Chapter 28 🍃

486 39 92
                                    

|S/n pov|

Depois q saímos de casa, demorou uns 20min pra chegar na escolinha dos pequenos.
Assim q descemos do carro, Bailey agradece, e vai para o outro lado da rua.

Entro com os pequenos, e fomos a direção da salinha deles.
Bato na porta, e um homem abre... E q homem meus amigos!

O homem 👇

(Autora: Sim, decidi colocar o Aidan na fic, pq ele é prfto! N gosta dele? Senta e chora, e fingi ser outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora: Sim, decidi colocar o Aidan na fic, pq ele é prfto! N gosta dele? Senta e chora, e fingi ser outro)

Ele olhou nos meus olhos, e deu um sorrisinho... Aí MDS, q sorriso!

Aidan: Oiê, tá tudo bem? - Ele percebeu, merda Sn

- Ah, oi... Tá tudo sim! É... O senhor? Precisa falar oq cmg?

Aidan: Pode me chamar de Aidan! Eu queria falar sobre o comportamento de um dos filhos da senhora?

- Sn, ah sim, pode falar.

Aidan: Ent, o Harry bateu no Dave... (Autora: Pegaram a referência?)
Vc já deve estar sabendo? - assenti com a cabeça - Porque o Dave apenas puxou o cabelo da Luiza! Eu deduzo q vc n ensine ao seus filhos a agredir os outros alunos, certo?

- "Apenas"? Esse Dave deve crescer n meio de pais machistas, e vc vem com um "apenas"? Sim, eu nunca ensinei meus filhos a baterem em ninguém, só q se os pais desse meninos n ensinam a ele respeitar uma menina, o problema n é meu! O meu filho n vai crescer batendo em mulher, pq EU ensino a eles, n baterem em meninas e meninos, só caso necessário. - Aidan fica sem graça - Isso e extremamente errado! O menino pode puxar o cabelo da amiga dos meus filhos, e o Harry vai pra defender ela! Apenas pra defender, pq a Luiza n conseguia parar de chorar, e a atenção do meu filho é chamada, e a do outro garoto n? Ah, pfvr, eu sei q n era pra ele ter batido, e sim chamado vc, mais n, vc tinha q estar no banheiro, e nem pra chamar alguém pra olhar eles.
Olha Aidan, me desculpa se eu fui sem educação, mais eu n vou ficar quieta quando o meu filho estiver certo.

Aidan: Sn, vc está certa, eu realmente errei de ter ido ao banheiro e n ter chamado ninguém pra olhar eles... Me dsclp, isso n irá se repetir.

- Assim eu espero! Obgd pela atenção. Tchau - viro de Costas, porém sinto uma mão segurando o meu pulso

Aidan: Espera! Vc tem namorado? (Autora: Aí ai, nem foi direto ele né?)

- Não! Pq? - Pergunto estranhando

Aidan: Queria saber se vc quer sair cmg?

- Olha, o senhor e professor do meu filho... Mais n seria nada mal (Autora: Óia q safada menina)

Aidan: Me passa seu número, dps a gente conversa melhor.

- Tem na agenda dos meninos! - pisco pra ele e se viro

{Qdt}

Cheguei em casa faz uns minutos, vim sozinha pois o Bailey tava se pegando com uma menina lá q eu n sei o nome, decidi n estragar o momento.

Tô nervosa, pois hj eu e o Jaden contaremos para os gêmeos q ele é o pai deles... Está somente eu e ele em casa, eu estou no sofá vendo série, S mexendo no Cllr de vez em quando

Escuto passos atrás de mim, e quando vejo Jaden senta do meu lado.

Jaden: Demorou pra chegar hj né? - pergunta olhando pra mim com um sorriso

- Sim, o Harry faz um negócio, e eu tive q ir resolver pessoalmente - digo parando de mexer no Cllr, e olhando pra ele

Jaden: Oq q ele fez? - pergunta preocupado (Autora: Agr se preocupa com os filhos né quengo?!)

- Bateu num menino, pq ele puxou o cabelo da menina.

Jaden: Hum... Ah, e vc está preparada pra contar a eles hj?

- Preparada nunca eu vou estar né... Mais fazer oq, se eu n falar vc vai atrás de tirar eles de mim.

Jaden: Se vc soubesse o quanto eu me arrependo do meu passado cntg...

- Ah é, se arrepende? Ent cadê o Jaden q era meu melhor amigo, e q nunca, encostou um dedo em mim, e prometia nunca tocar? Vc n se arrepende... Vc me magoou quando n acreditou em mim Jaden.

Jaden: Eu sei... Eu n dei valor a qm eu realmente amava... Se eu n tivesse sido babaca, qm sabe nós fôssemos uma família com mais um bebê...

- Eu nunca voltaria a ficar cntg, mais se vc realmente ainda fosse o Jaden de antes, qm sabe a amizade de volta. (Autora: Nunca diga nunca Sn...)

Jaden: Tudo bem... Mais eu vou voltar a ser o Jaden de antes pra ter pelo menos a sua amizade, vc vai ver! (Autora: Espero q n me iluda, e seja vrrd isso q o Jaden falou)

- Quero só ver... Bom, eu vou pro meu quarto gravar uns vídeos! - saio da sala e subo pro meu quarto

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
                                                                           

Cap n revisado

Hi galera, voltei depois de uma semana 😳
Seis tão bem? Eu estou bem até...

O ódio da escola só cresce, MDS! Essa semana eles se superaram, menina do céu, e pra ajudar minha irmã estava doente, então ela fica grudada cmg o dia todo, e é ruim, pq se tira ela, ela chora! Minha mãe, como muitos sabem é professora, e ela essa semana teve q dar aulas online em dobro, pois ia ter uma prova muito difícil, e os alunos n estavam aprendendo nada. Ent eu já tinha q ficar com a minha irmã quando a minha mãe dava as aulas. Foi difícil essa semana.

Estão gostando?

N se esqueçam de votar 🌟

Mano, do nada me aparece Hina, Shiv, Bailey e o Noah em Dubai
👁️👄👁️
Gostei, gostei ksks

Qual é a frase q vcs mais escutam no dia?
↪️ Filha sai desse quarto, Pega a Maya pra mim, Tinha q ser loira msm.

Bjsss💋

GoD nAiT 🌠

                                                          - Sun♡


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You) Onde histórias criam vida. Descubra agora