Capitulo 16-Luna Lovegood

433 39 23
                                    

Acabamos de chegar ao lugar a que eu chamo de casa ,Hogwarts,Hagrid tinha chegado bem e por incrível que pareça Neville não estragou o plano uma coisa rara quando se trata de Neville Longbottom...ele é muito bom bruxo,mas não podemos negar que também é muito desastrado...ás vezes até demais.

-Wow,conseguimos-Neville sussurrou num tom glorioso,como se fosse algo impossível,e garanto que para ele aquilo era praticamente impossível.

-óbvio que conseguimos Neville-respondeu Granger de uma forma decidida e com um sorriso,para ela fazer aquilo tipo de coisas era tipo rotina,pois desde o primeiro ano em que ela esteve em Hogwarts,ela tinha aventuras atrás de aventuras...para ela uma ano em Hogwarts sem algo "fora do normal para nós" é o fora do normal para ela.

Hermione é uma pessoa muito estudiosa,até achava que ela era uma pessoa boa para ir para a corvinal mas ela não abre a sua mente,ou seja ela baseia-se sempre nos livros e não nas formas de probabilidades fora da caixa baseada nas aprendizagens que se vão ganhando ao longo do tempo...ela é muito concreta naquilo que diz,acreditando apenas naquilo que lê e que tem provas fidedignas.

Nem todos os corvinas são assim ...Cho Chang por exemplo,ela dedurou todo o mundo para a Umbridge,sem pensar numa solução inteligente para o problema,fazendo com que todos ficássemos chateados com ela,óbvio que alguns como Harry e Ginny a desculparam por terem um coração muito bom,mas eu não era capaz,até hoje eu tenho a cicatriz daquelas palavras que Umbridge nos obrigou a escrever com aquelas penas enfeitiçadas.

-Obrigado mesmo por tudo-agradeceu Hagrid e todos dêmos um abraço coletivo caloroso,a algum tempo não tínhamos um abraço daqueles,e Hagrid é uma pessoa que tem o dom de transmitir paz,algo que poucas pessoas têm.

-Luna você demorou muito lá-Hermione reclamou-podíamos ter sido apanhados-ela disse com aquela cara da Hermione de "Eu sei que tenho razão porque tenho razão".

-desculpa-eu disse olhando para os outros com um sorriso-de qualquer forma já passou e conseguimos salvar Hagrid.-completei e vi o sangue de Granger ferver,eu não gosto de irritar pessoas ....Mas eu não faço de propósito,eu apenas sou eu mesma e espero que as pessoas me aceitem como eu sou mas sei que pessoas menos desatualizadas não me vão aceitar e vão me tentar rebaixar mas eu não me importo com isso...porque não faz diferença para mim se alguém insignificante gosta de mim ou não,digamos que Hermione não é TÃO insignificante assim,mas eu não ligo para opinião dela.

-Ginny...-sussurrei ,pois tinha acabado de me lembrar que tinha prometido a encontrar para lhe informar de tudo ,e eu não quebro promessas,eu sou uma mulher de palavra ,e desta vez não seria diferente.

-a minha irmã?-Weasley disse curioso enquanto estava ao lado de Harry a fazer sei lá o que.

-sim sim eu combinei lhe encontrar agora,vos vejo depois gente -eu disse me afastando da casa do meio-gigante e entrando em Hogwarts pela porta de trás.

Andando por Hogwarts eu consegui ver Ginny sentada num banco de pedra que rapidamente se levantou quando me viu ,vindo na minha direção animada e de uma forma rápida como se estivesse ansiosa.

-Como foi ?Me conta tudo-ela disse colocando o braço á volta do meu pescoço enquanto íamos para o salão principal para jantarmos.

-ah foi legal,por Hagrid vale a pena cometer riscos-eu disse rindo-a gente chegou lá e levou o Hagrid,sinceramente a gente só precisou de matar dois comensais á entrada,eu pensava que aquilo teria mais segurança-eu disse rindo,pois literalmente foi muito fácil,provavelmente aqueles comensais não tinham ninguém com um pingo de inteligência ali.

-nossa...-ela comentou enquanto acompanhava as minhas risadas de uma forma calmante é boa.

Eu e a Ginny somos muito amigas,digamos que talvez eu possa ter algum sentimento a mais por ela ,mas nada de outro mundo.

Chegamos ao salão e olhamos para a mesa da grifinoria,Harry estava lá com Hermione e Ron ,eles pareciam estar animados a conversar mas Harry olhava para a outra mesa,ele olhava para Draco que também devolvia o olhar.

-Você gosta dele?-eu perguntei a Ginny me referindo a Harry.

-Eu não-ela disse rápida-digamos que ele não é o meu tipo de minha fruta-ela afirmou piscando para mim e indo em direção a sua mesa enquanto eu fiquei ali corada.

-Eu não-ela disse rápida-digamos que ele não é o meu tipo de minha fruta-ela afirmou piscando para mim e indo em direção a sua mesa enquanto eu fiquei ali corada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi gente capítulo grande para vocês:)

𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌➪𝐹𝐼𝑉𝐸  𝑊𝐴𝑌𝑆  𝑇𝑂 𝐾𝐸𝐸𝑃  𝑈𝑃  𝑊𝐼𝑇𝐻 𝐴 𝐿𝐼𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora