{…}
- Impossível. - depois de uns minutos em silêncio, Negan disse quase em tom de deboche, seus olhos estava estreitos, ele estava sem saída, parece que, com medo.
- Não é impossível, sabemos disso. - suplico fazendo ele se alastrar, ele levantou a mão até a boca, pensando no que acabei de dizer, eu também estava pensando, no primeiro dia que isso começou, foi divertido e talvez, errado, muito errado, mas aconteceu...
- Vou pedir um teste para o Carson, mas tenho certeza que não é nada. - digo fazendo seus olhos esperançosos se levantarem pra mim, na verdade, eu já não tinha certeza de nada, mas não queria preocupa-lo. Tem que ser só um mal entendido.Vesti rapidamente meu vestido devolvendo a jaqueta ao dono e caminho até a porta disposta a fazer isso agora, mesmo sem saber com quantos dias pode se fazer o teste, preciso tirar minhas próprias conclusões.
- Isso seria o meu fim...
Escuto resmungos de Negan, eu para na porta, analisando o que ele acabou de dizer, eu quase não acreditava, mas, eu entendo o seu lado, é realmente muito preocupante, porra, não pode ser...
Continuei com o meu objetivo, não vale a pena brigar agora, preciso ter certeza de que é isso. E se for, que os céus me ajudem, um filho, novamente, não sei bem se isso seria uma benção ou uma maldição.(...)
Já na porta do consultório, permaneço parada alí em frente, encarando a porta branca, pensando se isso pode ser real, se eu realmente quero que isso seja real, é claro, mas, o filho não é só meu... E o que Negan disse... Me fez repensar sobre o que quero.
- Carson... - digo espantada quando a porta é aberta rapidamente, mas, não era o Carson, pelo contrário...
- Stella.- Brook, à quanto tempo... - ela diz séria, dei um sorriso de lado, procuro por cima do seu ombro pelo homem de jaleco, não havia ninguém lá dentro.
- Onde está o Carson? - pergunto encarando o par de olhos azuis.
- Não está sabendo? Parece que pegou uma gripe e Negan o deixou de quarentena. - ela diz numa seriedade e calmaria, droga, como vou pegar o teste? Não posso simplesmente pedir isso à ela, ela sabe que eu me tornei uma das "esposas" pelo jeito, Negan não quer que ninguém saiba, se isso for verdade.
- Uau, nossa, eu não fazia idéia - suplico, Stella abre mais a porta e caminha até a maca, sentando na mesma suspirando.
- Onde você estava? Sumiu por dias... - ela pergunta com a testa franzida, eu não saberia responder nem se quisesse, com Negan? Me escondendo do assassino Jhon?
- Não ficou sabendo de Eleanor? - perguntei segundos depois de fechar a porta, ela franziu a testa.
- Fiquei sabendo que ela pode ser punida por ter tentado te matar. - ela disse encarando o chão.
- Ela já foi... - resmunguei, Stella me encarou sem entender. - Jhon, o novato, à matou.
- O que? - eu mal termino de falar, Stella estava incrédula.
- Negan?- Não. Ele não tá envolvido, acho que o novato foi o cachorrinho de outra pessoa. - digo rapidamente, ela me encarou séria, depois franziu a testa e olhou para os dois lados.
- Quem mandaria matar Eleanor Brook? Você é a preferida de Negan e ela tentou te matar, você acha que ele não iria fazer alguma coisa? Isso servirá de aviso para qualquer um que levantar a mão pra você!
Stella disse completamente séria, eu me segurei para não rir na hora, ele não tem porque fazer isso, estávamos bem, eu até tinha perdoado ela, e Negan sabia disso.
- Eu acredito nele! - supliquei séria, ela levantou uma sobrancelha, caminhei pela sala tentando visualizar algo que parecesse com um teste. Mas, falho, o único jeito é pedir para Stella.
- Onde tem teste de gravidez? - digo calmamente, ela levantou da maca e me encarou como se eu fosse um dos seus piores pesadelos.- Brooklyn. Você não está grávida de Negan? - ela perguntou como se fosse a pior coisa do mundo, eu adoraria dizer que talvez sim, mas a princípio tenho que mentir.
- Que? Claro que não... É pra outra pessoa. - digo fazendo caretas, como uma legítima atriz.
