[42] O Nigeriano.

676 77 15
                                    

Enquanto Chris terminava de ajustar a bota ortopédica e amarrar os cadarços da normal, a batida na porta o chamou atenção, fazendo-o ir abrir.

— Ainda toma essa? — É a primeira frase que sai de Scarlett, segurando uma garrafa de Stella Artois para ele e sorrindo. Ela simplesmente linda, em um vestido que ele sequer sabia onde ela havia conseguido e que realçava tudo de bom nela, com um penteado simples e exalando um aroma inebriante, tudo em conjunto a cerveja favorita dele, tornando aquilo ainda mais perfeito. — Esqueceu como falar, Evans?

— Eu esqueci como funcionar. — Chris aceita a cerveja, abrindo e brindando com ela, tomando um gole. — Onde você arrumou essa roupa?

— Zöe e Brie saíram escondidas para comprar os presentes da Lizzie e eu pedi pra elas trazerem algo pra mim. Inclusive estamos devendo sessenta dólares para ela, pedi pra comprarem um por você.  — Ela comenta, entrando no quarto, logo atrás dele, que começava a conferir a carteira e a procurar o celular, agradecendo. — Exageraram no vestido? Sim, parece que vamos pra uma festa de ano novo? Sim. Mas eu gostei.

— Você está linda. — Ele fala de dentro do banheiro, em seguida saindo com uma blusa diferente, agora branca, a passando por dentro da calça. — Combina mais, não é?

— Ahn... sim? — Ele sorri quando percebe o olhar mais escuro dela, que tenta disfarçar dando um gole na cerveja. — Está ótimo.

— Eu vi isso, Johansson.

— O que? — ela disfarça o sorriso com mais um gole, observando ele se aproximar lentamente, molhando os lábios.

— Essa olhada.

— É meu olhar normal. — Ela sorri quando é puxada e recebe um "Gostosa" no pé do ouvido, em companhia ao toque firme na bunda dela. — Temos que ir, já devem estar esperando a Lizzie, não podemos chegar depois da aniversariante.

— Ok. — Chris sorri contra a pele do pescoço dela, em seguida beijando o ombro exposto— Inclusive, vou logo avisando que não vou tirar minhas mãos de você hoje.

— Em que momento eu dei permissão para que você ficasse, ao menos, longe de mim? — Ele gargalha, se afastando e pegando o cartão de acesso do quarto. — Vamos?

— Primeiro as damas. — Ela sorri contra os lábios dele, saindo do quarto e dando a vista que ele amava, enquanto a seguia.

******

— Cadê eles?

— Já devem estar chegando.

— Eu tô com fome, pelo amor de Deus.

— Eu quero é beber. — Brie fala, recebendo os olhares surpresos de todos que estavam no quarto de Atwell, onde Sebastian levaria Lizzie e onde a escrivaninha havia sido transformada em mesa de aniversário com o bolo e os presentes. — O que? Scarlett e Chris chegaram aqui bebendo, já devem estar de ressaca, eu estou desejando uma cerveja desde a primeira semana que entrei na missão, o Sebastian me prometeu que ia pagar, no mínimo, quatro pra mim e pra Zöe se fôssemos buscar o bolo, é pecado querer que isso acabe logo?

— Silêncio, Sebastian mandou mensagem. — Harry fala por cima, ganhando um revirar de olhos de Brie, enquanto lia a mensagem. — Demoraram porque a Lizzie não sabia qual roupa vestir mas já estão descendo. Vamos apagar as luzes.

— Como ele vai entrar? — Scarlett perguntou indo para um dos cantos do quarto, onde Chris se apoiava na parede.

— Eu dei a copia do meu cartão. — Atwell respondeu, se juntando a Tom.

— Vem cá. — Chris a puxa pela cintura, abraçando-a por trás e deslizando as mãos pelo tecido prateado e pregueado do vestido dela.

— Vou apagar as luzes, cuidado para não chutarem nada. — Mackie anuncia, ao lado do interruptor, onde ficaria responsável por ligar quando Elizabeth entrasse, levando o quarto ao breu total, deixando apenas sussurros e risadinhas baixa preencherem o vazio.

SHOTGUNS - O REENCONTRO {EVANSSON AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora