Chapter ³²🍃

447 41 69
                                    

|Jaden pov|

Hoje faz exatamente 5 meses em q a Sn está em coma... Os médicos querem desligar os aparelhos, a gente está tentando evitar q isso aconteça, porém está bem difícil.

N falo pro gêmeos oq aconteceu, eles ainda acham q ela está viajando, lógico, com um pouco de desconfiança.
Eu estou namorando uma menina chamada Savannah, ela é perfeita!

Eu tento ir no hospital todos os dias, porém está mto difícil, tenho dois toquinhos de gente em casa pra cuidar. (eles estão de férias)

Nesse meio tempo, aconteceu de eu comprar uma casa, e nela mora os gêmeos, eu e a Savannah.
Eles tem uma relação mto boa, até parece q qm é a mãe deles é ela.

|Sn pov|

Acordo em um lugar totalmente diferente do q eu me lembro de acordar normalmente, ele era branco, e tinha uns aparelhos e uma senhora olhando pra mim q deduzo ser enfermeira.

Enfermeira: Q bom q acordou querida! Vou chamar o doutor... Mais antes ,vc está sentindo alguma dor? - nego com a cabeça

Depois de uns minutos escuto uma batida na porta, e um homem negro alto vindo até mim.

Xxx: Olá Sn, sou o doutor Lamar.
Concerteza vc n sabe como veio parar aq, certo? - assinto com a cabeça - ent, vc estava voltando de um viajem com o seu namorado, quando o avião acabou caindo.

- Oi doutor Lamar - digo com a voz fraca, e dps fico um tempo em silêncio - vc sabe do Aidan, meu namorado?

Ele ficou em silêncio, mais logo falou:

- ele acabou falecendo, n aguentou a batida q levou na cabeça.

Sinto meus olhos encherem de água, e começarem a escorrer nas minhas bochechas.

- Vou ligar pra sua família.
Está com fome? - falo q não

Ele sai da sala e começo a lembrar de algumas coisas.

|Jaden pov|

Acordo com uma ligação, atendo e me surpreendo.

- Claro doutor, vou avisar algumas pessoas e já estamos ai! - falo um pouco alto e Savannah acorda

Desligo

Savannah: vai aonde amor?

- A Sn acordou, tenho q avisar o pessoal!

Savannah: Aí amor, ela só acordou, precisa disso não.

- Ok, pra vc ela pode ser uma qualquer, mais n se esqueça q ela é mãe dos meus filho, e é uma das pessoas mais importantes pra mim mesmo nós n sendo mais melhores amigos!

Ela apenas me olha, e eu ligo pro pessoal, e dps vou pro banheiro tomar um banho.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
                                                                             

Hi galera, tudo bem? Dsclp pelo cap pequeno, porem eu estou mto revoltada com o caso da Mari Ferrer e n estou com paciência pra nada.

Estrupo culposo? N existe isso!
Bem vindos a ''Justiça'' brasileira:
- Onde a mulher sempre é a errada.
- Onde inventam um "Estrupo culposo'' para o homem sair como vítima.
- Onde a mulher além de ser abusada, é humilhada por um cara q se diz ''Advogado''.

Parabéns Brasil, nojento!
#justicapelamariferrer

Dsclp por isso, porém eu n estou aguentando guardar pra mim.

N se esqueçam de votar 🌟

Estão gostando?

Bjs💋

                                                       - Sun♡

Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You) Onde histórias criam vida. Descubra agora