Chapter 19 🍃

600 53 154
                                    

Oie, ent os meus capítulos prontos acabaram, e essa semana eu decidi fazer as tarefas da escola atrasada, e semana q vem eu vou ter prova.
Ent enquanto eu não tenho tempo para fazer novos capítulos, para deixar pronto, eu decidi q vou postar um dia sim e um dia não novo cap.
Espero q entendam! 🤧💕

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Jaden pov

{Quebra de tempo}

Hoje eu fiz uma burrada enorme... Bati na S/n sem eu querer, foi mais forte que eu.

Depois q eu vi como ficou a marca da minha mão no rosto dele, eu queria ajudar, porém ela não deixou.

Acho q ela não vai deixar eu falar com os pequenos, mas se ela fizer isso, eu vou atrás dos meus direitos!

S/n pov

Subi pro quarto, a Saby, Sina, Any e Yoon perceberam meu rosto vermelho, e logo vieram atrás de mim.

Elas bateram na porta e eu fui atender.

Saby: Miga, oq fo... Qm fez isso no seu rosto?

- ... Entrem, eu explico.

Elas entram, e eu tranco a porta, e confiro pra ver se os meus pequenos estão dormindo.

Sina: Responde, qm fez isso amiga?

- Foi o Jaden...

Any, Yoon, Sina e Saby: OQUE?

Saby: PQ ESSE FILHO DA PUTA (Autora: Com todo respeito tia Úrsula) FEZ ISSO? AH MAS SE EU VER ELE, EU ACABO COM A VIDA DELE!

- Calma Saby, deixa eu terminar

Any, Yoon e Sina escutam tudo com atenção pra poder descontar a raiva toda no Jaden.

Saby: CALMA, VC ME PEDE CALMA? S/N ELE BATEU EM VC! B - A - T - E - U, ELE NÃO PODE! ELE NUNCA MUDOU MSM... - alguém bate na porta

- Qm é?

Xxx: Noah, Josh e o Bailey!

- Pera aí, já tô indo.

Bailey: Tá.

Abro a porta e do de cara com três homãos.
(Autora: Mesmo o Bailey fazendo as merdas, ele é bonito, isso eu não posso negar)

Saby: Oq vcs querem?

Noah: Queremos saber qm bateu em qm!

Sina: Jaden bateu na S/n...

Josh: OQUE? PERA AI Q ELE VAI VER! - sai do quarto com os meninos.

Eles vão até o quarto do Jaden e entram, não batem na porta.

Jaden: Qual foi? - no q ele fala isso ele recebe vários socos chutes e tudo.

Eu e as meninas fomos atrás, eu estava apavorada, mas as outras parecem estar gostando.

Os meninos pararam de bater nele, dps de um tempo.

O Jaden estava com o Nariz sangrando, e o corpo todo vermelho, q amanhã provavelmente estaria roxo.

Jaden: Qual é a de vcs?

Bailey: Qual é a nossa? Simples, vc bateu na S/n, e como ela tem classe ela não revidou, porém a gente não tem, ent a gente bateu em vc por ela! AH, E SE EU DESCOBRIR Q VC BATEU NELA DNV, OU EM QUALQUER OUTRA MULHER, VC VAI RECEBER ISSO BEM PIOR! TÁ ESCUTANDO? SE ELA DENUNCIAR ISSO PRA POLÍCIA, VC VAI PRESO IDIOTA! NENHUMA MULHER MERECE APANHAR DE UM HOMEM, SÓ PQ ELAS SÃO MAIS FRACAS Q NÓS! SE VC CONTINUAR COM ESSE SEU JEITO, MACHISTA ESCROTO, VC NUNCA VAI TER NINGUÉM! ESCUTA BEM OQ EU TO TE FALANDO. VC NÃO PODE SE ACHAR SUPERIOR DE UMA MULHER POR SER UM HOMEN JADEN!

Josh: EU NÃO VOU FALAR ISSO PRO NOSSOS PAIS, POIS É OPINIÃO DA S/N SE ELA QUISER CONTAR OU NÃO. MAS SE VC FIZER OUTRA VEZ, EU CONTO! RIDÍCULO.

Noah: Josh e o Baleia já falaram oq eu ia falar, ent vc está avisado!

Eu fico sem reação, as meninas me chamam de volta pro quarto.

Jaden Pov

Eu estava de boa no meu quarto, quando entra três meninos sem bater na porta, achei bem estranho.

Mais do nada eles começaram a me bater, e a Saby, Sina, Yoon, e a Any estavam rindo, acho q já sei o pq...

N revidei, até pq era três contra um, e tbm pq fui um idiota e tanto.

Dps de um tempo, eu estava todo dolorido e algumas partes do meu rosto e corpo vermelho, q ficaria roxo.

Dps q eles saíram eu fiquei pensando no pq de eu ter batido na menina em q eu tenho uma quedinha?
(Autora: Pq é um macho escroto e se acha superior por ser um homem? 🤷)

Dps de pensar mto, me lembro q eu ia acabar com o meu ''Namoro" hoje, então vou mandar msg pra Cloe, para a gente se encontra pra mim poder acabar com tudo... Sei q se eu terminar com ela por msg, ela não vai me deixar em paz.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Cap não revisado

Hi galera, vcs estão bem? Eu estou ótima 😁

Um cap não mto grande pra vcs

A ideia de os meninos baterem no Jaden foi da Estranha015 obgd migah 💖🤧

N se esqueçam de interagir nos comentários, e de votar 🌟

Estão gostando?

Talvez tenha mais um hj... Certeza? Não 😅

Beijos 💋
- Ana💖

Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You) Onde histórias criam vida. Descubra agora