1 5• 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 [🐚]

24 6 0
                                    

Ao levantar na manhã seguinte, me senti um pouco melhor, aos poucos me senti regenerada, o dia pareceu render, organizei o quarto e joguei fora as 500 embalagens de comida processada que estavam espalhadas pelo quarto, passei pano, movi móveis e lá estava a caixa.
Já havia me esquecido daquele pedaço de papelão retangular que guardava os piores anos da minha vida, e desejo ardentemente, que algum dia, seja capaz de supera-los.
Agarrei a caixa e a coloquei no fundo do pequeno armário que tinha, no dia seguinte seria provável já ter me esquecido e era oque estava procurando, ninguém merece ficar lembrando de coisas que machucam, é tortura.
Não participei das aulas, mas decidi ensaiar sozinha na pequena salinha, na mesma salinha em que, algum dia, já tive medo de passar por lá. De fato, minha mente não é confiável, não havia provas de que naquele dia havia sido seguida, tudo que eu tinha era o pressentimento, e para ajudar, a afiação de merda.
As luzes ainda não estavam concertadas, mas me dirigi a sala com confiança, por fim, estava melhorando da minha gripe e queria aproveitar enquanto podia. Meu corpo, novamente começava a demonstrar sinais de atrofiamento, mas nada quem um bom exercício não pudesse curar, foi quando os vi entrar, radiantes como a luz do Sol, parecia a primeira vez que os via.
Os garotos chegaram sorrindo, e apontaram em minha direção assim que me viram.

— Mi Suk!

Disse o loiro, o qual me lembrava ser Yeonjun.

— Está ensaiando? Podemos ajudar?

Perguntou "o garoto do poema", olhei para a porta, se qualquer um decidisse entrar e vir até aqui, eu provavelmente seria bombardeada de xingamentos e palavras bruscas, cocei a nuca, não estava confiante quanto a isso.

— A sala é distante, ninguém vem aqui a não ser a gente, ninguém gosta de passar pelo corredor que mal se pode enxergar.

Disse o de cabelo vermelho, Taehyun, aceitei a ajuda, afinal, estava indo muito mal nos passos e era questão de tempo até eles me expulsarem de lá, seja lá por falta de talento, ou falta de comparecimento nas aulas.
Eles me ajudaram, incrivelmente, me adaptei a forma como eles me ensinaram, foi algo divertido, foi a primeira vez, que os vi como amigos, não apenas como pessoas desconhecidas que eu deveria retribuir o favor.
Nos divertimos, e muito. Mas dizem que felicidade dura pouco e chegou a hora de todos voltarmos ao dormitório, chegamos ao quarto e nos despedimos, parecíamos amigos de verdade, mas se quer sabia como chamar-los, talvez "amigos secretos" realmente combine com eles.
Naquela noite, pensei que poderia dormir em paz, mas foi quando recebi outra carta que foi passada por de baixo da porta, ao princípio, me assustei com o som que o papel fazia enquanto deslizava pelo chão, depois que liguei a luz pude entender do que se tratava.
Outra maldita carta. Não sabia ao certo se deveria abrir, estava tão cansada de depender daquele pedaço de papel insignificante, que apenas o coloquei no fundo do armário, igual a caixa.

[...]

A manhã seguinte foi a mesma sensação, parecia que já havia esquecido de tudo, me senti revigorada, não parecia mais estar doente, foi quando lembrei de agradecer pelo remédio.

KakaoTalk.

Me: hey, esqueci de agradecer
pelo remédio, mas sou muito
grata de qualquer forma.

Soobin: Não tem problema você ter esquecido, fico feliz de que tomou.

Yeonjun: De fato! Afinal, não é oque amigos secretos fazem?

Taehyun: Você não saberia dizer, nunca teve uma amiga secreta, idiota.

Hueningkai: E você já?

Beomgyu: Eu acho que nenhum de nós teve, porque estamos discutindo isso?

Yeonjun: Foi o Taehyun que começou.

Taehyun: Grande coisa.

Me: meu deus?? Ok ok, vocês foram os primeiros amigos secretos que eu tive.

Mi Suk On.

A discussão sobre "amigos secretos" continuou, eu saí antes, eu realmente estava com preguiça de ler tudo aquilo, era uma discussão imensa.
Estava um pouco animada para ensaiar os passos que havia aprendido com os meninos, no dia anterior, dançar havia sido muito divertido e talvez pudesse tirar proveito disso em outra ocasiões.
Na mesma salinha, em frente ao mesmo espelho, os mesmos passos. Novamente, havia ficado tarde, no final, havia me sentido entediada, fazer o mesmo me trouxe tédio, desconfiava que amanhã já não teria mais vontade de fazer isso, iria entrar naquele transe interminável e um rosto cansado, eles estavam lá para me deter.
Ao abrir a porta, dei de cara com os 5 garotos sorridentes, todos sorriam abertamente.

— Não está entediada?

Soobin parecia perguntar sério e eu adoraria concordar, mas neguei, parecia ser a opção mais fácil.

— Enfim, você quer sair com a gente?

Perguntou Yeonjun, todos estavam arrumados e lá estava eu, apenas com um macacão e uma pantufa de coelho, já era tarde da noite.

— Sair? Acho que não, afinal, idols podem sair por aí essa hora?

Perguntei com um sorriso amigável no rosto, eles riram enquanto concordavam.

— Esse é o melhor horário.

Pareceu uma confissão, concordei, mas não achei que devesse ir.

— Ninguém vai perceber, vamos sair para jogar alguma coisa, você deveria vir.

Fiquei pensativa, eu realmente queria sair e eles pareciam tão amigáveis, mas a insegurança é algo inexplicável, faz as pessoas deixarem de fazer oque gostam, por medo de serem julgados.

— Por favor, nunca saímos juntos, seria o momento perfeito para nos divertirmos como amigos secretos.

A palavra "amigos secretos" já estava me dando nos nervos, parecia que fazia parte do vocabulário básico deles, e ser um amigo que não se pode sair ou não se pode mostrar é um grande saco, se é que tenho um.

— Poderíamos experimentar, seria divertido irmos todos juntos.

Eles estavam me incentivando e de fato eu queria ir, mas como ignorar os olhares? Olhos são como armas prestes a disparar uma onda de insultos que se multiplicam rapidamente.

— Eu não gosto quando ficam olhando.

Admiti, eles concordaram com um sorriso, pareciam orgulhosos de si mesmos, mas não sabia dizer o porquê.

— Cuidamos disso, vamos a um lugar, completamente vazio, vai ter apenas a gente.

Todos sorriram, gostaria de poder negar ou contrariar, mas eu realmente queria muito sair, por isso concordei.

— Esperem um pouco, vou me arrumar.

Eles concordaram e eu fechei a porta, coloquei uma calça jeans e uma blusa manga comprida qualquer, nao coloquei maquiagem e nem mesmo arrumei o cabelo, apenas coloquei meu óculos e sai.

Pela primeira vez em muito tempo, eu pude sair para me divertir com conhecidos, a uns longos anos isso não acontecia.

[🪐]•••
Obrigada por lerem até aqui, espero muuuito que vocês estejam gostando, eu demorei absurdamente para terminar esse capítulo, mas sei que valeu a pena, huahsuahsuahsuahs
Não se esqueçam de comentar e votar!

𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 [🌊]. txt, Soobin.Onde histórias criam vida. Descubra agora