Chapter ²9🍃

442 45 40
                                    

|Sn pov|

Depois de gravar alguns vídeos, eu deito na cama para descansar, e pensar em algumas coisas.

Aq estou eu, olhando pro teto, quando o meu cllr apita.
Olho oq é, e é uma msg de um número desconhecido!

Msg on

9********
Oi
Oi, qm é?

Aidan, lembra? (Autora: meu filho, impossível esquecer de vc né)

Ah sim, aconteceu alguma coisa com os gêmeos?

N, queria saber se quer sair cmg hj a noite?

Vc dívida estar olhando as crianças, sabia? Mais sim, aceito!

Sim, eu sei, mais n me aguentei e peguei seu número! As 8h eu tô na sua casa.

Tá bom, até!
Até ❤️

Msg off

Depois de um tempo, eu acabei dormindo, e quando vi, tava na hora de ir buscar os gêmeos.

Sai de casa, fui até a escola, n enrolei mto la dentro, n fiquei conversando com o "professor" lindo dos meus filhos, pois hj eu estava ansiosa para saber a reação deles quando descobrirem q tem pai....

{Quebra de tempo}

Chegamos em casa, Jaden está na cozinha, levo os gêmeos pra cima, para tirar a roupa suada, e tomarem banho.

Dps descemos para baixo (Autora: é, descer pra baixo, pq descer para cima n tem como) fomos até a cozinha, faço alguma coisa pra eles comerem, e enquanto eles comem, eu lembro q o Bailey ainda n chegou... Mais paro de pensar nisso, quando o Jaden me chama.

- Ah, oi?

Jaden: Vamos falar pra eles agr?

- Pode ser...

Solto o ar q nem sabia q estava prendendo.

- Amores, olha para a mamãe - peço e os dois olham atentamente - lembra q vcs perguntavam pra mamãe do papai? - eles assentem - e oq a mamãe falava?

Harry: Q o papai tinha viajado, e n sabia se ia voltar!

- Sim, mais o papai de vcs está de volta! - falo e eles se olham entre si - querem conhecer ele? - Pergunto e olho para o Jaden, o mesmo já está com os olhos cheios de lágrimas

Os dois: SIM!

Saio da frente deles, e puxo Jaden.

- Meus filhos, esse aq - aponto pro Jaden - é o papai de vcs! - Jaden chega mais perto dos gêmeos e os dois pulam para abraçar ele.

Quando percebo já tem uma lágrima escorrendo no meu rosto, e eu estou sorrindo.

Jaden: Oi meus pequenos! - diz olhando pra eles

Os dois: Oi papai!

Resolvo sair da cozinha pra deixar eles com o memento de pai e filhos se conhecendo melhor.

{Qdt}

Já é 6:50pm resolve ir tomar um banho, pq até decidir a roupa vai demorar...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Cap n revisado

Hi galera, tudo bem? Cmg vamos dizer q já estive melhor

Só digo q hj sai mais 🤭

Gente, o Aidan vai ser do bem, ok? Ele vai ser carinhoso, atencioso, vai amar vc e seus filhos!

Uma pergunta q só Uniter raiz vai saber responder! A seguinte frase:
(Qm colocou o alfabeto em ordem alfabética?) Qual dos integrantes q falou?

Estão gostando?

N se esqueçam de votar 🌟

Bjs 💋

- Sun♡

Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You) Onde histórias criam vida. Descubra agora