(...)
Deitada na cama de Negan apenas encarando o teto sob meus olhos, eu pensava sobre o que havíamos feito, e o que ele teria feito noite passada se eu não o tirasse daquela porta.
Eu estava semi nua, a única coisa sobre meu corpo era a jaqueta de Negan que ele insistiu para que eu colocasse, ele disse que o deixaria mais excitado. Noite passada, foi uma das melhores de toda minha vida, me sinto culpada com isso mas não dá pra negar os fatos.Enquanto o homem ao meu lado dormia tranquilamente, eu pensei que ele talvez considerasse deixar Eleanor em paz, afinal, ela é uma das suas esposas.
Mas no pouco tempo que conheço Negan, sei que ele não esquece das coisas tão fáceis quanto esperamos.Antes que eu pudesse continuar com a entediante onda de silêncio, um resmungo veio de Negan, me estico para tentar ouvir melhor, mas as palavras eram quase como códigos, seu último resmungo antes de voltar a dormir foi, "ache a cura".
FLASHBACK |
Não à uma cura!
Fico pensando em como as pessoas com doenças que esperam, por uma cura, se sentem quando ouvem essas palavras, talvez todos nós sofremos com isso agora, o que sabemos é uma gota, e o que ignoramos é um oceano.
Ficar presa com os Dixon's só me fez entender que um irmão não é uma benção como dizem.
Fico aliviada até certo ponto por não ter uma família, sem preocupações se eles estão seguros agora, ou se estão mortos, acho que minha única família é essas pessoas que estão aqui dentro deste carro.Agora estávamos voltando para Atlanta, de volta para onde tudo começou, minhas melhores lembranças desses últimos meses estão naquela cidade, "faremos novas" foi o que Daryl disse antes de sair da boate, de qualquer maneira, as lembranças boas são aquelas que nos lembram de quem somos e por quem lutamos.
Fico pensando, enquanto olho pela janela tentando ignorar Merle cantarolar, tento me lembrar das coisas que aprendi lendo os livros de medicina, ou o que eu deixei passar.
É uma lástima saber que não existe uma cura nem para o câncer, que é estudado todo santo dia, imagine só, para isso.
Acho que no fim, as pessoas já ficaram acostumadas com o câncer, uma doença incurável, trágica, talvez nós nos acostume com essa nova doença também.OFF|
Negan havía acordado, com o rosto amassado e com os olhos se fechando a cada cinco segundos, de uma hora pra outra, ele levantou o braço e o posicionou em cima da minha barriga, como se ele lesse meus pensamentos sobre sair dalí.
Sem muito esforço, me ajeito melhor na cama e viro meu rosto para ele, olhando cada detalhe, ele era realmente muito bonito...
Eu já estava à muito tempo olhando para ele, seus olhos se abriram e me pegaram encarando os mesmo, aquilo me arrepiou, o contato visual que tivemos, foi épico.
Em pouco tempo, Negan se ajeitou na cama e sentou-se, me sento igual à ele, encostados na cabeceira da cama, eu ainda tinha a jaqueta em meu corpo, arrumo a mesma melhor para não mostrar metade dos meus peitos, subo o zíper até um pouco a cima dos seios, nisso, percebo que Negan começou a me encarar, eu tinha receio de virar o meu rosto, mas eu não tinha para onde olhar.
E então eu me viro, sentindo o mesmo arrepio de agora à pouco, desta vez mais intenso, deve ser por que ele não estava só olhando para meus olhos, mas também para todo o resto, minha boca, meu pescoço, e foi descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝
Fanfiction|CONCLUÍDA|🌟🌟🌟🌟🌟 "Quando o inferno estiver cheio, os mortos andaram sobre a terra" - 6 meses antes do apocalipse zumbi - Brooklyn Decker, a garota que se apaixonou pelo irmão do traficante. Seu pior pecado. Brook ficou totalmente sem chão qua...