S/n pov
Hoje é o lançamento do meu clipe com o Vitão, e não vou mentir, estou muito nervosa.
Eu converso todos os dias com a Sina, Any, Luna e a Saby! Elas querem q os meninos se acostumem com elas, assim quando elas o conhecerem pessoalmente, eles não ficam c vergonha.Faltava menos de dois minutos para ser lançado o clip.
Any mandou uma foto pra mim, q estava todo mundo ansioso, e esperando para ser lançado, mas claro, já vai ter a tradução em baixo em inglês para os outros entenderem.
Falta dez segundos para o lançamento, e chega uma notificação no meu celular, no insta dos meus pequenos.
Insta on (Dos gêmeos)
Jaden Beauchamp começou a seguir você.
Nessa hora, o meu coração parou.
Sina pov
A Any chamou todo mundo para a casa dela, para o lançamento do PRIMEIRO clipe da S/n q tem uma linda voz, desde q eu me conheço por gente.
Tá todo mundo do Now United, e como o Josh, é namorado dela, tá a família dele aqui tbm, e tbm o Jaden, já q desde quando a S/n foi pro Brasil era difícil fazer ele sair de casa sem ser pra escola. (Autora: Gente, o Jaden é gadoo d+ 😅)
Josh Pov
Estava todo mundo na casa da minha namorada Any. Quando começou o Clipe, foi um tiro, a S/n estava muito gata! Eu sempre tive uma pequena quedinha por ela, mesmo eu sendo dois anos mais velho.
Eu olhei para o Jaden, e ele precisa não gostar de nada, ele estava com ciúmes.(Gente, o clipe vc pode escolher, não consegui achar a música)
Flores - Vitão e Luisa Sonza
Complicado - Vitão e Anitta
Ou se você escolheu outro cantor, coloca nos comentários quem é
Any pov
Estava tudo perfeito, até q o Jaden saiu bravo da minha casa. Ele pegou a chave do carro do Josh, bateu a porta e sumiu. Acho q ele ainda gosta da Sn (Autora: "Acho" não é a palavra certa, Anyelly)
Jaden pov
Hoje de manhã, eu achei o perfil no Instagram dos filhos da S/n, eles realmente se parecem comigo, porém não posso ter a certeza que são meus. (Autora: O senso foi embora depois dessa)
A hora que eu vi aquele clipe, a S/n beijando aquele homem (Autora: Pra qm não sabe, nós dois tem uma cena de beijo, a do Vitão com a Luísa, é um clip mais pesado)
Me deu uma raiva, e eu tive que sair de lá, eu não conseguiria continuar vendo aquilo! Eu ainda o amo muito, porém eu fui um idiota, e a perdi. (Autora: Q bom q tem um pouco de senso agr, e assume que fez merda agr. Porém, já é tarde... Ou não)
Como eu já tenho vinte anos, fui a um bar, chamei uns 4 amigos.Depois de umas 2 ou 3 horas, eu já estava muito bêbado, e tinha dois dos meninos, q estavam sóbrios, beberam bem pouco, eu era o que mais estava bêbado, já tinha bebido tudo que tinha direito. (Autora: Gente, é gado d+ mano ksks)
Eu só me lembro disso, acordo agora com muita dor de cabeça, e na minha cama, achei estranho (Autora: Parece eu quando dormia no sofá e acordava no outro dia na minha cama 😅)
Levantei, vomitei um pouco tomei um remédio para dor de cabeça, fiz minhas h.p e desci.
Chegando lá, vi o Josh sentando no balcão da cozinha mexendo no celular.Josh: E aí? Tá com alguma dor?
- Não, já tomei remédio.
Josh: Oq q vc tem na cabeça? Jaden, vc não pode sair por aí bebendo tudo!
- Aí Joshua, me erra vai. - Digo voltando para o meu quarto
Deitei de novo na minha cama, e fiquei pensando se eu tivesse acreditado na S/n há dois anos atrás, se nós estaríamos juntos hj em dia? Será que eu seria um bom pai? Será que a gente estaria namorando, noivos, ou casados? Ai, tantas perguntas, e eu me arrependo muito do meu passado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
xxxxxxxxxx Notas finais xxxxxxxxxxcapítulo NÃO revisado
Estão gostando?
Hi galera, como vcs estão? Eu to ótima, porém quase congelando! Onde eu estou está com 3°c e aí?❄️
Um capítulo pequeno, pq essa semana a escola decidiu não pegar leve 🙄
N se esqueçam de votar 🌟 e de interagir nos comentários
Essa é a minha primeira Fanfic... Então já sabem
Beijos da Ana 💖💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You)
FanfictionS/n é uma linda garota de 17 anos, Seu melhor amigo, Jaden beuchamp, eles se conhecem desde 8 anos. Ele tem um pequena paixão por ela, porém ela não sabe! Em uma bela noite, os dois ficaram bêbados, e acabaram se relacionado (Sexualmente). Dias de...