|Jaden pov|
Já se passou quatro meses, e eu vou falar oq aconteceu, Any e Josh voltaram de viajem junto com Sabina, Pepe, Luna, Noah e Sina.
Any descobriu estar grávida, Bailey tomou coragem, e pediu uma tal de Shivani em namoro, Sn está namorando! Sim, namorando, aquele idiota do Aidan pediu ela a dois meses, e os meninos gostam mais dele do q de mim, se for ver.Depois do primeiro encontro q a Sn e ele tiveram, consegui descobrir q ele é "professor" dos gêmeos.
E eu aq, apaixonado por uma pessoa q namora...
|Sn pov|
Hj, o meu namorado (Autora: Aaiii q tudooo) vamo voltar de viagem, sim, nós viajamos pra Grécia (se quiser imagine outro lugar) só nos dois! E já tivemos nossa primeira relação sexual.
Eu estava dando uma olhada novamente no quarto do hotel pra garantir q n esquecerei nada.
Aidan: Pronto amor?
- Sim, vamos? - ele concorda com a cabeça
{Qdt}
Estamos no avião, Aidan está dormindo, quando vejo as pessoas se agitarem e o piloto fala q perdemos uma asa do avião e iríamos cair!
|Jaden pov|
Recebi um ligação falando q o avião em q a Sn estava caiu! Como eles conseguiram o meu número eu n sei... Agr n é hora de se preocupar com isso, e sim com a Sn.
Avisei o Josh, Bailey, Noah, Sina e Any sobre o ocorrido, deixamos os gêmeos com a Sabina e a Luna, e fomos até o hospital q falaram q ela estaria.
{Qdt}
Depois de um bom tempo, nós chegamos falamos com a recepcionista, e estamos esperando notícias, pois os dois tiveram q fazer uma cirurgia.
2h30 min dps
A Sn já está no quarto, ela está em coma...
Agr o Aidan ainda está em cirurgia...Um tempo dps, recebemos a notícia q Infelizmente o "Namoradinho" da Sn n resistiu! Claro q fiquei abalado, porém n triste.
Já foi todo mundo lá ver a Sn, e a Sina irá ficar com ela hj, e eu fico com os gêmeos.
{Qdt em casa}
Cheguei em casa, e vi os gêmeos acordados aínda.
Henri: Papai, vc disse q a mamãe ia voltar hj! Cadê ela?
- Meu amor, a mamãe vai demorar mais alguns dias pra voltar, tá bom? - pergunto segurando a sua mão
Harry: Mais... Deixa, tá bom - diz baixinho
- agr vamos dormir q já está tarde.
Os gêmeos já tomaram banho, ent coloco o pijama neles, e ajudo eles a escovarem os dentinhos.
Depois de fazer eles dormirem na cama, vou pro meu quarto q é do lado.
(Pra qm n lembra, a cama dos gêmeos é +ou- assim)
Fiquei pensando nas coisas q ocorreram hj, e acabei adormecendo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Cap n revisado
Volteiiii
Hi galera, como seis tão? Eu tô bem
Os caps daq pra frente a Clarabianca5 me ajudou! Obgd
Talvez tenha mais um cap hj.
Fiquei sem postar pq a criatividade tava fod4, e eu estava tendo mto trabalho, prova e atividade da escola, e tbm eu estava mais ativa no tik tok.
Estão gostando?
N se esqueçam de votar 🌟
Já namoraram?
↪️ JáBjs, até daq a pouco (talvez)
- Sun 💖♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You)
FanfictionS/n é uma linda garota de 17 anos, Seu melhor amigo, Jaden beuchamp, eles se conhecem desde 8 anos. Ele tem um pequena paixão por ela, porém ela não sabe! Em uma bela noite, os dois ficaram bêbados, e acabaram se relacionado (Sexualmente). Dias de...