Capitulo 19-Ron Weasley

389 32 0
                                    

-ok ok se concentra Ron ,a mosca não é mais importante do que o nosso trabalho-Hermione disse me acordando do meu transe enquanto estávamos na biblioteca a fazer um trabalho sobre creaturas mágicas com a Luna e o Harry que estavam focado em encontrar algo nos livros.

-Quem foi o maior historiador de criaturas mágicas?-Harry perguntou olhando para o seu livro com uma cara de curioso.

-Newt Scamander claro-Hermione afirmou olhando para mim e para Harry como se fosse óbvio,suponho de Luna deva saber já que ela é obcecada com criaturas mágicas.

-Quem é Newt Scamander?-finalmente perguntei ,e vi a cara de Harry aliviado por não ter que fazer outra "pergunta estupida"ou perguntar o óbvio.

-Foi um bruxo que estudava criaturas mágicas e que lutou contra Grindelwald ,ele era bastante amigo do Dumbledore,na verdade ele foi aluno dele,mas eles eram amigos-Luna afirmou como se soubesse a história toda do outro.

-Grindelwald?De onde eu conheço esse nome?-Harry perguntou como se isso fosse importante para alguma coisa no momento.

-dizem que foi o segundo bruxo mais poderoso das trevas,logo a seguir ao Voldemort.-Hermione desta vez se prenunciou ,me pergunto como ela sabe tudo,a memória dela não acaba?

-Newt está vivo?-Harry perguntou.

-Sim está,inclusive era suposto vocês os dois saberem quem ele foi,já que no nosso primeiro ano aqui em Hogwarts foi pedido um livro dele,onde estava incluído a biografia dele.

-Hermione,você estava á espera que eu lesse a biografia?Você não me conhece?-perguntei irónico.

-Dumbledore lutou também nessa batalha?

-não sei Harry...na verdade eu apenas sei que houve um pacto de sangue no meio disso,por isso não tenho essa certeza...-Hermione exitou.

-Vocês sabiam que vai entrar uma pessoa nova para a escola hoje,a meio do ano...essa pessoa que veio de outra escola,o chapéu vai escolher a casa dela hoje.-Falei.-alias daqui a cinco minutos.

-então vamos para o salão-disse Hermione se levantando-fazemos o trabalho amanhã,eu já estou muito cansada e não consigo me concentrar assim.

——————————————————————
-Olliver Suber-a professora McGonagall a chamou e uma menina entrou pelo salão á dentro.

Ela tinha cabelo castanho curto com uma franja,olhos verdes .

-prefiro que me chamem pelos pronomes ele/dele eu sou não binário.-ele disse se sentando na sua cadeira.

-Humm,sim sim,ambicioso mas não o suficiente para a sonserina,coragem mas não o suficiente para a grifinoria,e definitivamente não é lufa-lufa,esperto e inteligente CORVINAL.-o chapéu gritou e todos aplaudimos

Assim que o jantar terminou estávamos todos a sair do salão quando a menina nova veio na nossa direção.

-preciso de falar com vocês.

Oi oi gente desculpem pelo atraso é que eu estava a fazer uma fic (one-shot)de Deamus (Seamus(Simas) +Dean(Dino)) Vão lá dar uma forcinha na minha one-shot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi gente desculpem pelo atraso é que eu estava a fazer uma fic (one-shot)de Deamus (Seamus(Simas) +Dean(Dino)) Vão lá dar uma forcinha na minha one-shot

https://my.w.tt/hGtGivAM98

Obrigada:)

𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌➪𝐹𝐼𝑉𝐸  𝑊𝐴𝑌𝑆  𝑇𝑂 𝐾𝐸𝐸𝑃  𝑈𝑃  𝑊𝐼𝑇𝐻 𝐴 𝐿𝐼𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora