1 0• 𝐁𝐞𝐠𝐢𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠 [🍀]

28 6 2
                                    

Tudo havia iniciado com aquele pequeno corredor que dava para a sala afastada, desde então, minha paralisia do sono havia retornado, quando era mais nova, era normal ter e com frequência, chegou um ponto que me acostumei com a paralisia e nunca mais aconteceu, até agora.
Naquele dia, jurei ter alguém me seguindo, jurei estar sendo perseguida, Yun disse que só podia ser alguém da empresa ou eu apenas estava imaginando, diz ela, que minha mente não é confiável, eu deveria concordar.

Naquela manhã, as aulas de dança não estavam me distraindo, estava errando os passos e todos me encaravam, eles notaram que havia algo de errado, assim que finalizou, fiquei na sala por mais tempo, me sentei sobre algumas madeiras que ficavam no canto inferior direito da sala, continuei em meu transe, não havia notado quando um menino se sentou ao meu lado.

— Você está bem?

Perguntou, foi quando me dei conta de sua existência, o olhei e concordei, era tão comum apenas concordar.

— Você pode me ajudar?

Olhei para ele duvidosa, ele queria a minha ajuda?, pensei, apontei para mim e ele concordou, me perguntei porquê eu.

— É..., bem, é que se eu perguntar isso aos meninos eles vão rir...

Concordei, imaginei que naquele segundo, ele pensou que a opinião de uma desconhecida seria menos embaraçosa, talvez pensasse que seria mais fácil lidar com o julgamento, apenas confirmei esperando que o mesmo fizesse a pergunta.

— Eu tenho um amigo, mas ele é muito cabeça fechada, uma vez, a amiga dele escreveu um poema, um poema estranho, e ele julgou esse poema, e eu e todos meus amigos o chamamos de "mente fechada", mas a verdade, é que nem mesmo eu entendi, porque é tão difícil para esse amigo.., abrir a mente? Ou melhor, como ele pode passar a entender o poema?

Parecia uma pergunta complexa, pensei por um tempo, não sabia ao certo oque dizer.

— Geralmente..., quando um poema é escrito o autor espera que os leitores entendam as entrelinhas, possivelmente de algo que ele viveu, ou sentiu. Se esse amigo..., não consegue visualizar, ele talvez não tenha vivido aquela realidade?

Pensei em voz alta, ele concordou à espera que eu falasse mais alguma coisa, não sabia ao certo oque dizer.

— Não significa que ele é mente fechada, mas que apenas não passou por um momento como aquele, talvez ele precise experimentar o sentimento do poema para passar a entender, ou talvez, ele apenas não consiga ver, porque o julgou antes de o conhecer.

Ele concordou, dei um pequeno suspiro, não sabia se aquilo fazia sentido, mas ele pareceu compreender, ficou mais um tempo lá, até se despedir e sair pela porta, eu continuei lá, parecia melhor do que ir ao refeitório e ter os olhares voltados em mim.

Beomgyu On.

O poema martelava fortemente em minha cabeça, na noite anterior se quer consegui pregar os olhos por ficar pensando nas palavras e tentando entender, decidi falar diretamente com a autora do poema, obviamente eu não ia chegar contando que eu e meus amigos sonhamos com ela e que vimos ela escrever o poema, mas iria pedir uma opinião de forma sútil.
A procurei pelo refeitório mas não a encontrei, tudo que ganhei foram olhares dos treeine's que não estavam acostumados a ver um idol que já debutou por lá, procurei em algumas salas e até mesmo fui a sala isolada, a qual os meninos haviam sonhado que ela tinha sido perseguida, mas ela também não estava lá, quando estava prestes a desistir e pensar que ela havia ido embora, decidi passar na sala principal dos treeine's, foi quando a encontrei.
A mesma parecia estar em um transe infinito, me sentei ao seu lado e quebrei o silêncio, ela acabou tentando me ajudar, mas sabia que a mesma se quer tinha informação suficiente, criei uma história para que a mesma pensasse ser verdade, parecia ter acreditado.
Sua dica foi..., até que boa, talvez seja por isso que eu não conseguisse ler, por ter julgado e por talvez não ter passado pela sensação que ela havia presenciado, por isso, me convenci que deveria esperar para realmente entender, pensei que se eu conhecesse a autora do poema, poderia decifra-lo.
Sai de lá assim que obtive a resposta, iria contar ao restante dos membros para me ajudarem a me aproximar dela, afinal, todos queriam isso, eu apenas tinha um motivo diferente, não que eu quisesse usá-la, não era isso, mas precisava dela para obter uma resposta e todos sairíamos ganhando.

Adentrei na sala com um sorriso, todos me olharam abismados com a situação, com tudo que estava acontecendo ultimamente, não estava sorrindo tanto, todos pararam oque estavam fazendo para se aproximar.

— Alguma boa notícia?

Perguntou Yeonjun, que se aproximou cauteloso, sorri e concordei, todos se sentaram para conversarmos do motivo do meu sorriso repentino.

— Vamos fazer isso.

Disse, todos me encararam como se eu tivesse dado a resposta pela metade, e realmente dei, eles se encararam e concordaram.

— Isso oque?

Perguntou Taehyun, eles estavam se encarando atrás de uma resposta, Soobin suspirou angustiado.

— Vamos ir atrás da número 4.

Escutei Yeonjun rir, Taehyun ficou sério sem ter muito para falar, Soobin bateu duas vezes em meu ombro, como se pedisse para me acalmar.

— A piada foi ótima, mas qual é a boa notícia?

Perguntou Yeonjun, todos voltaram a me encarar, fechei a cara e todos perceberam que eu estava falando sério.

— Peraí, você, Beomgyu, que acusou e julgou a garota, que disse que éramos loucos e votou contra fazermos amizade com ela, agora, quer que todos se aproximem dela? Por que?

Voltaram a me encarar, pensei por um tempo e concordei comigo mesmo.

— Quero descobrir o significado do poema, mas sinto que só vou conseguir se a conhecer mais a fundo.

Todos concordaram, pareciam felizes com a decisão, não como se eles fossem me escutar se eu negasse, mas eles estavam adiando, agora pelo menos iríamos fazer isso juntos e do jeito certo.

— Isso seria como uma missão? Que comece a descoberta sobre a número 4.

Todos rimos e concordamos, parecíamos crianças e estávamos nos divertindo, resolvemos pedir alguns favores para diferentes pessoas.

[🔷]•••
Finalmente essa história tá andando, certo? Eu queria fazer algo beeem demorado mesmo, queria que demorasse até eles quererem em si ir atrás dela, sei que muita coisa ainda esta para acontecer, não se esqueçam de votar e de comentar a opinião de vocês! ✨

𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 [🌊]. txt, Soobin.Onde histórias criam vida. Descubra agora