2 6• 𝐒𝐞𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐨𝐛𝐯𝐢𝐨𝐮𝐬 [🌙]

26 2 0
                                    

Eu e Soobin nos aproximamos muito, nos tornamos parte um do outro.
Todos nós nos tornamos inseparáveis, como irmãos de laço.
Quando era mais nova, pensava que colocar as coisas para dentro era mais fácil, não teria de explicar a dor a ninguém e nunca me fariam perguntas que não queria responder e isso até deu certo por um tempo.
Mas não demonstrar tira certas coisas de você, como a sua própria essência, me dei demais pelos outros, comecei a fazer as coisas pelos outros. E isso é o pior que pode acontecer com quem apenas quer se achar, podemos pensar que estamos fugindo de nós mesmos, mas não é pior se fugirmos da dor? O grande problema da dor, é que ela precisa ser sentida, só então poderemos aprender a supera-la.
Somos fortes na dor, pois é exatamente quando somos testados no nosso limite.
Nunca notei que, esquecer os pesadelos e a dor, não te torna uma pessoa feliz, precisamos dela para aproveitar os momentos de felicidade, ou então, oque seria felicidade?
Ficar no mesmo lugar e se culpar pelos erros passados, não faz você sair do lugar, assim como uma vírgula muda uma frase, precisamos lembrar que, uma atitude muda uma história.
Correr atrás do que você quer, aproveitar ao máximo.
Afinal, quem somos nós além de nossas experiências, das coisas que aprendemos e colecionamos ao longo da vida?

Eu tive a sorte de encontrar esses meninos que me lembraram como é ser eu mesma, mas sei que tem outras pessoas mundo a dentro que não tem ninguém para se apoiar, ou estão cegos o suficiente a ponto de não verem quem está lá na hora do desespero.

Yun? Não sei se algum dia serei capaz de perdoar-lá, a traição é algo muito sério, mas todos sempre vão trapacear. E sempre vão mentir. Por isso é muito importante questionar tudo, deveria ter tentado enxergar além do óbvio.
Meus avós? Vou visita-lós, apenas não sei quando, preciso dizer oque guardei na garganta e aproveitar para me libertar do peso que colocaram em minhas costas.
Sobre meu pai, ele é a pessoa que sempre me ajudou enquanto me mantive cega, nunca esperou nada em troca de mim, mas sempre fez o possível e o impossível para me manter feliz, claro, que ele não fez do jeito certo, até porque a dor e o medo tem que ser enfrentado de frete, mas não deixou de ser de grande ajuda para minha descoberta.
Sobre a pessoa das cartas? Meu pai disse que "deu um jeito" e não perguntei mais, pensei que não existisse nada mais forte que o amor. Creio estar certa. Por isso as piores atrocidades são sempre cometidas em seu nome.

Eu encontrei a minha felicidade, mas também sei que há muita estrada pela frente, altos e baixos sempre vão existir, mas creio que vou deixar de supor e passar a ver os fatos, ver além do óbvio.

𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 [🌊]. txt, Soobin.Onde histórias criam vida. Descubra agora