{...}
Sei que muitos andam me julgando por meu comportamento ultimamente, Carol estava falando para Rick que o grupo poderia desabar se eu não me "comportar", o que ela pensa que sou, uma criança? Rick me defendeu.
Carol só está agindo assim porque eu não quis ficar e ajudar a arrumar um banquete para Sofia... Que eu esteja errada mas a garota já está morta, entendo que para uma mãe é difícil de aceitar, mas não induza outras pessoas... Por favor...
Não fazia idéia do quão era prejudicial a minha vinda pra cá no meio da noite, mas eles não entendem que eu tinha que vir... Eles são tudo o que eu tenho e não quero perdê-los de novo.
Minha relação com Daryl está melhorando, lento, mas estamos bem; Daryl estava dando tudo de sí nas buscas que certa vez até se machucou... Nunca fiquei tão desesperada em minha vida, quando Andrea disparou o tiro e Daryl caiu, meu corpo gelou e eu só consegui pensar em que esse não seria somente o fim dele mas o meu também...
FLASHBACK |
Novamente, as pessoas estavam organizando buscas pela garota, desta vez me pronunciei para ir junto mas Rick me repreende aqui na fazenda...
Eu odiava ficar sem fazer nada.
Carl estava melhorando então a minha ajuda para ele já não era mais necessária, então, o que mais eu poderia fazer?
Pense Brook...
Um arco e flecha...
Porque não? Tem dezenas de gravetos espalhados pela fazenda do Hershel, procuro por um galho flexível já que a corda, eu já tinha.
Pronto, perfeito, Andrea nem vai mais precisar da linha de pesca mesmo, e as flechas, tem um B e um D marcados nelas...
Pensei muito naquela tarde sobre como eu e Daryl ficaríamos depois que a poeira abaixar, não sei se ele quer continuar e lutar pelo nosso relacionamento, porque parece que pra ele está tudo acabado, e eu estou cansada de lutar sozinha...
- Brook? O que está fazendo? - Escuto de longe uma voz doce e calma, olhei para trás e vi uma garota de cabelos dourados e levemente ondulados encarando meu arco com um leve sorriso no rosto, seu nome era Beth, ela era a irmã mais nova de Maggie.- Um arco e flecha, já que atirar está sendo difícil por aqui... - Digo gargalhando no final, Hershel nos deu ordens bem específicas para podermos ficar na fazenda, sem armas de fogo, então tive que optar por outro modo de defesa.
- Me desculpem pelo papai... Ele é um homem difícil de lidar... - Ela resmunga baixinho, entendo Hershel, ele só quer manter a família segura, e quem não quer?
- Na verdade, ele está certo em fazer de tudo para proteger a família... - Digo sorrindo, a loira arqueia um sorriso de orelha a orelha, ela lembrava a mim, quando era nova e não sabia o que era o mundo lá fora. Mas aí crescemos e a única coisa que não queremos é nos machucar...
Beth voltou mais tarde com uns cookies recém saídos do forno, enquanto comia os mesmo, fechei os olhos imaginando que o mundo ainda era o de antes, mas então...
Ellie grita pelo meu nome, desesperada e com uma arma na mão, corro sem pensar duas vezes.
De longe, vejo um grupo em meio ao campo, Hershel, Beth e os outros da casa estavam na varanda, olhando na mesma direção que eu... Tento entender o mais rápido possível o que estava acontecendo, então eu o vejo.Rick estava trazendo o corpo de Daryl, ele ainda caminhava mas estava inconsciente, meu coração parou, não consegui chorar, o susto foi grande e nem consegui raciocinar direito...
Corri até eles colocando minha mão no rosto de Daryl, ele estava quente e o lado da cabeça raspado
Ele insistia em abrir os olhos mas ele estava sangrando demais, tinha uma ferida na sua cintura que mesmo com a pressão da blusa amarrada envolta, sangrava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝
Fanfiction|CONCLUÍDA|🌟🌟🌟🌟🌟 "Quando o inferno estiver cheio, os mortos andaram sobre a terra" - 6 meses antes do apocalipse zumbi - Brooklyn Decker, a garota que se apaixonou pelo irmão do traficante. Seu pior pecado. Brook ficou totalmente sem chão qua...