0 4• 𝐒𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐂𝐚𝐬𝐞 [🌓]

53 11 0
                                    

Meus olhos estavam cansados, podia sentir pequenos cutucões em minha bochecha, foi assim que me despertei, a garota de cabelos escuros me olhava sorrindo, sua cor já havia voltado ao normal e sua aparência parecia muito melhor do que antes, ela estava ligada a uma bolsa de soro, também parecia mais sorridente.

— A senhorita está bem?

Perguntou, provavelmente minha cara estava super inchada e marcada, concordei vagarosamente.

— Você está bem?

Rebati, enquanto coçava meus olhos cansados e logo me ajeitei na cadeira onde estava, ela confirmou.

— Estou, e... obrigada, soube que a senhorita machucou o pé enquanto me ajudava.

Concordei com um sorriso, mas ela não parecia tão contente por isso.

— Tudo bem, não era tão importante assim.

Finalizei, a garota voltou a dar um sorriso.

— Meu nome é Choi Hwi Ji, mas pode me chamar apenas de Ji.

Ambas concordamos com um sorriso, ela se apresentou de uma forma amigável e decidi fazer o mesmo.

— Sou Mi Suk, mas pode me chamar de Suk.

Novamente retornamos a rir, foi quando me dei conta do horário.

— Que horas são?

Perguntei, a garota pareceu pensar por um tempo.

— Creio que fazem duas horas que cheguei ao hospital.

Arregalei os olhos, o resultado já havia saído a uma hora atrás e eu sequer havia me dado conta, me levantei às pressas, foi quando volvi a sentir a dor no pé, me agarrei a cama e continuei a andar de vagar.

— Acho melhor a senhorita tratar do pé primeiro.

Disse Ji, com um sorriso no rosto, neguei.

— Quando vai receber alta?

Perguntei, a garota novamente pareceu pensar, ainda parecia confusa por conta do acidente.

— Creio que amanhã a tarde, por que?

Sorri e concordei.

— Passo para te visitar amanhã de manhã.

A garota concordou e então sai o mais rápido que pude, ou seja, sai de forma lenta do hospital e peguei um táxi em direção à agência que a horas atrás eu havia tentado dançar algo.
A agência estava vazia, aqueles que precisavam já haviam ido embora, apenas algumas recepcionistas e staff's andando de um lado para outro, me aproximei do quadro de avisos e por fim vi o resultado, dos 10 candidatos apenas 3 passaram e obviamente eu não era um deles.
Apoiei minha mão no corrimão do corredor e suspirei, por um breve momento me deixei parecer triste, mas a realidade é que desde o início não havia tido tanta fé de que passaria, talvez até já tivesse me preparado para o resultado.

Beomgyu On.

O teste já havia acabado e estávamos indo para a sala de dança com aquela professora que parecia ter ligação com a número "4", a professora Yun.
Acabei esquecendo meu celular na sala que ocorreu o teste e voltei para buscar, acabei encontrando a número "4" em frente ao quadro de avisos, parecia angustiada, mas logo a vi se afastar e ir em direção à porta.
Decidi ir checar os resultados mas oficialmente ela não havia passado, oque me pareceu estranho, sabia que a nota que o Yeonjun deu havia sido alta, a minha também havia sido alta, também analisei a nota que Taehyun deu a ela, e não era nada baixa, era um mistério ela não ter passado.
Me dirigi a sala de ensaio já dando a notícia a todos os membros.

𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 [🌊]. txt, Soobin.Onde histórias criam vida. Descubra agora