Chapter 9 🍃

704 63 131
                                    

Jaden pov

Já tinha se passado quatro dias desde o acontecimento do bar.

Eu estava conhecendo uma menina mto linda, e simpática por sinal. (Aurora: N se esqueçam, vcs são lindas, nada substitui sua beleza)
Para tentar esquecer a S/n... (Autora: podem xingar ele, eu deixo! Ele merece, onde já se viu isso?)

Entrei no Instagram, e dei de cara com qual publicação? Se pensaram na S/n e meu filhos q eu ainda não sei se é meu, acertaram!

Insta on

S/n_s/s

Curtido por: Vitão, Joshbeauchamp, Sinadeinert, Anygabrielly, noahurrea, Jaden_beauchamp e outras 1.567.602 pessoas

S/n_s/s: As razões, pela qual eu tenho vontade de viver e ensinar, todos os dias! Meus twins 🤧💙👦👦

Obs: N liguem para o Harry, ele estava com sono 😅

Comentários...

Anygabrielly: Aaaaaah, meus amores, q Sdds! 😔💖

Sabinahidalgo: PERA, É ISSO MESMO Q EU TO VENDO BRASIL???? O JADEN CURTIU A FOTO! SURTEI DE FOFURA VENDO A FOTO, AGR SURTEI MAIS UM POUCO VENDO QM CURTIU...

Sinadeinert: Aí, esses pequenos realmente fazem falta...😔💜💚

Noahurrea: A sdds não é pouca.

Joshbeauchamp: Triste, porém vrdd.. eles são a cara do... Vc sabe
↪️S/n_S/s: Tbm acho triste, mas tenho q aceitar, né? 😅😔

Carregar mais comentários...

Depois q vi aquela foto, realmente vi o quanto os gêmeos são parecidos cmg... Porém eu ainda tenho as minhas dúvidas. (Autora: Tá tirando mais dúvida da onde cacete? Do 🆒?)

Sai do meu transe, quando o meu celular vibrou pq alguém tinha me mandado msg.
Ah, é a menina q eu estava conversando!
Nós marcamos de sair, tinha até me esquecido, mas ela me lembrou.

Fui tomar um banho até pq estava atrasado, escovei os dentes, fiz tudo q tinha para fazer, coloquei uma roupa casual, pois íamos a um restaurante chique.

Sai de casa, e cheguei no local combinado, entrei e esperei ela lá dentro. Demorou uns 15 min, ela chegou, e estava muito linda!

Xxx: Oi - diz um pouco envergonhada

- Oi Cloe... Uau, vc está linda!

Cloe: obgd Jaden, vc tbm não está nada mal!

Nisso, o garçom chega por trás, e puxa a cadeira para ela sentar.
Realmente, o lugar q a gente estava, era muito chique, porém ela falou q sempre vinha, e era super gostoso, então decidimos vir.

(G = Garçom)

G: Oi, boa noite, sejam bem vindos! Já sabem oq vão querer?

Jaden: Oi, boa noite! Já sim, eu vou querer um risoto de camarão, e vc, Cloe?

Cloe: Ah, o mesmo, pfvr

G: Claro, é pra já! Gostaria de alguma coisa para beberem?

Cloe: Um vinho Jaden?

Jaden: Claro, Perfeito!

G: Ok, já trago!

Esperamos, não demorou mto, e o risoto chegou junto ao o Vinho.

Comemos, e acho q a Cloe não é acostumada a beber, ela bebeu uma taça e já estava bem loca.

Consegui tirar ela de dentro do restaurante, foi bem difícil, mas consegui.

Levei ela pra casa dela, e os pais dela ficaram bem preocupados com a situação da filha... Eu ein, menina doida, mesmo não estando bêbada.

Voltei para casa, tomei outro banho, fiz as minhas h.p antes de dormir, deitei na cama, e apaguei.

Acordei no outro dia com alguém me chamando, pq me queriam me contar algo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
xxxxxxxxxxx Notas finais xxxxxxxxxx

Cap não revisado

Hi galera, então bem? Eu estou ótima 😗✌🏻

N se esqueçam de votar 🌟

Estão gostando?

Essa é a minha primeira Fanfic... Então já sabem

Beijos da Ana 💖💋

Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You) Onde histórias criam vida. Descubra agora