Chapter 11 🍃

731 59 157
                                    

S/n pov

Pensei mto como seria a minha reação ao encontrar o Jaden Beachamp dnv... Ao encontrar o homem, pai dos meus filhos... O homem que eu descobri q tinha uma pequena paixão por mim... Como seria voltar para o Canadá?

Isso é uma pergunta bem difícil, pois eu me acostumei aq no Brasil. Sina, Luna, Any e Sabi sempre vêem para o Brasil, pois a Any vem ver como a sua mãe (Tia Pri).

Mas tenho q mandar msg para elas, se eu não falar q estou voltando para o Canadá, elas fazem drama... Sim, ficaram muito tempo com a Sabina.

Pego meu celular, e vou na Conversa com a Sabi, ela é a Única q ela online agr, e eu tbm não quero esperar a boa vontade das outras responderem.

Minha Drama Queem💖👑

Me: Oi princesa

Oi gatah, tudo bem?

Me: Tudo sim, e com vc? Então, eu tenho uma coisa para te contar...

Tô bem tbm... Fala logo

Me: Q grosseria é essa meu amor? Tá bom, eu vou voltar para o Canadá... Avisa as outras meninas, mas só elas!

Oque? Pera, deixa eu raciocinar... AAAAH, VC VAI VOLTAR?!?! MANO, EU TO COM MUITAS SAUDADES DE VCS... Mas principalmente dos pequenos!

Me: Obrigada pela parte que me toca Sabi... eu tbm estou com muitas saudades, porém a saudades é muito maior pela Sina, Luna e Any.

Ah, mas vcs se viram mês passado, eu vc não viu pq eu não fui junto!

Me: Sim, mas vc tem saudades só dos meus filhos, palavras sua.

Ah, sebosa... Mas quando vc pretende vir?

Me: Talvez semana q vem, se não só mês q vem...

Ah, vai demorar... Eu vou chorar!

Me: Vai demorar não Sabi! Mas depois nos falamos, tenho duas crianças para cuidar! Beijo, te amo minha Drama Queem👑

Ent tá, beijos tbm te amo pequena 🖤💜

Desliguei o celular, e fiquei pensando na vida...

Sabi pov

Depois q a S/n me falou aquilo, eu procurei as meninas e falei tudo.
Elas ficaram bem ansiosas!

Bailey pov

(Autora: Sim gente, vai ter o pov do Bailey 😅)

Eu estava na sala, quando escutei a Sabina bem louca descendo a escada e gritando. Ela passou por mim, nas não me viu! Ela foi direto para a cozinha.

Eu como sou curioso, não fiz nenhum barulho para poder escutar oq ela estavam falando.

Escutei que uma tal de S/n volta para o Canadá, acho q era a menina que o Jaden engravidou, se for eu sigo ela no Instagram, e ela me segue.

Acho nescessário contar isso para o Jaden!

Então sai da sala, e fui ao quarto dele. (Autora: O pessoal do N.U estava de férias, então estão todos na mesma casa, até o Jaden como perceberam)

Bati na porta, como ninguém atendeu, resolvi entrar pq a porta não estava trancada. (Autora: Eu odeio ir para o meu quarto, e esquecer de trancar a porta, pq quando eu vejo, o meu irmão tá entrando, e arruma uma desculpa, ele fala que quer jogar videogame cmg, ou assitir série)

Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You) Onde histórias criam vida. Descubra agora