Ela soltou um "hum" seco e caminhou até as gavetas, puxou dois testes na caixinha.
- Fale para ela fazer duas vezes, se ela ainda estiver com dúvidas na primeira. - ela instruiu, assenti.Peguei as caixinhas e corro pra porta, esqueço de agradecê-la, faço isso e volto andando para o corredor, lembro que tem os banheiros sociais nesse corredor, vou para lá, eu precisava saber o quanto antes, a ansiedade estava falando mais alto.
Entrei no banheiro e fechei a porta rapidamente, fiz o que a caixinha dizia pra fazer, a pior parte, esperar.
Minhas pernas balançavam esperando o maldito teste dar o resultado, eu aproveitei e fiz os dois testes, um em seguida do outro.Caminho pra lá e pra cá naquele mísero cubículo esperando os 5 minutos, roendo as unhas, quase arrancando minha pele de nervosa, até que, um apito, ressoa entre as paredes me fazendo olhar rapidamente para o teste.
Céus...
Maldita hora que decidi fazer os dois na mesma hora...
Um deu negativo, me fazendo respirar novamente, mas o outro, deu positivo, o que me fez entrar em desespero.
O que caralhos eu faço? Peço outro teste? Digo que deu negativo, ou, positivo? Porra, estou perdida...
Bato com força no que dividia cada banheiro fazendo o mesmo sacudir, minha sorte era não ter ninguém no banheiro, eu entrei em total desespero.
Comecei a chorar, não consegui parar, porra, eu quero tanto, é como uma segunda chance, mas, e Negan? O que ele quer fazer? Isso não depende só de mim...Tento voltar ao normal secando as lágrimas e jogando os testes no lixo. Eu tinha que pegar outro teste, mas, qual vai ser a próxima mentira? Eu quero tanto, contar à ela, só me resta ela...
Corro de volta ao consultório, entrando sem bater na porta, Stella quase deu um grito de susto, tranquei a porta e me aproximei dela, me sentando em sua frente, ela franziu a testa assim que viu meu rosto.
- Céus Brook, o que aconteceu... - ela começou preocupada, mas, do nada ela ficou em silêncio, aos poucos ela foi juntando as peças, é claro, ela não é totalmente burra.
- Os testes eram pra você, não eram? - ela pergunta séria, assenti voltando a chorar, eu não queria isso, pelo menos, não agora, nem nos conhecemos direito...
- Porra Brooklyn, como deixou isso acontecer?- Me desculpa, eu sou cuidadosa mas... - comecei tentando dizer as palavras nitidamente, eu não conseguia, Stella se levantou e rapidamente me abraçou.
Eu não aguentaria mais, eu precisava de um ombro pra chorar, e mesmo nos odiando, no fundo, acho que queremos cuidar uma da outra.- Olha, eu não vou te julgar nem fazer mais perguntas. - Stella resmungou ainda me abraçando. - O que o teste disse? - ela pergunta se afastando.
- Um deu negativo e outro positivo. - digo voltando a secar as lágrimas, ela voltou para a mesma gaveta e tirou mais dois testes.
- Vá no banheiro e faça os testes. Se não quiser não precisa me dizer o resultado. - ela disse me entregando as caixinhas, sorri pegando as mesmas, caminho até o banheiro disposta a fazer isso pela segunda vez.
Me tranco no banheiro, deixando as caixinhas de lado e bebendo o máximo de água que eu podia, até me dar vontade.
Sigo os passos e novamente, espero. Enquanto eu esperava, sentada no chão, com os testes em cima da pia, apenas esperando, eu juntei as mãos, acho que seria a primeira vez que eu falaria com Deus.
Pedi à ele que me desse forças para suportar isso se for verdade.
Dois segundos após a conversa, o resultado apita, mais rápido do que os últimos, fechei os olhos enquanto eu pegava os dois, torcendo com todas as forças...
Positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝
Fanfiction|CONCLUÍDA|🌟🌟🌟🌟🌟 "Quando o inferno estiver cheio, os mortos andaram sobre a terra" - 6 meses antes do apocalipse zumbi - Brooklyn Decker, a garota que se apaixonou pelo irmão do traficante. Seu pior pecado. Brook ficou totalmente sem chão qua...