Eu sempre fui muito pobre, minha mãe é empregada doméstica e meu pai não tem um trabalho fixo, aceita o trabalho que aparecer. Sou filha única, mas mesmo assim nunca tive uma infância muito fácil.
Nunca ganhei roupas novas, as minhas roupas são todas ganhadas das filhas das patroas de minha mãe, também nunca tive brinquedos novos, os meus são todos "fabricados" pelo meu avô que é carpinteiro.
Sempre quis uma boneca nova, sempre que ia para a cidade com minha mãe, ficava admirada com as lindas bonecas nas vitrines. Até que certo dia passamos por um brechó e eu vi 3 bonecas de plástico, lindas e com grandes sorrisos no rosto.
Me apaixonei, era tudo o que eu sempre quis. Mesmo sabendo que minha mãe não poderia comprar, eu pedi e implorei, mas mamãe disse não. Fui para casa sem as bonecas e isso me deixou muito doente.
Eu ja não brincava, mal me alimentava e falava das bonecas o tempo todo. Certo tempo depois meu avô ganhou uma grande encomenda e assim que recebeu o dinheiro, me levou até o tal brechó. As bonecas continuavam lá, sorrindo para a vitrine.
Meu avô perguntou se poderia levar uma só, mas a moça disse que só vendia todas juntas. Meu avô não pensou duas vezes e comprou. Chorei de alegria, foi meu primeiro brinquedo comprado e eu estava muito feliz.
Os dias se passaram e eu não largava elas para nada. Na hora de dormir, arrumava elas na minha cama e as abraçava, na hora de comer, elas sentavam do meu lado no chão. Eu mostrava para minhas amiguinhas e não deixava ninguém pegar, era somente eu.
Mas isso logo mudou... Era uma noite chuvosa, os relâmpagos clareavam meu quarto e eu acabei acordando com o barulho dos trovões. Nunca tive medo de tempestades, então apenas fiquei quieta na cama, observando o quarto. Tateei a cama a procura das minhas bonecas, mas não senti nem uma, então percebi sombras perto da janela.
Não dava para ver direito, então esperei o relâmpago clarear o quarto e quando isso aconteceu, vi as 3 bonecas de pé, elas faziam movimentos com as mãos, mas não dava para ver direito. Com o susto acabei fazendo um movimento brusco e elas perceberam.
Elas viraram para mim e me observaram por alguns minutos, até que começaram a andar até mim, rindo descontroladamente. Mas como elas riam? Elas não tem cordas vocais, não tem línguas, nem dentes, são apenas bonecas de plástico.
Fiquei tão apavorada que não consegui me mexer, até que elas chegaram na cama e começaram a subir para cima de mim. Foi então que despertei e gritei, gritei o mais alto que podia. Elas caíram de lado e ficaram imóveis.
Logo meus pais chegaram no quarto, eu contei tudo, mas eles não acreditaram em mim. Naquela noite eu dormi com meus pais e desde então não quero mais essas malditas bonecas.
Já implorei para por elas fora, mas minha mãe fica muito brava quando eu falo sobre as bonecas.
_ Onde já se viu colocar fora presentes tão lindos? Ja pensou em como seu avô vai ficar triste?
Mamãe repete toda vez que falo em jogar fora. Ja fazem quase 2 anos e nada mudou. Eu contínuo ouvindo elas caminharem pela casa, as vezes elas ficam a noite toda na porta do meu quarto. Suas risadas não me deixam dormir e sempre que durmo, tenho pesadelos com elas sobre mim.
Não sei mais o que fazer, me arrependo todo dia de ter pedido essas malditas bonecas, estou ficando louca, sempre que fecho os olhos vejo seus sorrisos macabros. O mesmo sorriso que me encantou, agora me aterroriza. Malditas bonecas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historinhas Para Não Dormir
HorrorContos de terror, fantasia e ficção. Alguns assustadores, outros mágicos. Venha se surpreender!