Beomgyu On. ✨
A essência da vida a muito já acabou, já se dilacerou e se corrompeu, o coração desistiu, respirar já não era o suficiente, a água entrou e se moveu rapidamente até o pulmão, aos poucos, a visão foi escurecendo, aqueles últimos minutos, a sensação de não conseguir respirar, foi o motivo de desejar viver, ter uma segunda chance.
Acordei de um pesadelo horrível, era normal eu ter pesadelos, geralmente com aranhas e com ursos, mas aquele pesadelo parecia tão real, principalmente quando olhei para o outro lado e todos os outros membros estavam acordados, já se passava das 03:00 da manhã, mas todos estavam com os olhos arregalados, por um segundo, passou pela cabeça todos termos tido o mesmo pesadelo, mas pela reação de cada um logo após isso, diria que eu devo ter feito algum barulho a ponto de acordar a todos, quis me desculpar, mas senti que deveria ficar quieto e me permitir dormir mais uma vez, mesmo que a cena não saísse de minha cabeça, e mesmo que a sensação de estar afogando continuasse aqui, tão presente.
Se quer reparei quando adormeci, mas parecia que o tempo havia passado rápido demais, o céu já estava claro, os membros estavam todos de pé, vestindo suas roupas para ensaiarmos mais um pouco antes de liberarmos um dance practice, suas roupas consistiam em calças folgadas e camisetas neutras, alguns optavam por gorros para esconder a rebeldia do cabelo, outros simplesmente o penteavam, já eu continuava na cama.— Porque não me acordaram?
Perguntei, os membros me olharam como se eu estivesse fazendo uma pergunta absurda, Soobin foi o primeiro a rir, logo depois foi o Taehyun.
— Você parecia exausto, ficava resmungando coisas que não entendíamos.
Disse Yeonjun seguindo Soobin e Taehyun com a risada, concordei enquanto me levantava e me apressava para fazer as mesmas coisas.
— Afinal, porque vocês três gritaram ontem a noite?
Perguntou Hueningkai enquanto pegava algo no nosso frigobar, talvez fosse sorvete ou miojo, mas não me concentrei no que ele fazia e sim no que ele disse.
— Quem?
Perguntei, Taehyun continuava a rir, parecia achar graça na situação, mas não entendia exatamente porquê.
— Você, o Soobin e o Yeonjun, perdeu a memória também?
Perguntou, encarei-os, e os dois fizeram o mesmo comigo, como se estivéssemos esquecendo, ou perdendo, algo.
— Foi assustador, estava um silêncio, todos estavam dormindo, e de repente os três gritaram, creio que acordaram o prédio.
Disse Taehyun enquanto se agarrava ao Hueningkai, ambos riam da situação, me forcei a rir e fui seguido por Soobin e Yeonjun.
— Por que os três gritaram juntos? Tiveram um pesadelo?
Hueningkai pareceu curioso, enquanto nós três continuamos nos encarando, concordamos vagarosamente.
— Que tipo de pesadelo? Tipo, monstros?
Perguntou Tae, ele começou a parecer curioso também, olhei para os meninos que também pareciam confusos.
— Eu sonhei com alguém se afogando.
Disse Soobin, Yeonjun arregalou seus olhos e depois olhou para mim, parecia que as palavras haviam desaparecido de sua boca.
— Oque foi?
Perguntou Tae para Yeonjun, todos haviam notado que tinha algo estranho na reação dele.
— Eu sonhei com o mesmo.
Interrompi, Yeonjun apontou para mim e concordou, ele parecia assustado, Tae e Kai também estavam com um ar pesado.
— Vocês três tiveram o mesmo pesadelo?
Concordamos para Kai, a hora do ensaio já havia passado, mas ninguém queria se levantar ou falar sobre isso, apenas queriam confirmar a situação, nós cinco nos sentamos no chão para conversarmos mais sobre o assunto.
— Quem estava se afogando? Eram vocês mesmos? Era eu?
