Oie, ent ontem eu ''perdi'' a minha conta aqui no Wattpad por 4 horas, eu até ia postar outro capítulo ontem, mas como aconteceu aquilo, alguns capítulos que já estavam prontos, eu perdi tudo. Ent eu vou escrever novamente os cinco capítulos que já estavam prontos, pq as vezes eu não tenho tempo para ficar escrevendo, ent é mais fácil deixar pronto.
Ent é isso, fiquem com o cap de hj!★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
S/n pov
Hoje é o dia em que eu voltarei para o Canadá.
Fiz as minhas malas ontem, e dos pequenos antes de ontem.Acordei, fiz minhas h.p, e fui acordar os meus bebês!
Abri a porta, e vi q os dois estão dormindo, isso é bom, pq tem vez que um acorda, e vai acordar o outro, e aí o que foi acordado fica mto chato, choram, querendo só eu, não posso sair de perto e mto mais. (Autora: Eu escrevi isso, mas não sei se deu pra entender 🤧😅)
A cama deles
Como a cama deles era a mesma, eu só preciso entrar com cuidado e sentar no meio dos dois.
- Ei, vidinhas? Bom dia meus amores! Acorda, a gente tem que tomar café, e ir viajar! - digo chacoalhando eles de leve
Eles nem se mexem, mas eu já sei!
- Iiih, ent eu vou ir ver a Tia Saby, Tia Sina, Tia Luna e Tia Any sozinha!
Os dois: NÃO!
- Ent vamo levantar sapecas.
Henri: Pela aí mamãe, me acoida dnv (Pera aí mamãe, me acorda dnv) - Ele deita e eu fico sem entender
Henri: Me acoida mamãe, vai - ele pega a minha mão e coloca na barriguinha dele
- Tá bom - digo ainda sem entender - príncipe acorda?!
Henri: BOO DIA MAMÃE E MANO (Bom dia)
- Aaaaah, bom dia!
Harry: Boo dia - diz com um sorriso no rosto
Isso me deixa feliz, ver eles felizes, se eles estão feliz, pra mim só isso importa!
- Mas vem, vamos escovar os dentinhos, tomar um banho, e comer! - Digo me levantando, e indo a direção do banheiro deles.
Já dei o banho, eles já escovaram os dentes, já tomaram banho e agr eles estão comendo.
Harry: Mamãe, posta aquela foto minha, da senhola e do meu imão com o Bob? Q a gente tirou ontem.
(Bob era o cachorrinho deles)
(Mamãe, posta aquela foto minha, da senhora, e do meu irmão e com o Bob?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You)
FanfictionS/n é uma linda garota de 17 anos, Seu melhor amigo, Jaden beuchamp, eles se conhecem desde 8 anos. Ele tem um pequena paixão por ela, porém ela não sabe! Em uma bela noite, os dois ficaram bêbados, e acabaram se relacionado (Sexualmente). Dias de...