Acabou sendo bem divertido, mas nada demais, fomos a uma Lan-House, nos divertimos, jogamos alguns jogos, eles tiraram meu tédio, horas mais tarde, voltamos para a empresa, e eu por fim pude tomar um banho e ir dormir.
A verdade é que eu não conseguia dormir, a sensação de felicidade me invadia toda vez que ameaçava pegar no sono, lembrava de como eu havia rido recentemente, e de como eu estava sendo sortuda, mas o medo continua rondando a mente, regressão a média, algo sobre nada é ruim para sempre, ou nada é bom para sempre, seria como dizer que tudo tem seu ponto de equilíbrio, de fato.[...]
O dia seguinte finalmente havia chegado, e não esperava receber outra carta, parecia menos decorada do que as anteriores e estava me sentindo muito bem para me desanimar, coloquei a carta no fundo do armário, em cima da outra e ao lado da caixa, me perguntava como que alguém tinha paciência de depositar tanto ódio através de uma carta, eu já teria perdido a vontade no momento que a pessoa me ignorou.
Ou talvez, há pessoa que achem divertido e gostem de ver outros seres humanos como presas, como se fossem leões prontos pra atacar o cordeiro.KakaoTalk.
Soobin: ontem foi tão divertido que voltamos mortos para casa, tivemos uma ótima noite de sono.
Hueningkai: realmente, hoje o dia está perfeito.
Taehyun: Perfeito não é muito exagerado? Quer dizer, eu diria que hoje o dia está extremamente agradável.
Beomgyu: Taehyun, não seque o ar.
Me: também me diverti,
ontem pude dormir em paz e vocês
ajudaram a tirar meu tédio.Soobin: Que bom que ajudamos, a gente se divertiu muito!
Yeonjun: Deveríamos fazer isso mais vezes!
Beomgyu: concordo, precisamos nos divertir mais.
Me: se não tiver outras
pessoas, eu juro que vou.Mi Suk On.
Saí assim que recebi uma ligação de Yun, ela parecia brava, não poderia negar o desconforto que senti.
— Você não está indo nas aulas! Você não me avisou nada.
Sua voz demonstrava decepção, pensei que ela soubesse.
— Você sabe, eu estava doente e estou de atestado.
Ela bufou e concordou.
— Sim eu sei, mas você já está assim a pelo menos 4 ou 5 dias, oque eles vão pensar de você se começar a faltar desse jeito?
Soltei o ar lentamente, não deixava de ser verdade.
— Tudo bem, prometo que amanhã eu participo.
Ela concordou, gostaria de ver sua expressão assim poderia pelo menos entender melhor como ela estava se sentindo.
— Tudo bem, te vejo amanhã, dorme bem.
Disse a mesma, mas seu tom continuou ríspido, tive que colocar na cabeça que era porque eu fiz algo errado.
Ainda estava cedo, porém não estava com vontade de dançar, então apenas coloquei um filme no celular e voltei a comer minhas comidas processadas, amanhã teria que voltar a minha rotinha, e estava incluído ir para todas as aulas de treino e ensaiar sem parar, apenas pensar já me entediava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 [🌊]. txt, Soobin.
Fanfiction- Nunca suponha, supor nos faz parecer idiotas. O encarei com dúvida, não sabia ao certo onde ele gostaria de chegar. - Está vendo essa cadeira? Apontou e concordei. - Você acha que ela ainda vai estar aqui, nesse mesmo lugar, amanhã de manhã? Con...