Taehyun parecia mais assustado por seu lado, não com o fato de nós três termos tido o mesmo sonho, todos negamos, Yeonjun continuou quieto, mas Soobin parecia apenas curioso, não assustado.
— Talvez tenhamos tido um sonho compartilhado.
Kai novamente mostrou confusão, já Taehyun decidiu se pronunciar.
— Sonho compartilhado? Creio que já li algo sobre isso, é algo sobre ter vinculo com certas pessoas a ponto de ter sonhos teoricamente iguais, mas várias coisas podem mudar.
Concordei, os meninos prestavam atenção, estavam concentrados na explicação.
— Exatamente, seria como dizer que o sonho é igual mas visto de forma diferente, muita coisa pode mudar, a cena, ou a pessoa ou até mesmo a forma como é visto.
Todos concordaram mostrando que haviam entendido a situação.
Soobin On. ✨
A situação parecia estranha, nunca havia tido um tal de "Sonho compartilhado", parecia até mesmo um pouco engraçado, mas nunca havia visto aquela pessoa e se quer sabia exatamente onde estava, mas a sensação parecia muito real.
— Porque não assimilamos os sonhos para ver oque é igual e oque é diferente?
Perguntou Taehyun, ele é oque mais demonstrava interesse, mas todos concordamos, todos estávamos curiosos para descobrir mais sobre o suposto "Sonho Compartilhado".
— Porque você não começa, Beomgyu? Você parece ser oque mais sabe sobre isso.
Perguntei, Yeonjun trocou um breve olhar comigo, mas todos concordaram.
— Era uma ponte, não consegui ver muito bem, apenas vi a pessoa caindo, eu parecia estar ao seu lado quando se jogou, me desesperei e acordei, mas senti o ar indo embora no momento que vi seja lá quem for caindo.
Beomgyu não parecia confortável com a situação, como se revivesse o momento, Yeonjun suspirou e negou.
— Eu não vi assim, eu vi ela entrando na água, mas estava de costas para mim, parecia que eu estava congelado, eu também a vi tentar lutar para sair da água, mas também senti a sensação como se o ar acabasse.
Disse Yeonjun suspirando, todos me olharam mas Taehyun quebrou o clima sombrio.
— Então era uma garota?
Perguntou confuso, não entramos em contato com muitas garotas além das staf's.
— Era uma staf?
Continuou sua pergunta quase de imediato, eu neguei, todos me olharam.
— Você a viu?
Perguntou Beomgyu, concordei e passei a mão pela nuca, não sabia ao certo oque falar.
— Sim, eu a vi, vi a mesma coisa que Yeonjun, mas ela estava de frente para mim, eu tive certeza que em um momento ela conseguiu me ver, por isso pareceu tão real, mas eu também senti a mesma sensação que vocês.
Disse, todos me olhavam duvidosos.
— Você a conhece?
Perguntou Kai, apenas neguei, nunca havia visto ela.
— Mas ela não é staff, isso eu tenho certeza.
Finalizei, todos começaram a se levantar.
— Talvez seja o destino pedindo para que vocês a encontrem.
Disse Taehyun, enquanto saia do dormitório.
— Ou o destino pedindo para se afastar dela.
Riu Kai enquanto saia do dormitório junto com Taehyun.
— Você realmente não a conhece?
Perguntou Beomgyu, ele parecia preocupado não conosco, mas com ela, apenas neguei, ele saiu do quarto sem dizer nada, Yeonjun o acompanhou, mas decidi ficar mais um tempo.
[🌾] ••••
Obrigada por lerem até aqui, não esqueçam de votar, comentarem oque acharam, etc etc. ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 [🌊]. txt, Soobin.
أدب الهواة- Nunca suponha, supor nos faz parecer idiotas. O encarei com dúvida, não sabia ao certo onde ele gostaria de chegar. - Está vendo essa cadeira? Apontou e concordei. - Você acha que ela ainda vai estar aqui, nesse mesmo lugar, amanhã de manhã? Con...