0 5• 𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐧𝐨𝐭 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭 [🌘]

50 9 0
                                    

Acordei com fortes cutucões em minhas costas, vagarosamente abri meus olhos para tentar entender a situação, lá estava Yun, sua cara parecia um pouco desapontada, apenas sorri de volta.

— Porque você a ajudou?

Perguntou como se não fosse óbvio, analisei sua cara e me assustei por ela estar falando sério.

— Você está dizendo, que eu deveria ter deixado a garota se machucar?? Você não é assim.

Disse me virando para poder continuar a dormir, ela voltou a cutucar minhas costas.

— Não é isso que eu estou dizendo, mas sim que você se arriscou apenas por um desmaio de nervoso.

Neguei e voltei a olhar-lá.

— Eu não estou interessada em saber o porquê dela ter desmaiado, mas sim com o fato de que quando ela desmaiou em pé, ela ia bater o rosto com tudo no chão, no final ela poderia ter problemas mais sérios.

Yun concordou, mas ela não parecia nem um pouco interessada, apenas segurou minha perna como se quisesse conferir algo, levantou a barra da calça e lá estava o machucado.

— Você andou com isso o dia todo?

Concordei com um pequeno sorriso, ela saiu do quarto por uns instantes mas logo retornou.

— o médico está vindo examinar.

Confirmei pensando em outras coisas, a mesma se sentou ao meu lado e suspirou.

— Seria tão legal se a senhorita tivesse passado, certo?

Concordei, eu não tinha muito para falar sobre, afinal, eu me arrisquei e sabia exatamente a probabilidade de dar errado para mim.

— Mas, tudo bem..., quem sabe outro dia ou outra empresa.

Ela estava com um ar diferente, mas não sabia dizer oque havia mudado, a analisei bem mas nada que eu poderia apontar apenas olhando.

— Que pena...

Sua fala saiu mais estranha que a anterior, estava um pouco assustada então me sentei para ter certeza de que não era meus olhos.

— Que você passou!

Gritou me dando um belo de um susto, meu rosto se fechou, não é como se eu realmente estivesse na maior empolgação por isso, seus olhos continuaram brilhando, mais cedo, ela havia dito que isso era muito importante, naquele momento, realmente parecia importante.

— Oque? Não gostou?

Perguntou enquanto esperava minha resposta, não sabia ao certo oque responder.

— É que..., parece injusto.

Ela negou e segurou minhas mãos, o ar de antes havia voltado, a típica e meiga Yun havia retornado ao seu corpo.

— Foi tudo limpo, fizemos uma reunião com os jurados para ver se estava tudo certo, parece que ocorreu um erro, trocaram a sua ficha por outra garota.

Concordei enquanto pensava na garota, me preocupava dela te sido eliminada.

— E oque houve com ela?

Perguntei, ela sorriu enquanto passava as mãos pelos meus ombros.

— Foi eliminada, mas por uma razão justa.

Não me parecia uma razão justa, mas procurei não pensar muito porque era oque ela queria, escutamos a campainha e ambas nos assustamos, ela levantou e desceu as escadas, imaginei ser o médico, eu estava certa.
O médico entrou pela porta, ele estava com um grande sorriso nos lábios, preferi não sorrir de volta, ele analisou meu pé.

— É provável ter deslocado, mas não posso ter a certeza por não ter os equipamentos aqui.

Yun concordou antes de mim, apenas fiquei pensando, o mesmo apertava as áreas do meu pé e eu tinha que fingir não sentir dor.

— Não quebrou, mas é muito provável ter deslocado, vou por um gesso.

Eu confirmei, mas Yun parecia irritada colma situação.

— Quanto tempo vai levar?

Perguntou se sentando ao lado do médico, ele pensou por um tempo, analisou meu pé.

— Creio que um mês, a senhorita tem que ficar 10 dias deitada, apenas depois desses 10 dias você poderá se levantar e agir como sempre, por favor, não molhe o gesso, ele derrete.

O homem começou a montar o gesso, camadas e camadas, para finalmente endurecer e ficar pronto, a sensação era desconfortável mas parecia ainda mais desconfortável para Yun, ela parecia estar com pressa mas não entendia o motivo.

Soobin On.

Estávamos arrumando o dormitório, todos pareciam cansados e calados, decidi quebrar o silêncio.

— Qual será a reação dela ao descobrir que passou?

Perguntei, todos pararam oque estavam fazendo para me encarar, HueningKai ainda parecia preocupado com a outra garota.

— Será que ela já sabia que ia ganhar e foi tudo planejado?

Perguntou Kai com um ar preocupado, todos negamos mas Beomgyu parecia ser o único que tinha provas.

— Eu a vi olhando para o quadro de avisos, ela parecia chateada com o resultado.

Disse, todos concordamos mas não sabíamos exatamente oque havia acontecido e nem se ela realmente estava triste sobre tudo, eu não estava desconfiando dela, apenas não a conhecia a ponto de saber mais sobre seus sentimentos.

— Será que ela vai vir amanhã?

Yeonjun parecia mais preocupado com ela que o normal, todos o encaramos confusos.

— Você está preocupado com ela?

Perguntou Taehyun, ele parecia estar prestando bastante atenção no que conversávamos, Yeonjun confirmou.

— Eu estava pensando..., nós três sonhamos com ela por algum motivo, e nenhum de nós sabe o porquê, ela fica aparecendo aqui na empresa e a única ligação que sabemos é que ela é irmã da professora Yun.

Todos concordaram, mas eu o corrigi.

— Como uma irmã, não irmã.

Foi quando percebemos a peça que não entendíamos, ela não era irmã da professora Yun, era como uma irmã para ela, mas aonde estariam os pais, irmãos? E além do mais, ela é maior de idade, porque não morar sozinha em vez de morar com alguém que não tem laço familiar?
Todos estavam se encarando, me perguntava como descobriríamos isso, sem que a número "4", Mi Suk, ficasse sabendo que estamos perguntando sobre sua vida?

— Podemos simplesmente perguntar sobre isso, não?

Perguntou Kai, todos encaramos o mesmo.

— Não seria indelicado ficar perguntando sobre a vida de alguém que não conhecemos?

Perguntou, rebatendo a pergunta de HueningKai.

— Além do mais, não sabemos nada além de seu nome, se perguntarmos assim de cara ficaria estranho para ambos os lados.

Confirmamos, HueningKai não pareceu interessado, ele parecia querer optar pelo lado mais fácil, mas para alguém que supostamente tentou se matar, não saberíamos quanto certas perguntas fariam efeito nela.

[🌜]•••
Esse capítulo não ficou muuuito interessante, mas eu sempre tento escrever o entre 1000 palavras e 1600, enfim, espero que estejam gostando, não se esqueçam de votar e dizer oque acharam! 💜

𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 [🌊]. txt, Soobin.Onde histórias criam vida. Descubra agora