1 8• 𝐀𝐰𝐤𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 [🌔]

23 4 0
                                    

As pessoas começaram a entrar na sala, estava sentada na espera que todos, novamente, entrou um professor desconhecido.
Naquele momento, pensei estar na sala errada, mas reconhecia aquelas pessoas, eu tinha certeza de que aquela aula seria com a Yun, não soube lidar com ela e pedi licença da aula.
O coreógrafo me deu, ele disse que eu parecia "abalada", assim que sai da sala decidi ligar para minha, quase, irmã.
Tive que ligar cerca de três vezes, tudo caia da caixa postal, mas ela finalmente atendeu, seu tom era normal, não parecia estar chateada.

— Mi Suk? Oque houve? Algum problema?

Perguntou, dava para escutar vozes de outras pessoas no fundo, um certo desconforto invadiu meu corpo, talvez ela estivesse ocupada.

— Eu queria saber se está tudo bem..., você não deu aula hoje.

Disse em tom baixo, ela demorou para responder, não sabia oque ela estava pensando.

— Eu esqueci de te avisar, certo? Eu tive que viajar com a empresa, volto depois de amanhã, de noite.

Por fim havia me avisado, senti minha garganta secar, talvez seja por esse motivo que ela insistiu tanto para começar a "viver" na empresa, talvez isso estivesse planejado a muito tempo, mas ela não havia me contado, me sentia traída.

— Ah, certo.

Respondi sem ânimo, ela deve ter notado, mas decidiu ignorar, ela realmente parecia ocupada.

— Certo, não esqueça de dormir bem e de se alimentar, te vejo daqui uns dias.

Disse a mesma antes de desligar, suspirei, me direcionei ao quarto, quando pensei que nada poderia piorar, lá estava, outra carta, bem em frente a porta, segurei aquele pedaço de papel, estava com tanta raiva da situação em que me encontrava, entrei no quarto e o tranquei.
Sentia a irá me corroendo, sempre fui uma pessoa que sabia esconder as emoções, mas naquele momento, parecia tão mas tão doloroso, preferi me deixar levar e me descarregar, coloquei a mão sobre a testa e joguei a carta no lixo, não era hora para isso.
Estava tão sobrecarregada, sentia meus nervos salpicando pela pele, parecia que eu estava sozinha, Yun havia escondido algo de mim, e desconfio que não foi apenas por "esquecer de avisar", ela apenas achou que seria melhor assim.
Eu simplesmente odeio quando mentem para mim, porque me convenci que, em particular, ela nunca mentiria para mim, assim como eu sempre fiz do possível e impossível para nunca decepcionar-la, eu era a única que estava fazendo algo para nós duas.
Eu era a única que estava me esforçando.

Foi naquele momento, que pensei estar completamente sozinha, que a campainha tocou, me levantei tentando deixar aqueles sentimentos de lado, ao olhar no olho-magico, foi quando me lembrei, que talvez tivesse pessoas ao meu lado.
Abri a porta com um sorriso no rosto.

— Mi Suk!

Disse Hueningkai, ele parecia contente, aquilo me tranquilizava.

— Oque estão fazendo aqui?

Perguntei aos cinco meninos que eram muito mais altos que eu.

— Pensamos sobre algumas coisas, e precisamos conversar.

Outra palavra do vocabulário deles era "precisamos conversar", isso de certa forma me desesperava, dei espaço para todos entrarem, o quarto estava arrumado, havia tido a sorte de arrumar no dia anterior.

— Claro, sobre oque?

Perguntei me sentando na cama, alguns se sentaram ao meu lado, outros no pequeno sofá.

— Queremos levar a amizade para frente.

Havia sentido a saliva descer áspera, não estava esperando que fosse tão rápido, talvez eles estivessem cansados de ter que se esconder dos outros por minha causa, não estava confiante, decidi me manter calada, estava pensativa.

𝐑𝐮𝐧 𝐀𝐰𝐚𝐲 [🌊]. txt, Soobin.Onde histórias criam vida. Descubra agora