E para terminar vou contar nesses dois últimos capítulos, dois relatos reais que aconteceram comigo.
O primeiro se chamaO diabo veio buscar
Quando eu tinha 18 anos, namorei por alguns meses com um rapaz que tinha uma família bem grande e muito unida.
Ele era muito apegado as tias, exceto uma, que aqui vou chamar de Lucia.
Lucia era a típica tia que fura a bola das crianças quando cai no seu quintal, que chama a polícia pra tudo e que envenena os animais de rua.Ninguém na vila gostava dela, nem mesmo seus filhos, que sempre contavam o quanto foram maltratados na infância. Pois bem, Lucia que sempre foi saudável, descobriu um câncer ja em estado terminal. A partir dai ela viveu um verdadeiro inferno em vida.
Ela sentia tantas dores que arrancava seus próprios cabelos e se arranhava até arrancar a própria pele. Mesmo de cama ela dava um jeito de infernizar a vida dos filhos, por isso eles viviam jogando ela de um lado para o outro, ninguém queria ficar cuidando dela.
Ela morreu apenas 4 meses depois que descobriu o câncer e na noite que ela morreu, todos os cães da rua uivavam e choravam, isso foi contado por minha sogra, que cuidou dela nos últimos dias de vida.
Eu achei que era exagero da minha sogra, até que chegou o dia do velório e eu vi com meus próprios olhos. Só foi a família dela no velório, os vizinhos não queriam nem chegar perto da igreja, até que uma hora antes de levar o corpo pro cemitério, chegou uma velhinha bem pequena, com cabelos bem brancos e sem dentes, ela parou na frente do caixão, passou a mão no rosto de Lucia e disse:
_ Que o próprio diabo venha lhe buscar.
Depois virou as costas e saiu, deixando todos nós de queixo caido. Como tava amanhecendo e ela seria enterrada nas primeiras horas do dia, fomos eu, minha sogra e minha cunhada na casa de Lucia buscar algo que eu não me lembro o que era, mas lembro que era importante.
Como a casa era perto da igreja em que ela estava sendo velada, nós fomos de vagar, sem pressa e conversando, na ida foi tudo normal, mas na volta aconteceu algo que eu nunca vou esquecer.
Alguma coisa, ou alguém, não sei dizer, começou a sapatiar atrás de nós. No começo achamos que era coisa da nossa cabeça, mas logo percebemos que não. A coisa não parava de sapatiar, mesmo quando olhavamos pra trás e aquilo batia tanto os pés no chão, que levantava poeira.
Então começamos a rezar e aquela coisa se afastou um pouco, mas ainda sapatiava. Voltamos rezando pra igreja, e lá contamos o que aconteceu. Ninguém duvidou, principalmente depois do que aquela velha fez. Nos últimos minutos do velório, apareceram algumas pessoas, não pra se despedir, mas pra observar mesmo, todos curiosos, pois todos ficaram sabendo o que a velha fez.
Na hora que tiraram o caixão para fora, um cheiro muito forte de enxofre se espalhou na rua. Não foi só na frente da igreja, foi por toda a rua, só não estava dentro da igreja, então com medo, todos que estavam na rua observando, entraram dentro da igreja, inclusive eu e meu ex e ficamos esperando o carro se afastar com o caixão.
Demorou quase 15 minutos pro cheiro sumir. A família desistiu de ir no enterro, os filhos também não foram, só foram eu, meu ex e minha sogra. Eu só fui porque me senti pressionada, mas minha vontade era sumir dali.
Eu tenho certeza que naquela madrugada o diabo veio buscar ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historinhas Para Não Dormir
HorrorContos de terror, fantasia e ficção. Alguns assustadores, outros mágicos. Venha se surpreender!