Chapter 24 🍃

485 47 39
                                    

|S/n pov|

Dps q eu subi pro meu quarto, n demorou mto pra Saby levar os gêmeos pro quarto, e me perguntar sobre o "encontro".

(Autora: Ah, esqueci de avisar, mais os pais e os irmão da S/n estavam no Brasil, eles queria fazer uma surpresa pra vc, porém vc queria fazer uma pra eles... Entenderão?)

*Alguém bate na porta*

- Entra.

Aparece dois mines Jaden na porta..  é ruim pensar assim, porém eles são mto parecidos com ele.

Gêmeos: Mamanhe! (Mãe) -"Correm" até mim.

- Oi meus amores - beijo a bochecha dos dois - como foi ficar com a tia Saby?

Henri: Foi Legal, mais o mano (Irmão) ficou com medo de vc i embola (embora)... E eu tbm fiquei, mais ele n aguentou as emoções e acabou xolando. (chorando) - ele fala e eu rio

- Mamãe nunca vai deixar vcs! - passo a mão no rostinhos deles.

Harry: Pinky plomise? - fala mostrando o dedinho

- Pinky promise. - dou um sorriso

Saby: Mais e como foi? Como chama o cara?

- Se acalma, senta aq - bato na cama de leve - príncipes, tô, vão jogar a mamãe precisa falar com a titia Saby - entrego o celular... N gosto de deixar eles mexerem mto, pq eles tem apenas dois anos. Porém é a única distração agr.

Saby senta na cama.

- O nome dele é Joel Pimentel! - nisso q eu falo ela arregala os olhos - n te falei antes pq vc n já deixar eu sair, e ia querer ir no meu lugar.

Saby: O- O JO-JOEL D-DO C-CNC-O? - pergunta gaguejando

- Sim, mais calma.

Saby: COMO CALMA? MINHA MELHOR AMIGA SAIU COM UM DEUS GREGO FAMOSO! VCS SE BEIJARAM, NÉ?! - diz olhando no fundo dos meus olhos, mais baixo pra n acordar às pessoas da casa.

- N, n nós beijamos... Quando estávamos quase, vc me ligou.

Saby: AFF MANO, EU ME ODEIO! - coloca a mão no rosto

- N fala isso meninah dramática! Acho q vai ter outras oportunidades - dou um sorriso

Saby: Aiii, eu shippo... Mais já tá tarde, vou para o meu quarto, e mês q vem a Luna volta pra visitar a gente aq no Canadá (ela está morando no México)

- AIII - Falo ansiosa

Saby: Mais tchau - sai do quarto

Saby sai do quarto, eu vou no banheiro tomo um banho rápido, e escovo os dentes.

Volto pro quarto, e vejo q os meus pequenos estão dormindo.

Pego o celular deles, mexo um pouco, e desligo para dormir.

{Qdt}

Já é de manhã, meus pequenos acordaram animados hj.

Desço pra fazer o café deles, e ainda n tem ninguém acordado.

*A campainha tocar*

Vou atender e do de cara com qm...

Xxx: Oi, oq vc ainda está fazendo aqui? - pergunta ironizando.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
♡》♡》♡》♡》♡》♡》♡》♡》♡》♡
Cap não revisado

Hi galera, tudo bem? Cmg está tudo ótimo 😁

Dsclp a demora pra esse cap, era pra mim soltar dois ontem... Porém n estou com criatividade.

Estão gostando?

Comentem

N se esqueçam de votar 🌟

Qual é a cor do seus olhos e cabelo?
Meus olhos são verdes, e meu cabelo é loiro

Beijos, se eu tiver criatividade, hj sai mais um 💋
                                                     - Sun 💖♡

Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You) Onde histórias criam vida. Descubra agora