|Sn pov|
Dps de tomar banho, escolho uma roupa (autora: Pensem em um aí, tô com preguiça de procurar 😁)
Faço uma maquiagem n mto forte, e vejo q já estou pronta.Lembro q esqueci de perguntar para alguém se podem ficar com os gêmeos...
Vejo q os dois estão dormindo, ent vou até o quarto do Jaden, já q o Bailey vai dormir fora.
Bato na porta, e logo ele abre, ele estava sem camisa com o cabelo bagunçado... Puxa (Autora: Man, eu imagino mto isso! ILUDIDA eu? Magina)
Jaden: Oi? - fala com q voz sonolenta
- Queria perguntar uma coisa. - ele faz um sinal para mim continuar - tem como vc cuidar do gêmeos hj pra mim?
Jaden: Vai sair com qm?
- E isso vai mudar alguma coisa na sua vida?
Jaden: É com o Joel?
- N, ele n mandou mais msg dps daquele dia. Mais vai poder ou n?
Jaden: Só se vc me falar com qm vai sair - ele insiste
- Com o Aidan, pronto?
Jaden: Qm é Aidan? - fala com deboche
- Aí mano, qual é o seu problema cmg hj? Vc saia com a vaca da Cloe e eu n falava nada! Até pq isso n me interessa, mais né? Aff, nós n temos nada pra vc ficar com interrogatório! Só me responde a merda da Pergunta, vai poder ou não? Se for ficar, eles estão dormindo no meu quarto. - falo irritada
Jaden: Tá dsclp... Eu fico, aproveite a noite!
- obgd... - saio de lá, e vou pra sala esperar o Aidan
Dps de uns minutos a campainha toca, e eu vou atender.
E uau, Aidan estava... Maravilhoso? N sei a palavra certa, sei q estava um pedaço de mal caminho!
Aidan: Oi, vc está Linda! - fala olhando nos seus olhos
- Vc tbm esta lindo! (Autora: N coloquei ''vc tbm n está nada mal'' pq é mentira, e pq eu acho q a mulher fala isso, pra n falar q o homem tá feio! Minha opinião)
Aidan: Obgd, vamos?
- Claro.
{Qdt}
Vcs já estavam no restaurante, e escolheram um italiano.
Vcs já pediram, e estão esperando, quando um homem de olho puxadinho vai até vcs com os pratos.
Ah, e vcs estão bebendo um vinho.Xxx: Aq senhores! - coloca os pratos
Aidan: Obgd.
- Ob... Krys?
Krys: Sn?
Aidan: Vcs se conhecem? (Autora: N, magina)
Krys: Claro, qm n conhece a mais dada da escola? Dava pra deus e o mundo - Krys fala me deixando com vergonha
- N exagera King...
Krys: N exagera? Por tanto vc engravidou do seu melhor amigo... Porém isso n vem ao caso, como vc está?
- Bem tbm, e vc?
Krys: Estou ótimo! Vou deixar vcs, quando vc estiver indo em bora, me passa seu número.
- Tá bom Poc - rio ( n é de janeiro)
Dps de algumas conversas, vcs decidem ir embora, vc da seu número para o Krystian.
Dentro do carro vcs falaram várias coisas sem sentindo.
Ele parou em frete a sua casa, vc agradece, mais quando está saindo ele te puxa pra dentro de volta, e te dá um pequeno selinho. (Autora: Deu mole é vapo)
Quando vc saiu do carro, vc foi até a porta, entrou e estava tudo um silêncio.
Vc foi até seu quarto mais vê q está faltando um dos gêmeos, ent vc vai até o quarto do Jaden q a porta está aberta e vê isso.(Autora: finge q o bebê é maior, e o home está sem camisa, obgd dnd)
Vc da um sorriso, e pega o gêmeo, e sai do quarto fechando a porta.
Vc coloca ele na sua cama, e vai escovar os dentes, dps coloca um roupa para dormir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Cap n revisado
Hi galera, tudo bem? Eu estou bem..😁
Eu sei q prometi mais um cap no sábado... Porém eu dormi a tarde toda, só acordei a noite pra tomar banho e jantar.
Domingo e segunda eu fiquei com preguiça de postar, ent só saiu hj😅Man, o Noah vai fazer um filme na Netflix cara, aaaah, ele merece né, vamos ser sinceras, aquele homem tem mto talento pra ser ator tbm!
Any em Dubai, e talvez a Sabina tbm, aí MDS, é MTA informação 😳
Lanche ou pizza?
↪️ LancheN se esqueçam de votar 🌟
Estão gostando?
N vou prometer outro cap hj, pq as vezes eu esqueço.
Bjs 💋
- Sun ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You)
FanfictionS/n é uma linda garota de 17 anos, Seu melhor amigo, Jaden beuchamp, eles se conhecem desde 8 anos. Ele tem um pequena paixão por ela, porém ela não sabe! Em uma bela noite, os dois ficaram bêbados, e acabaram se relacionado (Sexualmente). Dias de...