Saby pov
O Jaden anda mto estanho nessa última semana, ele está tentando ser mais maduro... Porém não está conseguindo.
Amanhã a S/n volta para o Canadá, e eu confesso, nunca pensei que sentiria tanta falta dela!
Eu estou mto ansiosa pra poder falar que eu conheci um menino, e estamos saindo para se conhecer melhor... Ah, falando nisso, hj eu e ele vamos nos encontrar! Ah, eu estava quase esquecendo, o nome dele é Pepe Gonzalez.
Vou tomar um banho, aproveito e escovo os dentes... Saio do banho, escolho uma roupa bem básica porém muito delicada.
Faço uma Maquiagem bem simples, até pq a gente ia ao parque.
Quando termino, vejo q já são quase 16:30, então espero ele.
Passou uns trinta minutos, e ele chegou.
- Oi - digo envergonhada
Pepe: Oi, vc está muito linda! - Diz me admirando, aí, como eu tô rendida a esse homem
- Obg, vc tbm está mto bonito!
Pepe: Mas garanto q vc está muito mais! - Ele diz e me dá um selinho, nessa hora meu coração já tinha parado a mto tempo
Pepe: Ah, me desculpe...
- Tudo bem - falo dando um sorriso
Pepe: Olha, eu ia fazer isso no parque... Porém não vou aguentar até lá! - Ele diz e se abaixa, eu estranho um pouco - Olha, desde quando a gente se viu pela primeira vez, eu senti algo diferente por vc... Entende? E com essa aproximação da gente, eu senti que já estava na hora disso. - ele pega uma caixinha de veludo vermelha do bolso - Quero poder sair por aí e falar q vc é minha namorada, e mostrar para o mundo q eu tive a sorte, e poder andar de mãos dadas com vc na rua. Maria Sabina Hidalgo Pano, vc aceita ser minha namorada, e futura mulher e mãe dos meus filhos?
Nessa eu soltei o ar q bem sabia q estava prendendo.
- AAAH, PERA? ISSO NÃO É UM SONHO? SE NÃO FOR... É CLARO Q EU ACEITO! (Sabina sendo Sabina)
Pepe: No mi amor, no es un sueño Pequeña te amo! ( Não meu amor, não é um sonho pequena, te amo!)
- Dios mio ... te amo! (Meu deus... Te amo!) - Digo e o abraço, e depois dou um selinho q se transforma em um beijo
- Ei, vamos? Já perdemos muito tempo
Pepe: Vamos.
{Qdt}
Aí, ele é tão surreal, tão carinhoso, fofo e mto mais... Agr vou poder gritar para todo mundo q PEBINA É REAL!
Isso foi um sonho durante meses, e agr se tornou real. Eu estou tão feliz.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Cap não revisado
Hi galera, como vcs estão? Eu estou ótima 😁
Mais um cap hj, e pequeno pq pretendo postar mais um ainda!
Não se esqueçam de votar 🌟
Estão gostando?
Beijos da Ana, e talvez até daqui a pouco 💖💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You)
FanfictionS/n é uma linda garota de 17 anos, Seu melhor amigo, Jaden beuchamp, eles se conhecem desde 8 anos. Ele tem um pequena paixão por ela, porém ela não sabe! Em uma bela noite, os dois ficaram bêbados, e acabaram se relacionado (Sexualmente). Dias de...