|narradora pov|
No outro dia Sn acorda, toma banho, escova os dentes e vai ver os gêmeos.
Sn: bom dia amores! - faz carinho no cabelo dos dois
Henri: bom dia nada mamãe, vc podia deixar a gente dormir mais, né? - fala fazendo a Sn rir
Sn: mas é q a mamãe tá com muita saudade de vcs. Até pensei em n levar vcs hoje pra escolinha pra ficar comigo...
Harry: então tudo bem mamãe, a gente também está com muitas saudades!
Sn: então vamos levantar pra tomar café, vamos.
Os dois levantam.
|Sn pov|
Acabei de descer aqui pra cozinha, e vou preparar um ovo mexido, e suco de laranja.
Faço tudo, e espero a boa vontade dos gêmeos levantar.
Harry: agora sim mamãe, bom dia. - diz com um sorriso enorme e lindo.
- bom dia meus amores, mas vamos comer agora?
Os dois concordam com a cabeça.
{Quebra de tempo}
Hoje eu quero levar os gêmeos ao shopping ver algum filme, comer, brincar e etc...
|Jaden pov|
Hoje eu deixei os gêmeos aproveitarem a mãe deles, até pq ficaram 9 meses sem vê-la.
Savannah quer ir ao shopping, mas n sei, n estou com vontade... Sla
Saio dos meus pensamentos quando escuto alguém me chamar.
Savannah: Jaden!!! Onde vc estava com a cabeça? Estou te chamando faz muito tempo. Está surdo agora?
- aí Savannah, q poha! Me deixa em paz um pouco.
Savannah: tá desculpa... Mas vc já pensou se a gente vai ao shopping hoje?
Tá, ela n vai me deixar em paz com isso.
- vamos, vamos.
Savannah: sério? Vc é o melhor namorado do mundo! - me abraça (autora: aí gnt, q falsidade)
- hum...
|Sn pov|
Falei aos gêmeos q a gente vai ao shopping, e fui dar banho neles, me arrumei, já tinha tomado banho ent n tomei de novo, só a noite agora.
{Qdt}
A gente chegou ao shopping, e foi comprar os ingressos do filme.
Eles escolheram, e foi bom pq os dois queria ver o mesmo filme, então n teve briga.Compramos várias coisas pra comer lá dentro... Hoje pode!
{Qdt}
Estava quase na hora do filme, então levei os gêmeos no banheiro.
Saindo do banheiro vejo.. Jaden, e aquela é a tal da Savannah???.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐
Hi galera, vcs tão bem?
Fiquei mto tempo sem postar né? Mas eu n estava... N estou mto bem ainda, e tbm estava sem criatividade, e n queria trazer um cap ruim.
N q esse e os outros n sejam ruim, mas sla, espero q vc tenham me entendido.Bom, n se esqueçam de votar e comentar oq vc está achando, isso me ajuda a saber no oq eu preciso melhorar.
Bjs 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant by my best friend (Imagine do Jaden Beauchamp & You)
FanficS/n é uma linda garota de 17 anos, Seu melhor amigo, Jaden beuchamp, eles se conhecem desde 8 anos. Ele tem um pequena paixão por ela, porém ela não sabe! Em uma bela noite, os dois ficaram bêbados, e acabaram se relacionado (Sexualmente). Dias de...