Chapter 17 🍃

621 56 96
                                    

S/n pov

O dia de ontem foi horrível, meus nenéns ficaram doente, o Henri ficou com febre, e o Harry com gripe.

N gosto de ver eles assim, pois a casa sempre fica mto quieta, sinto falta dos meus faladores.

Hj, o Henri e o Harry já estavam bem melhor q ontem, e já estavam falando mais q a mãe da cobra novamente.

{Quebra de tempo}

A campainha tocou, e eu fui atender.

- Oi?

Xxx: Oi, queria falar com o Jaden, ele está?

- Claro, mas qm é vc?

Xxx: Sou a Cloe, namorada dele!

Ela falou isso, e pra mim foi como uma facada! A Sabina tinha me falado q eles já tinham se encontrado uma vez, porém ele não queria nada com ela, pois essa Cloe era doidona.

- Ah sim, já vou chamar ele.

Cloe: N precisa amoreh, eu vou até ele! - Disse com irônia

- Entra então, Que. ri. da. - disse pausadamente, com deboche
(Autora: O deboche sempre, n pode faltar)

Cloe: Ah, e qm é vc?

- Ninguém q te interessa saber, pq?

Cloe: Calma, só perguntei, pq agr a gente vai se ver bastante! Gatinha.

- Problema ''gatinha'', não é pq nós vamos se ver bastante, q eu tenho q falar meu nome pra vc!

Ela me olhou com raiva, e entrou batendo o pé.

Jaden descia a escada, passando a mão no olho.

Cloe: Amor! - ela vai até ele e abraça, e da um selinho.

Ewwwwwww.

Jaden: Ah, oi. - disse sem interesse

Eles sentaram no sofá, e eu sentei no meio da Saby e da Sina, do outro lado.
A Any ainda estava dormindo com o Josh, ou eu acho né... Heyoon e Lamar ainda estão no quarto, Noah, está dormindo ainda, assim como o resto do pessoal.

Henri: Mamãe... - disse segurando no corrimão da escada, coçando os olhos

Harry fez a mesma coisa.

Cloe olhou imediatamente pra eles, e fez uma cara entranha.

Ela cochichou uma coisa pra ele, porém eu escutei!
Ela falou assim '' Eles parecem com vc! Pq? "

Ele não respondeu, e apenas me olhou.

- Oi amores... Bom dia! - disse indo até eles

Os dois: Boo dia, mamãe! (Bom dia mamãe)

- Tão com fome?

Os dois: Não...

- Então vem, canso sentar do lado da tia Saby e da tia Sininho.

Peguei eles, Jaden nós acompanhou com os olhos, até eu sentar no sofá, e a Saby pegar o um gêmeo, e a Sina pegar outro.

Fiquei mexendo no celular, enquanto a Sina e a Saby brincava com os gêmeos.

Depois de uns minutos a Any, Josh e o Noah desceram.
Josh e Any deram bom dia e foram para a cozinha. Já o Noah foi até a Sina e depositou um selinho na mesma.

- Tá porra... - coloquei a mão na boca depois q percebi oq eu tinha falado.
Eu e a Saby arregalamos os olhos.

Harry: Mamãe, oq é po... - interrompi ele

- N fala isso! É feio!

Henri: Se é feio, pq vc falou mamãe?

- Mamãe falou sem querer! Desculpa eu?

Os dois: Sim, mas não se vc falar da plóxima vez. (sim, mas não se vc falar da próxima vez)

- Mamãe não vai falar da próxima vez, prometo.

Henri: Tá bom - volta a brigar com a Saby.

{Qdt}

A Sala estava mto quieta, só o som da risada dos meus pequenos, pq a Sina e a Saby estavam fazendo cócegas nos mesmos.

Cloe: Então... Vc não vai me falar como se chama, e como conheceu o pessoal? - pergunta pra mim

- Já te falei q não é nada q te interessa, não vai mudar nada na sua vida vc saber isso sobre mim.

Ela revira os olhos, e eu vejo o Jaden segurando a risada.

Cloe: Jadenzinho, vc ainda não respondeu minha pergunta daquela hora, amor... Me fala, o pq ... Vc sabe!

Jaden: Aí mano, aff, eles são meus filhos cacete.

A hora q ele disse isso eu fiquei surpresa, e fiquei feliz por os gêmeos não escutarem aquilo pois as suas risadas estavam mais altas.

Depois q ele falou aquilo, eu olhei para ele, e wu eu acho q ele percebeu.

Cloe: Vc... Vc... -  ele interrompe ela

Jaden: Sim, pq? Tem algum Problema nisso? Se tiver me fala agr?!

Cloe: Não, é que... - Ele a interrompi novamente

Jaden: Ent fica quieta, não aguento mais escutar a sua voz.

Ent fiquei me perguntando, pq será q ele namora com ela se ele não aguenta ouvir a voz dela? Fica a pergunta no ar.

Ela ficou um pouco quieta, mas depois voltou a falar.

Cloe: É... Eu vou indo - da um beijo na bochecha do Jaden, q não faz questão daquele beijo - outro dia nois se vê. Tchau gente. - da um sorriso falso

Ele não disse nada, e voltou a mexer no celular.

Ele tava estranho.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Cap não revisado

Hi galera, como seis tão? Eu estou ótima! Agr eu faço a Kátia, e finjo q não esqueci de postar esse cap ontem 🤧😗✌🏻

Estão gostando?

N se esqueçam de votar 🌟

Comentem, gosto de ler oa comentários de vcs😁

Boa noite 💞

Beijos 💋

                                                        - Ana 💖

Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You) Onde histórias criam vida. Descubra agora