Estava muito bem na minha parte da torre quando ouvi alguns barulhos estranhos que pareciam vir do andar de cima...o andar de cima só tem celas para quem eles consideram inimigo...que para mim um inimigo do meu pai é meu amigo.
Eu sou obrigado a ficar aqui todo o dia porque o meu pai pensa que "é melhor para a minha segurança"mas não é ...eu não gosto do tipo de coisas que o meu pai faz não são certas.
Eu nem o considero como pai...pois além de ele ser uma pessoa que matou imensa gente ele não aceita que eu sou não binário...ele sempre me chama pelos pronomes femininos o que me irrita pois ele simplesmente não quer saber do que eu prefiro.
Eu segui o barulho comecei a subir as escadas e vi uma cela com uma pessoa peculiarmente grande lá dentro ele tinha barbas e umas roupas castanhas e de certa forma antiquada.
-er você está preso?-perguntei da forma mais simpática possível.
-oras,estaria aqui porque-ele disse com uma risada anasalada no final,ele não foi rude foi apenas brincalhão.
-eu vou tirar você daqui-eu disse tirando um chaveiro com imensas chaves de toda a torre pois o meu pai é burro o suficiente para deixar as chaves jogadas por aí,o que eu agradeço pois posso andar pelo castelo e atrapalhar os planos do meu pai como vou fazer agora.
Abri a porta e o (acho)meio-gigante saiu de lá com dificuldade pois ele era muito grande para caber na porta.
-obrigada...-ele disse de uma forma a intender que queria saber o meu nome.
-Olliver-eu disse sorrindo,depois ouvi uns barulhos de pessoas a falarem ,não eram comensais pois as vozes pareciam novas e com uma pequena ponta de alegria ,coisa que nenhum residente desta torre tem,mas mesmo assim eu deixei o meio-gigante e me escondi atrás de uma parede que lá havia perto,o meio-gigante nem se quer notou que eu tinha desaparecido pois as outras pessoas chegaram logo.
-Hagrid-era a voz de Harry Potter?Eu já o tinha visto a conversar com uns amigos num dia em que o meu pai decidiu ir vigiar Harry o que me desagradou muito...o meu pai é obcecado com Harry...se Harry não fosse tão mais novo até acharia que o meu pai está apaixonado por ele.
-ainda bem que você está bem-era uma voz feminina e com atitude.
-tá tá agora vamos -era uma voz mais grossa provavelmente daquele menino ruivo que o Harry anda sempre.
-Hagrid agora que você vai voltar eu tenho algumas dúvidas sobre criaturas mágicas e-era uma voz doce mas que foi interrompida também por uma voz feminina mas mais arrogante.
-VAMOS LUNA-ela gritou e depois senti todos a irem embora...provavelmente o meu pai iria me acusar então fui para o meu quarto fingir que dormia para ter um álibi,e não há álibi melhor do que dormir não é mesmo?
-filha-ele disse entrando no meu quarto o que me deixou irritada...eu gosto dos pronomes masculinos e ele sabe disso mas ele não liga para os meus sentimentos.
-filha é o cacete-eu disse me sentando na cama e olhando para ele de uma forma que o intimidasse.
Ele veio na minha direção e se sentou ao meu lado de uma forma rude e desrespeitosa.
-saí da minha cama,eu durmo aqui e não quero que isso fique infetado com os seus vermes nojentos.-eu disse e ele se afastou da cama com cara de mau,mas como ele não tem nariz eu acho engraçado a cara de mau dele então comecei a rir da cara dele.
-você sabe algo do desaparecimento do nosso prisioneiro?-ele finalmente perguntou com a cara de rabo que ele tem.
-não sei nada...por Merlin você pode me deixar em paz?-eu disse e ele ficou irritado acho que foi por eu dizer "por Merlin"acho que ele estava á espera que disse-se "por Voldemort"o que me fez sorrir fraco pela minha vitória...afinal quantas mais vezes eu o irritar é mais um ponto para mim.
-você irá para Hogwarts como minha espiã-ele disse de uma forma seca e rude, eu me levantei.
-não vou não-eu disse.-eu não quero estar do lado de um preconceituoso como você...eu só estou aqui porque você me obriga-eu afirmei com os olhos arregalados e as narinas dilatadas.
-isso não é um pedido é uma ordem...se você não for, vou castigar você até ao final dos seus tempos-ele disse e eu me sentei de novo na cama em sinal de rendimento-você irá como Olliver Suber,ninguém conhece pois é uma menina que andava numa escola de magia dos subúrbios e que apenas desistiu da escola sem motivo,você vai dizer que esteve em outra escola bruxa mas que se mudou para Hogwarts.
-ok okk-eu não ia fazer nada do plano dele...eu ia ajudar os outros a derrotarem o meu pai-mas lembre-se -eu disse me aproximando dele-o filho da besta é pior do que a versão retrasada-eu disse saindo do quarto.
Oi oi gente...desculpem pela demora do capítulo é que eu quis fazer um grandinho :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌➪𝐹𝐼𝑉𝐸 𝑊𝐴𝑌𝑆 𝑇𝑂 𝐾𝐸𝐸𝑃 𝑈𝑃 𝑊𝐼𝑇𝐻 𝐴 𝐿𝐼𝐸
FanficOnde Draco fez uma aposta onde apenas pode conquistar Harry com 5 tentativas Ou Onde Draco está a fazer uma aposta mas acaba por se apaixonar por Harry