|S/n pov|
A gente já tinha chegado no cinema, eu estava esperando o Joel comprar a pipoca.
Joel já tinha pegado pipoca, refrigerante (suco ou água).
O filme q a gente escolheu é After. (Autora: Simplesmente perfeito né? Sim, eu sei! Se n gosta, imagine
outro)Entramos, sentamos no lugar, e esperamos começar o filme.
{Quebra de Tempo}
No final do filme, Joel decidiu me provocar.
Ele começou a apertar a minha coxa, olhar pra mim e morder o lábio, falar algumas coisas no meu ouvido baixo, e me olhar com um olhar malicioso.
Eu simplesmente n sei se estava gostando... Mais sei q quando eu e ele estávamos bem próximos, já sentindo a respiração um do outro, meu cllr toca.
Eu olho o nome e vejo "My Drama Queen🌮🇲🇽💕"Ent deduzo q aconteceu alguma coisa com os gêmeos.
Saio da sala, e já atendo o cllr.
Ligação On
- Saby, aconteceu alguma coisa?
Saby: O Harry está chorando mto, n sei mais oq fazer pra tentar fazer ele para de chorar.
- Tá, eu já tô voltando pra casa, obgd por avisar.
Saby: Dnd, mais tenta vir rápido!
- Ok, tchau.
Saby: Tchau.
Ligação off
Voltei pra sala do cinema, expliquei baixinho pro Joel oq estava acontecendo, e fomos pra casa.
{Qdt}
Chegamos, na porta eu escuto um choro q quando eu escuto, meu coração aperta.
Entro em casa, e lá estava a Sabina, o Jaden, tentando acalmar o Harry. A Heyoon, foi pra casa do Lamar, e a Any saiu com o Josh. (Autora: 2X0 pro Harry)
Estranhei o Jaden estar lá, mais nem liguei.
- Filho, meu amor, tá chorando pq?
Harry: Eu achei q vc ia me deixa q nem o meu papai... Aí eu n ia ter papai, e nem mamãe... - diz limpando as lágrimas, e fazendo biquinho.
- Ei meu amor, eu NUNCA vou abandonar vc e seu irmão! Tá bom? - ergo a cabecinha dele
Harry: Tá bom - me abraça.
- Agr vai dormir, pq n é hora de príncipe ficar acordado.
Harry: Titia Saby pode né levar? To com pleguiça.
Saby: Levo sapequinha - pega ele no colo, e leva pro quarto.
Olho pro Joel, e ele está encarando o Jaden... Ok, isso está estranho.
Quando eu vejo, o Jaden deu um soco no Joel, e Joel como n é bobo nem nada, revidou.
Eu já estava irritada, então resolvo fazer uma coisa q eu nunca fiz com os meus filhos.
Puxo a orelha do Jaden, fazendo o gemer de dor (Autora: Ó os mentes poluídas chegando 😅) faço ele sentar no sofá, e olho pro Joel.
- Pfvr Joel, vai embora... Nós conversamos dps.
Joel: N eu... - interrompi ele
- Pfvr, AGR n é hora, eu só te peço isso... Vai embora, dps nós conversamos, e assim q chegar em casa, me manda msg.
Joel: Tudo bem - ele diz deixando um beijo em minha bochecha, e o Jaden encara ele novamente.
Joel sai.
- Oq q vc tem na merda da sua cabeça Jaden? Qual é o seu Problema??? - Pergunto olhando pra ele
Jaden: ele n é o cara certo pra vc, só isso!
- E qm é o "cara certo" pra mim?
Jaden: Eu ...
- N, vc n é!
Jaden: N quero ver vc com ele dnv! (Autora: Tu acha q é qm pra mandar nela meu filho?)
- Olha aq - dou um tapa na cara dele - vc n manda em mim! Eu vou sair com ele dnv sim, e quantas vezes me der vontade, n vai ser vc q vai me proibir. - dou mais um tapa nele
Saiu plena, e vou pro meu quarto tomar um banho, escovo os dentes, e coloco meu pijama.
Depois deito na cama, e penso no dia de hj...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Cap não revisadoHi galera, tudo bem? Eu estou ótima 😁
Estão gostando?
N se esqueçam de votar 🌟
Comentem
Gente, eu vou fazer Shivley no começo, porém mais pra frente, eu vou mudar, e n vai ser mais Shivley.
Vcs tem irmãos? Se sim, quantos?
↪️ Eu tenho um por parte de pai, e uma irmãzinha de oito meses por parte de mãe.Boa noite 💞🌃
Beijos 💋
- Sun 💖♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You)
FanfictionS/n é uma linda garota de 17 anos, Seu melhor amigo, Jaden beuchamp, eles se conhecem desde 8 anos. Ele tem um pequena paixão por ela, porém ela não sabe! Em uma bela noite, os dois ficaram bêbados, e acabaram se relacionado (Sexualmente). Dias de...