo evitar...

————————————————————————

Hoje eu acordei super bem disposto e a razão era Harry...ontem tinha corrido perfeitamente.

Acabei de chegar ao salão principal para tomar o café da manhã.

O que é aquilo?

Harry estava a falar com a Cho Chang e com a Weasley.

Cho Chang já beijou quase o mesmo número de pessoas que o chapéu seletor já escolheu a casa ou seja muitas pessoas.

E Ginny ela pode gostar muito do Harry mas eu sei que ela só o quer ver feliz,ou seja se ele namorar ela o deixa em paz ...por isso não há problema...não é que eu pretenda namorar com Harry...

Eu fui na direção deles e coloquei o meu braço á volta da cintura de Harry e apenas sorri para as outras duas.

Território marcado.

OQUE NÃO?!

Ok talvez eu esteja apaixonado por Harry.

Ok talvez eu esteja apaixonado por Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi gente AHAHAH capítulo bónus

𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌➪𝐹𝐼𝑉𝐸  𝑊𝐴𝑌𝑆  𝑇𝑂 𝐾𝐸𝐸𝑃  𝑈𝑃  𝑊𝐼𝑇𝐻 𝐴 𝐿𝐼𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora