Ariela estava na sala de trajes e equipamentos. Duas mulheres ajustavam uma blusa impermeável e resistente, cinza, de mangas longas e que batia na altura de sua cintura em seu corpo. Depois, vestiram-na com uma calça do mesmo material, porém preta. Entregaram-na uma jaqueta com um emblema escrito: "EACI Sigma - Disputa InterDimensional". Calçou um par de botas e levaram-na para a sala principal.
No centro, havia uma demarcação redonda. Os computadores estavam afastados e toda a equipe estava ao redor do círculo. Ariela sabia bem o que era aquilo: a passagem para outras dimensões. Agentes da Ômega abririam uma janela dimensional no universo e chegariam exatamente ao centro daquele círculo, levando-a de volta com eles.
Anna foi até a garota e a abraçou.
- Dê o seu melhor - ela cochichou em sua orelha. - Confio em você. Todos confiamos.
- Foi muito bom ter você como mentora - Ariela disse, sorrindo e surpreendendo a todos com seus elogios. - Nesse pouquíssimo tempo, consegui encontrar em você algo parecido com o sentido de família.
A mentora se afastou e então seus pais se aproximaram. Sua mãe fez menção de abraçá-la, mas Ariela esquivou.
- Boa sorte - foi tudo o que seu pai falou.
- Estamos com você - sua mãe finalizou as despedidas.
Uma luz estranha começou a surgir no círculo, embaçando a visão de todos na base. Quando conseguiram voltar a enxergar, haviam dois homens musculosos, vestidos por roupas brancas que cobriam todo o seu corpo e com olhos e cabelos brilhosos, dentro do círculo.
- Miss Ariela Aguiar! - falou um deles, com uma voz tão diferente que nem parecia humana.
Ariela deu um passo à frente. Acenou para toda a equipe da base de Winnipeg e adentrou o círculo. Um dos agentes teclou em seu braço, criando uma tela no ar. "Viagem liberada", ele falou. Assim, a luz começou a brilhar novamente, e Ariela sentiu como se seu corpo estivesse se desmontando em vários pedaços diferentes. Era como se ela conseguisse sentir cada órgão se repuxando, enquanto via um universo vazio e infinito. Sem dúvida, uma das piores sensações de sua vida. De repente, apagou por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Dimensões
FantasyO universo está dividido entre cinco dimensões habitadas. A cada certo período de tempo, ocorre uma grande Disputa entre jovens para definir qual a melhor e a pior dimensão, afim de tornar a vencedora prestigiada. Ariela era uma garota amargurada, c...